Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
Re: Marvel Comics
Ultron é o ponto forte do segundo filme dos Vingadores. Ótimo trabalho do James Spader e da equipe que "humanizou" o vilão.
A única cena pós-créditos é com o Thanos.
A única cena pós-créditos é com o Thanos.

- E.R
- Colaborador
Muito boa a série do Demolidor, gostei do ator que faz o amigo dele (advogado) e da loira.

- Don CHelipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Os filmes da Marvel já provaram que são para agradar principalmente as crianças, muito infantis... porém, não dá pra negar que foi um puta filme pra fãs de HQs como eu...
Agora quando sair BvS e depois Liga da Justiça, esquece Marvel.... a DC é muito mais sombria, sem duvidas. E colocar os dois maiores e mais populares heróis um contra o outro será épico.
Agora quando sair BvS e depois Liga da Justiça, esquece Marvel.... a DC é muito mais sombria, sem duvidas. E colocar os dois maiores e mais populares heróis um contra o outro será épico.
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
DC sempre foi mais sombria mesmo. Desde a época do Batman e Robin já queriam fazer algo sombrio, porém que as crianças curtissem e os adultos também.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
Os filmes do X-Men têm vilões melhores que os dos Vingadores, Capitão América e Thor.
Dos 3 vilões dos filmes do Homem-Ferro, o único realmente legal foi o Monge de Ferro.
O que achei mais legal do Ultron em relação ao Loki foi que o Ultron teve um elemento dramático maior, é um vilão com um "propósito", enquanto o Loki é um psicopata cujo único objetivo e tornar as pessoas suas escravas.
O ponto forte do Loki é que o Tom Hiddleston é muito bom ator, então, conseguiu trazer carisma e humor para o Loki.
Dos 3 vilões dos filmes do Homem-Ferro, o único realmente legal foi o Monge de Ferro.
O que achei mais legal do Ultron em relação ao Loki foi que o Ultron teve um elemento dramático maior, é um vilão com um "propósito", enquanto o Loki é um psicopata cujo único objetivo e tornar as pessoas suas escravas.
O ponto forte do Loki é que o Tom Hiddleston é muito bom ator, então, conseguiu trazer carisma e humor para o Loki.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Anderson S.S.

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 410 vezes
As histórias em quadrinhos são desde sempre voltadas ao público infantil, são comic books, e ter piadas é natural. Isso vale pra qualquer personagem.
A Marvel, ao contrário da DC que depois do Nolan quer deixar TODOS os seus filmes com a mesma característica, consegue adaptar melhor suas histórias dos quadrinhos para o cinema. São histórias mais fiéis e mais divertidas, e geral quer ver. Meu pai, minha mãe, meu irmão, todo mundo quer ver o novo filmes dos Vingadores.
A Marvel é foda até em publicidade. Vocês chegaram a ver a ação de marketing genial do Homem Formiga? ahahahahaha
Sobre o Demolidor: espero vê-lo no próximo filme dos Vingadores. 
A Marvel, ao contrário da DC que depois do Nolan quer deixar TODOS os seus filmes com a mesma característica, consegue adaptar melhor suas histórias dos quadrinhos para o cinema. São histórias mais fiéis e mais divertidas, e geral quer ver. Meu pai, minha mãe, meu irmão, todo mundo quer ver o novo filmes dos Vingadores.

A Marvel é foda até em publicidade. Vocês chegaram a ver a ação de marketing genial do Homem Formiga? ahahahahaha

#BgsDNV?
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
A DC é realmente mais sombria em seus filmes, porém a Marvel é mais fiel aos quadrinhos, e eu acho isso um baita ponto a favor.
Apesar de no fundo preferir a DC, por ter tido mais contato com os personagens deles quando criança (meu preferido é o Batman, inclusive), tenho gostado muito dos filmes e séries Marvel que assisti/assisto recentemente.
Apesar de no fundo preferir a DC, por ter tido mais contato com os personagens deles quando criança (meu preferido é o Batman, inclusive), tenho gostado muito dos filmes e séries Marvel que assisti/assisto recentemente.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
A sombriedade da DC que falam aí é algo notável desde coisas como A Piada Mortal, lá dos anos 80. Ainda tem a complexidade das histórias do Sandman ou do Monstro do Pântano, se adentrarmos pelo selo Vertigo. O fato é que os filmes do Christopher Nolan intensificaram essa imagem.
Mas voltando a discutir sobre aquela que dá nome ao tópico: ainda não vi a nova série do Demolidor - e nem o farei por um bom tempo, há uma fila enorme me aguardando - mas aqui está um ótimo post explicitando todas as referências as HQs mostradas na produção:
http://www.planocritico.com/entenda-mel ... uadrinhos/
Nota-se que os roteiristas não pouparam esforços num trabalho de pesquisa. Agora resta-me conferir se tudo isso valeu a pena, não tendo eles jogado todo esse material em roteiros insuficientes.
Mas voltando a discutir sobre aquela que dá nome ao tópico: ainda não vi a nova série do Demolidor - e nem o farei por um bom tempo, há uma fila enorme me aguardando - mas aqui está um ótimo post explicitando todas as referências as HQs mostradas na produção:
http://www.planocritico.com/entenda-mel ... uadrinhos/
Nota-se que os roteiristas não pouparam esforços num trabalho de pesquisa. Agora resta-me conferir se tudo isso valeu a pena, não tendo eles jogado todo esse material em roteiros insuficientes.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
Não acho uma boa ideia o Demolidor aparecer em algum filme dos Vingadores ou qualquer outro filme da Marvel que não seja realista. Acho que são dois mundos diferentes, e preferiria que o Demolidor ficasse no realismo.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Demolidor realmente é uma série fantástica, nunca fui muito fã da Marvel mas nesse caso eles mandaram muito bem

- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Essa série do Demolidor é muito foda.
Talvez eu vá assistir o vingadores, mas eu não vi o filme um, algum problema grave ?
Talvez eu vá assistir o vingadores, mas eu não vi o filme um, algum problema grave ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
É que eu iria amanhã, dai teria que ver hj ou amanha rsrsrs
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 410 vezes
A Marvel tá pensando na ideia de unir o universo da séries com o universo cinematográfico, o que eu acho uma ideia bem interessante, mesmo que mudem os tons das narrativas.
E Sandman é sensacional!
Sim, essa ideia de uma HQ mais sombria, de como seria o mundo se o Batman realmente existisse, vieram das histórias do Frank Miller, inspiração do Nolan e agora de toda a DC.Chambón escreveu:A sombriedade da DC que falam aí é algo notável desde coisas como A Piada Mortal, lá dos anos 80. Ainda tem a complexidade das histórias do Sandman ou do Monstro do Pântano, se adentrarmos pelo selo Vertigo. O fato é que os filmes do Christopher Nolan intensificaram essa imagem.
E Sandman é sensacional!

#BgsDNV?