Esse equívoco ocorreu porquê na minha coleção eu só tinha gravações no Sbt desses dois em ocasiões que passaram sem o título, na hora de montar a lista eu me lembrava que era aproximadamente aquilo que escrevi, e notem que passei perto mesmo.
Corrigirei esses dois porquê nesse documento realmente está constando os títulos da BKS e ainda mais em 1991 quando era tudo dito pelo narrador original do estúdio.
E como podem perceber temos o nome "Feiticeira Aérea" para o episódio "The Flying Sorceress" que o Sbt nunca exibe, isso pode significar que ele recebeu dublagem da BKS e já foi exibido nos anos 80 e 90, mas por razões desconhecidas deve ter se perdido.
Eu nunca ví esse episódio na tela do Sbt e isso me fez supor que era inédito, mas de repente na época que comecei a acompanhar já tinha saído do ar.
Logo, podemos dizer que "The Flying Sorceress" deve ser perdido no Sbt, assim como "Purr-Chance To Dream", o primeiro apenas teve aumento de chances e este último é confirmado que não vai mais passar.
Só para deixar claro: Nos anos 2000 (2000 - 2015) já não passava mesmo esse da Bruxa, deve ter rodado nos anos 90.
Ah, e sobre a numeração: Esses números do documento não são da ordem cronológica, no mínimo devem ser dos pacotes que eram distribuídos na época com os episódios aleatórios, notem que até hoje o Sbt passa assim, por exemplo:
Toda a vez que passam "O Jantar Com Dom Ratinho" grudado ou com intervalo de mais um curta em seguida vem "Ratinho em Plena Broadway".
Toda a vez que passam o piloto "Um Bichano em Maus Lençóis" grudado ou com intervalo de mais um curta em seguida vem "A Gata Convencida".
Toda a vez que passam "Vida Bacana" grudado ou com intervalo de mais um curta em seguida vem "A Ver Navios".
Vejam:
24/04/2015
07h00 - Tom e Jerry Clássico: O Jantar Com Dom Ratinho (1945)
07h07 - Tom e Jerry Clássico: O Rato Napolitano (1954)
07h18 - Tom e Jerry Clássico: Ratinho em Plena Broadway (1945)
07h26 - Tom e Jerry Clássico: Servidão Bichana (1965)