Será?O Gordo escreveu:Eu acho que a rejeição seria ainda maior..Fly escreveu:Se de sábado o SBT testa outras dublagens e exibe RioSound/DuBrasil podiam estrear neste dia e horário os episódios de Chaves (Chespirito 90-95) redublados em 2007 na HerbertRicars/Álamo e inéditos até hoje.
1 - Helena Samara, a Bruxa, ainda estava viva.
2 - Segundo diretores da Álamo me contaram a Cecilia está ótima, melhor que no Gabia.
3 - Não tem Quico e nem Seu Madruga com novas vozes
4 - Alexandre Marconatto está fazendo o Godines
5 - Tem o Nhonho do Berriel.
o lado ruim seria o Tatá, mas ele tem seus fãs.
Você assistiu como o SBT exibia Clube do Chaves de sábado de tarde? Eles misturavam o seriado Claves clássico dos anos 1970 com os quadros dos anos 1990. E para alguém que não é fã viciado isto faz diferença? Estes fãs assistiam nos anos 1990 episódios de Chaves com quadros como o do Marujo e do Don Quixote tudo misturado.jean chambre escreveu:isso é chespirito,outro programa,o SBT está exibindo dublagens novas do programa Chaves,nem tem como misturar os programasFly escreveu:Se de sábado o SBT testa outras dublagens e exibe RioSound/DuBrasil podiam estrear neste dia e horário os episódios de Chaves (Chespirito 90-95) redublados em 2007 na HerbertRicars/Álamo e inéditos até hoje.