Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Muito boa essa saga do festival, as partes 1 e 4 são as melhores na minha opinião 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O Fórum Chaves deveria colocar no topo na sua página do Face por uma semana a explicação para as redublagens e detalhes sobre a nova dublagem pra ver se ameniza as reclamações idiotas. Não aguento mais tanto idiota reclamando.

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 330 vezes
- O Gordo
- Membro

Sim, as reclamações anti-redublagem tem sentido, mas o pessoal pensa que só redublaram sem mais nem menos. Um bando de desinformados.
O SBT também tem culpa nisso, dá vontade de pegar um cabo de vassoura e socar ele todinho na bunda de quem teve essa ideia escrota
--
Mandem esse site excelente pra todos os idiotas que "ah eu ja vi esse episodio não é inedito", "redublaram tudo vao redublar a serie inteira"
https://chavesineditos.wordpress.com/20 ... de-chaves/
O SBT também tem culpa nisso, dá vontade de pegar um cabo de vassoura e socar ele todinho na bunda de quem teve essa ideia escrota
--
Mandem esse site excelente pra todos os idiotas que "ah eu ja vi esse episodio não é inedito", "redublaram tudo vao redublar a serie inteira"
https://chavesineditos.wordpress.com/20 ... de-chaves/
Editado pela última vez por O Gordo em 28 Mar 2015, 20:18, em um total de 1 vez.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não sei porque se incomodar tanto com isso... Nem leio essas chiadeiras em redes sociais.
- O Gordo
- Membro

18h15
6h00
Editado pela última vez por O Gordo em 28 Mar 2015, 20:26, em um total de 2 vezes.

- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Confesso que, em relação a CH...
Me perdi olhando os números.
Me perdi olhando os números.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

Raul Gil tava dando 0.7 às 2 da tarde man
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sei como terminou com 4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sei como terminou com 4

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Venerarei para sempre o Jean Chambre se ele conseguir convencer o SBT a largar mão das redublagens RioSound e voltar com a dublagem MAGA linda maravilhosa.
- O Gordo
- Membro

-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Chaves matinal cresceu 2.1 pontos ao longo da exibição. A Globo apenas 0.9. Show de bola!!! 
- O Gordo
- Membro

Valette, sendo mais específico, o que foi que disseram após você sugerir o descarte das redublagens RioSound além de "padronização"?

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Entendeu não, só acho que o que importa é passarem a droga dos inéditos que eles tem logo. E já acostumamos com ''A Insônia do Seu Madruga'' separado da outra parte, é mais legal e diversificado do que ficar 1h passando os três episódios. É minha opinião, acho que o Chambre deveria se importar com os semelhantes e inéditos não rodarem as exibições.O Gordo escreveu:Entendi errado o que o Neymar tinha dito mas blz. Mesmo assim,prefiro passando do jeito certo.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Nunca falaram de maneira aprofundada sobre isso. Se limitaram a falar o que o Fraga já tinha dito em entrevista com poucos adendos, ou seja, que seriam exibidas como rodízio (completas = Rio Sound / incompletas = Maga) e que a mescla (completas = Rio Sound + Maga) provavelmente não rolaria. Com pequenas possibilidades se rolasse um episódio por dia, mas mesmo assim não era garantido. O que dava a impressão de que o tema "episódios com nova dublagem" não era muito o papo dos corredores da emissora. Pouco se sabe, pouco se fala.O Gordo escreveu:Valette, sendo mais específico, o que foi que disseram após você sugerir o descarte das redublagens RioSound além de "padronização"?
Meu eterno argumento: exibem o desjejum mesclando 84 e 90 (Sandra x Cecília) tendo as duas partes com a Cecília, mas nem levaram esse argumento em conta e nem ao menos tiveram a coragem de corrigir esse erro que parece ter se eternizado!
Editado pela última vez por Valette Negro em 28 Mar 2015, 21:42, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Cara, são temáticas parecidas, mas e aí? Isso não torna saga não. Baseball é o tema central de um episódio, um álbum de figurinhas é o tema CENTRAL do outro.Barbano escreveu:E daí que fizeram isso em 77? O fato é que em 74 eles vieram em sequência, e tem temática similar.Quase Seca escreveu:Nada a ver...Os episódios tem roteiros diferentes sim. Viagem! Foram regravados com uma diferença grande de um pra outro na temporada de 77! Não vejo sentido em defender esses episódios juntos.
Em 77 também desmembraram o preâmbulo do episódio "De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco", formando um esquete e um episódio em programas diferentes. Mesmo assim eles fazem parte do mesmo episódio em 75.
Da mesma forma, em 76 o episódio do terno do Tio Jacinto foi desmembrado da saga do Festival da Boa Vizinhança. Isso não faz com que a versão de 1973 deixe de ser saga.
E quanto à aniversário do Quico que estão citando aí...Pelo amor de Deus! Cagada total considerar saga! Essa até dói no estômago. Refrescos sim tem uma clara interligação com insônia (inclusive Chaves só vende refrescos nesse roteiro, é óbvio que a insônia é a 2°/3° parte), boxeador além de ter sido regravado na sequência do mesmo episódio, faz uma clara referência ao álbum do despejo, ao Seu Madruga ter sido boxeador e etc. Agora o julgamento tem um início de história totalmente solto do aniversário e faz apenas uma referência rápida à um gato que ele ganhou no aniversário. Nem o professor Girafales aparece dando o bicho pra poder haver um argumento mais sólido. Vão falar também que Cleópatra e Troca de Cérebros formam uma saga pq o Chapolin diz que já havia explicado o motivo do tapa olho no episódio anterior?