Audiências CH (2010)
- Zenon CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1238 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Re: Audiências CH
E que Hannah Montana 2 ia pro sbt, neh... e Tipo, passando uma vez por semana, só chegariamos a ver episódios inéditos da Raven depois de quase 1 ano? O.o

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1674 vezes
- El Chavo Del 8
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
E o pior é que se a Globo exibir a série uma vez por semana só teremos inéditos depois de 3 anos...Cleberson escreveu:Segundo Informações que passaram pro meu amigo Edmilson Sbt, que passou pra mim a série em 2010 vai para globo, aliais é por isso que sbt ainda não exibiu ano 4 da série, pq é pertencente a Globo.Silvester escreveu:È sério essa história?Ou voce ta zuando?Cleberson escreveu:Depende, tem episódio bom, e episódio ruim, mais essa série só sai do ar em 2010 quando vai pra Globo.Dr. Chapatin escreveu:Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
-----------------
Ah, Clebreson, você recebeu a minha MP???

- ClebersonP
- Membro
Sem contar que a Globo não gosta muito dos Seriados, basta ver a forma que tratam Hanna Montana, uma semana ta 09j30, outra ta 11h30, a Globo só tirou disney do sbt pra derrubar Sbt pq o Contrato mesmo é muito mal aproveitado.El Chavo Del 8 escreveu:E o pior é que se a Globo exibir a série uma vez por semana só teremos inéditos depois de 3 anos...Cleberson escreveu:Segundo Informações que passaram pro meu amigo Edmilson Sbt, que passou pra mim a série em 2010 vai para globo, aliais é por isso que sbt ainda não exibiu ano 4 da série, pq é pertencente a Globo.Silvester escreveu:È sério essa história?Ou voce ta zuando?Cleberson escreveu:Depende, tem episódio bom, e episódio ruim, mais essa série só sai do ar em 2010 quando vai pra Globo.Dr. Chapatin escreveu:Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
-----------------
Ah, Clebreson, você recebeu a minha MP???
E Chavo acabei de ver e ja respond.

- racha cuca
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
IBOPE TELEREPORT aponta as cinco maiores audiências do SBT na semana de 02 à 08 de Março de 2009.
1 - DOMINGO LEGAL - 10 PICO 15
2 - SUPER NANNY - 8 PICO 11
3 - CHAVES 08 PICO 10
4 - RODA A RODA JEQUITI - 07 PICO 10
5 - ESQUADRÃO DA MODA - 07 PICO 09
1 - DOMINGO LEGAL - 10 PICO 15
2 - SUPER NANNY - 8 PICO 11
3 - CHAVES 08 PICO 10
4 - RODA A RODA JEQUITI - 07 PICO 10
5 - ESQUADRÃO DA MODA - 07 PICO 09
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1139 vezes
Os últimos relatórios de audiência demonstram que a média/dia do SBT não passa de 5 pontos, considerada a faixa das 7 da manhã à meia-noite. Nunca, em toda a existência da emissora, se registrou um número tão baixo.
Luz amarela no SBT.
Fonte: TV Foco
Luz amarela no SBT.
Fonte: TV Foco
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro
Essa vem do fundo do Bau só pra relembrar
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 21/6/1990
Autor/Repórter:
TV
Ontem, às 13h20, - Ibope registrou, em São Paulo, 36 pontos para o SBT contra 30 da TV Globo, que exibia o Boletim da Copa no Jornal Hoje poucas horas antes do jogo Brasil x Escócia.
Estava no ar, no SBT, o programa mexicano Chaves - uma pretensa produção humorística que chega às raias do grotesco.
O mesmo que, há três meses, o superintendente da Rede Globo, José Bonifácio Sobrinho, tentou comprar da Televisa só para não deixar entrar em redes brasileiros.
Autor/Repórter:
TV
Ontem, às 13h20, - Ibope registrou, em São Paulo, 36 pontos para o SBT contra 30 da TV Globo, que exibia o Boletim da Copa no Jornal Hoje poucas horas antes do jogo Brasil x Escócia.
Estava no ar, no SBT, o programa mexicano Chaves - uma pretensa produção humorística que chega às raias do grotesco.
O mesmo que, há três meses, o superintendente da Rede Globo, José Bonifácio Sobrinho, tentou comprar da Televisa só para não deixar entrar em redes brasileiros.

- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 61 vezes
Para vocês verem o que a falta de qualidade e a internet fez com a tv, isso hoje é ibope de horário nobre.Cleberson escreveu:Essa vem do fundo do Bau só pra relembrar
Autor/Repórter:
TV
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Você está sendo bonzinho, hoje nem no horário nobre as duas primeiras emissoras conseguem somar 66 pontos de média. Talvez em último capítulo de novela das 8, mas mesmo assim é difícil.RicardoScopel escreveu:Para vocês verem o que a falta de qualidade e a internet fez com a tv, isso hoje é ibope de horário nobre.
Ah, o jogo do Brasil seria às 16h00, e era dia útil (quarta-feira), ou seja, não me parece algo que tenha influenciado tanto assim a audiência.
Chaves inédito na época era aos domingos, ou seja, acho que nem episódio inédito era.

