Vídeo Show
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: VÍDEO SHOW
Otaviano apresenta melhor que a Mônica.
A Mônica no Vídeo Show tá me lembrando a Amanda do Pânico, querendo ser a espertinha o tempo todo, muito forçada.
A Mônica no Vídeo Show tá me lembrando a Amanda do Pânico, querendo ser a espertinha o tempo todo, muito forçada.

- E.R
- Colaborador

FOLHA DE S.PAULO
As mudanças que a Globo realizou no "Vídeo Show" não reverteram a tendência de queda na curva de audiência do programa.
Semana passada, a atração teve estreias da ex-CQC Monica Iozzi, como apresentadora, e do quadro "Me Engana que Eu Gosto", comandado por Marcelo Serrado.
Além disso, após seis anos, o "Vídeo Show" voltou a ser exibido ao vivo, e trouxe de volta Miguel Falabella e Cissa Guimarães.
Na segunda (6), dia da estreia do novo formato, a audiência aumentou em 18%. Mas a nova fase da atração não segurou o pique inicial.
Na quarta (8), a audiência foi de 8,6 pontos, abaixo da média de 9,2 pontos da semana anterior, ainda com o formato antigo. Cada ponto corresponde a 67 mil domicílios na Grande SP.
No dia seguinte, o programa perdeu o confronto com o "Balanço Geral" (Record), das 13h59 às 14h30. Foram 7,6 da Globo ante 8,1 pontos do concorrente.
Na sexta (9), com média de 7,4 pontos, ficou atrás de "As Visões de Raven" e do telebarraco "Casos de Família", que deixaram o SBT com 7,8 pontos no horário.
A briga promete esquentar. Números prévios do horário do "Vídeo Show" na segunda (13) apontam para empate entre Globo, Record e SBT, todos com 8 pontos.
Fora Mônica Iozzi ! As mudanças que a Globo realizou no "Vídeo Show" não reverteram a tendência de queda na curva de audiência do programa.
Semana passada, a atração teve estreias da ex-CQC Monica Iozzi, como apresentadora, e do quadro "Me Engana que Eu Gosto", comandado por Marcelo Serrado.
Além disso, após seis anos, o "Vídeo Show" voltou a ser exibido ao vivo, e trouxe de volta Miguel Falabella e Cissa Guimarães.
Na segunda (6), dia da estreia do novo formato, a audiência aumentou em 18%. Mas a nova fase da atração não segurou o pique inicial.
Na quarta (8), a audiência foi de 8,6 pontos, abaixo da média de 9,2 pontos da semana anterior, ainda com o formato antigo. Cada ponto corresponde a 67 mil domicílios na Grande SP.
No dia seguinte, o programa perdeu o confronto com o "Balanço Geral" (Record), das 13h59 às 14h30. Foram 7,6 da Globo ante 8,1 pontos do concorrente.
Na sexta (9), com média de 7,4 pontos, ficou atrás de "As Visões de Raven" e do telebarraco "Casos de Família", que deixaram o SBT com 7,8 pontos no horário.
A briga promete esquentar. Números prévios do horário do "Vídeo Show" na segunda (13) apontam para empate entre Globo, Record e SBT, todos com 8 pontos.
Tem que deixar só o Otaviano apresentando !

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Deviam botar o João Gordo e a Dadá Coelho pra apresentar, com participação especial de Zeu Brito.
Esses dois agora são deslocados e forçados.
Esses dois agora são deslocados e forçados.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5171 vezes
Pra mim,o Falabella tinha que apresentar o programa do início ao fim.E os quadros "Falha nossa","Túnel do tempo",entre outros clássicos.

- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
O que eu não gostei deste novo Vídeo Show é porque tem dois apresentadores, a Monica e o Otaviano.
Gostaria que tivesse apenas um, não gosto de duplas ou trio de apresentadores...
Deveria ter ficado apenas o Otaviano mesmo.
Gostaria que tivesse apenas um, não gosto de duplas ou trio de apresentadores...
Deveria ter ficado apenas o Otaviano mesmo.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes

Portal Yahoo!
Mal entrou - tem apenas duas semanas no posto de apresentadora -, Mônica Iozzi já vai deixar o “Vídeo Show”. Segundo uma fonte do blog, a saída não acontecerá agora, mas em julho. Antes de começar, ela já havia combinado com o diretor de núcleo da atração, Boninho, de ficar apenas três meses no cargo, já que tem compromissos com um filme e quer voltar a fazer novelas no segundo semestre.
Mônica só topou ficar como apresentadora por gratidão ao diretor, que a colocou na Globo com um quadro de humor no “BBB 14″, em 2014. No lugar dela, deve ficar Giovanna Ewbank, que também se submeteu a testes para a bancada como o blog antecipou. Otaviano Costa permanece.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO
Nota 0
Para o novo "Vídeo Show". Mônica Iozzi e Otaviano Costa, como dupla, não convencem. É preciso melhorar o nível das piadas. Vimos coisas infames essa semana.
Nota 0
Para o novo "Vídeo Show". Mônica Iozzi e Otaviano Costa, como dupla, não convencem. É preciso melhorar o nível das piadas. Vimos coisas infames essa semana.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes

. Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes são os novos integrantes do “Vídeo Show”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Podiam acabar com esse programa que parece mais um TV Fama dos bastidores da Globo do que um programa bacana que já foi.
Esses dias eu assisti a entrevista que a Tássia Camargo deu pro Danilo Gentili e ela, por ter sido a primeira apresentadora do Vídeo Show, comentou como era o programa a época... tinha aquele jeitão de jornal (algo desnecessário hoje), mas era muito mais diversificado, falava de cinema, música, etc. Ao menos um teste, mas pelo visto...
Esses dias eu assisti a entrevista que a Tássia Camargo deu pro Danilo Gentili e ela, por ter sido a primeira apresentadora do Vídeo Show, comentou como era o programa a época... tinha aquele jeitão de jornal (algo desnecessário hoje), mas era muito mais diversificado, falava de cinema, música, etc. Ao menos um teste, mas pelo visto...
Títulos e posições de destaque:
- E.R
- Colaborador

A Monica Iozzi deu a volta por cima ! De uns meses pra cá, ela tá muito bem !
Tanto que a Globo tá deixando o Otaviano e ela mais tempo no ar conversando.
Tanto que a Globo tá deixando o Otaviano e ela mais tempo no ar conversando.

- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
A função básica do Vídeo Show deveria ser a divulgação do que vai acontecer nas novelas e séries da Globo, mas nem pra isso o Vídeo Show tá servindo. Temos muito mais informações sobre produções da Globo por fora do que pelo Vídeo Show.
Claro que o Vídeo Show não pode dar spoiler das novelas inteiras como fazem nos jornais ou na Sônia Abraão, por exemplo, mas bem que poderia dar uma amostra do que vai acontecer antes.
Terça-feira a Cláudia Raia fez uma participação especial em Babilônia e o Vídeo Show só passou uma reportagem mostrando os bastidores na quarta. Deveriam ter exibido na terça justamente pra atrair público pra novela.
Claro que não iria refletir tanto no Ibope, mas é uma vergonha ver que os caras do Vídeo Show não se empenham muito pra diminuir essa diferença.
Claro que o Vídeo Show não pode dar spoiler das novelas inteiras como fazem nos jornais ou na Sônia Abraão, por exemplo, mas bem que poderia dar uma amostra do que vai acontecer antes.
Terça-feira a Cláudia Raia fez uma participação especial em Babilônia e o Vídeo Show só passou uma reportagem mostrando os bastidores na quarta. Deveriam ter exibido na terça justamente pra atrair público pra novela.
Claro que não iria refletir tanto no Ibope, mas é uma vergonha ver que os caras do Vídeo Show não se empenham muito pra diminuir essa diferença.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Cantora chama Monica Iozzi de ridícula

Mônica Guedes se irritou com a ex-CQC Monica Iozzi (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi criou polêmica (inclusive com a cantora sertaneja Mônica Guedes, rival de Paula Fernandes) ao mandar os jovens ouvirem menos música sertaneja e funk. Claro que ela tem o direito de dar a opinião dela, mas sempre tem gente que se revolta, né?
A ex-CQC disse:
"Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?".
Aí, para disfarçar, ela tentou arrumar o que disse:
"Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo... Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina".
Só que não adiantou nada. Choveram críticas nas redes sociais. O povo não perdoa.
Mas quem mais se incomodou foi a sertaneja Mônica Guedes, que detonou Moniquinha em seu Facebook:
“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja.
Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando.
Não me venha falar de 'bons exemplos', pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!
Ridícula".
Xiiiii...
PS: porque rival da Paula Fernandes? E esse "ex-CQC". Nem se lembram que a Monica está no Vídeo Show
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O programa tá foda demais. Melhor coisa que a Globo já fez foi deixar o programa mais informal.
Deu um ar de renovação e alegria pro programa, que já tava com um formato extremamente desgastado. Pena que a Iozzi não vai poder continuar no programa.
Deu um ar de renovação e alegria pro programa, que já tava com um formato extremamente desgastado. Pena que a Iozzi não vai poder continuar no programa.