- ClebersonP
- Membro
É Incrivel como em 3 anos o SBT caiu:
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 às 10:19
O seriado mexicano de sucesso, Chaves, continua fazendo a alegria dos telespectadores e da emissora de Silvio Santos. A série mexicana há décadas no ar vem registrando índices surpreendentes.
Na segunda-feira, dia 10, a atração, exibida das 12h44 às 13h15, voltou a conquistar o primeiro lugar isolado no Ibope com 19 pontos de média e picos de 20 contra 17 pontos da emissora segunda colocada. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos de média no mesmo período.
E mais: As séries continuam sendo a grande arma do SBT contra a concorrência no Ibope.
O episódio de ontem (29) do seriado mexicano Chaves conquistou novamente o primeiro lugar isolado no Ibope com a ótima marca de 15 pontos de média e picos de 18 contra 14 pontos da emissora segunda colocada. No mesmo período, a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média. Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo
Já o seriado “Um Maluco no Pedaço”, exibido também na tarde de ontem (29), das 12h30 às 12h59, liderou a audiência com 16 pontos de média e picos de 17 contra 15 pontos da emissora segunda colocada. A emissora terceira colocada obteve no mesmo período 5 pontos de média.
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 às 10:19
O seriado mexicano de sucesso, Chaves, continua fazendo a alegria dos telespectadores e da emissora de Silvio Santos. A série mexicana há décadas no ar vem registrando índices surpreendentes.
Na segunda-feira, dia 10, a atração, exibida das 12h44 às 13h15, voltou a conquistar o primeiro lugar isolado no Ibope com 19 pontos de média e picos de 20 contra 17 pontos da emissora segunda colocada. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos de média no mesmo período.
E mais: As séries continuam sendo a grande arma do SBT contra a concorrência no Ibope.
O episódio de ontem (29) do seriado mexicano Chaves conquistou novamente o primeiro lugar isolado no Ibope com a ótima marca de 15 pontos de média e picos de 18 contra 14 pontos da emissora segunda colocada. No mesmo período, a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média. Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo
Já o seriado “Um Maluco no Pedaço”, exibido também na tarde de ontem (29), das 12h30 às 12h59, liderou a audiência com 16 pontos de média e picos de 17 contra 15 pontos da emissora segunda colocada. A emissora terceira colocada obteve no mesmo período 5 pontos de média.

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
O
está afundando... Infelizmente, por causa dá má direção e programação das coisas feitas lá dentro.... é uma pena... o que o Sr. Silvio foi fazer... 

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Top 5 - 09/03 a 15/03
1. Domingo Legal
Aud% 11,71
Pico 15,53
2. Programa Silvio Santos
Aud% 8,47
Pico 10,91
3. Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 7,27
Pico 9,74
4. Chaves Ves
Aud% 6,82
Pico 9,15
5. Esquadrão da Moda
Aud% 6,7
Pico 8,87
1. Domingo Legal
Aud% 11,71
Pico 15,53
2. Programa Silvio Santos
Aud% 8,47
Pico 10,91
3. Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 7,27
Pico 9,74
4. Chaves Ves
Aud% 6,82
Pico 9,15
5. Esquadrão da Moda
Aud% 6,7
Pico 8,87

- ClebersonP
- Membro
PROGRAMAS DA MANHÃ DE DOMINGO NA VICE
Neste domingo, 15 de março, a série "Chaves" (6h às 6h57) registrou 2 pontos com picos de 3.
.
"Pesca Alternativa" (6h58 às 7h58) marcou 3 com picos de 4.
.
"Vrum" (7h59 às 8h31) também registrou 3 com picos de 4.
.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
.
"Pesca Alternativa" (6h58 às 7h58) marcou 3 com picos de 4.
.
"Vrum" (7h59 às 8h31) também registrou 3 com picos de 4.
.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP

- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1238 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Ah Bom. - Eu tinha lido no TV em foco uma vez.Cleberson escreveu:Essa História de Hanna Montana Segunda Temporada no Sbt é mentira.
Eu tinha dito 1 ano, mas sabia que estava errado.El Chavo Del 8 escreveu:
E o pior é que se a Globo exibir a série uma vez por semana só teremos inéditos depois de 3 anos..

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- racha cuca
- Membro
Saiu Notícia nova sobre o assunto :Cleberson escreveu:Essa História de Hanna Montana Segunda Temporada no Sbt é mentira.
http://tvfoco.com.br/?p=1835