Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Finalmente o SBT vai exibir corretamente as sagas e pena que a saga das Novas Vizinhas (1975) vai ser saga anual, mas pelo menos vamos ter uma ordem mais limpa e organizada 
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Lembrando que a 6ª parte da saga do cinema só foi aparecer depois de 2003...Dan da Silva escreveu:Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...

- Daniel Brito
- Membro

Mas ela não foi redublada 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Também não acho que tenham que redublar, não. Já foi o cúmulo darem pra Rio Sound redublar as partes que já tinham sido dubladas.

Fui obrigado a curtir pela resposta espontânea, curta e (literalmente) grossa.O Gordo escreveu:redublar o caralho
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Os episódios ''A festa da boa vizinhança'' (1973), ''Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas...'' (1973) e ''A perna quebrada'' (1973) não tem nada de difícil... São episódios semelhantes e dos mais antigos. São fortes candidatos a aparecerem nesse SBT + Televisa.Dan da Silva escreveu:Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pois é, e eu acho que eles nem devem considerar esses aí como saga, o das bombinhas teve gente que supostamente viu no Sbt com dublagem Maga, e o dos zombeteiros tem uma coisa muito importante para ser observada, veja que na lista que passaram pro Valette ta escrito lá "Espíritos Zombeteiros 3ª Parte" sendo que geralmente consideram assim as sagas que eles tem dublada, pode ser que eles possuam as 2 primeiras parte com dublagem Maga.O Gordo escreveu:Lembrando que a 6ª parte da saga do cinema só foi aparecer depois de 2003...Dan da Silva escreveu:Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...
- Daniel Brito
- Membro

Esses aí sim, agora coisas como A venda da Vila e Paredes de Gesso não néMatheus Rolim escreveu:Os episódios ''A festa da boa vizinhança'' (1973), ''Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas...'' (1973) e ''A perna quebrada'' (1973) não tem nada de difícil... São episódios semelhantes e dos mais antigos. São fortes candidatos a aparecerem nesse SBT + Televisa.Dan da Silva escreveu:Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...
Usuário do Ano de 2012
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
faz sentido. vamos agir para o sbt agiiiir.Jacinto escreveu:Pois é, e eu acho que eles nem devem considerar esses aí como saga, o das bombinhas teve gente que supostamente viu no Sbt com dublagem Maga, e o dos zombeteiros tem uma coisa muito importante para ser observada, veja que na lista que passaram pro Valette ta escrito lá "Espíritos Zombeteiros 3ª Parte" sendo que geralmente consideram assim as sagas que eles tem dublada, pode ser que eles possuam as 2 primeiras parte com dublagem Maga.O Gordo escreveu:Lembrando que a 6ª parte da saga do cinema só foi aparecer depois de 2003...Dan da Silva escreveu:Meio difícil partes de saga faltantes com dublagem maga...
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1400 vezes
Também acho que redublagem é o órgão genital masculino.
Mas, pensem. Podem mandar ver nos RioSound agora, porque estão zerando o arquivo. 100% do que passou pela Maga vai voltar á televisão. Não vai ter mais perigo de dublarem algo que já foi dublado anteriormente, justamente porque vão ter noção de tudo o que existe daquela fase.
Se as partes de sagas quebradas aparecerem, ótimo. Senão, a RioSound completa. Agora, sobre redublar algo que já foi imortalizado pela MaGa antes, eu acho um caralhismo sem tamanho. Vamos lutar para que dublem só os inéditos de fato. Mas se o SBT seguir com a ideia de padronização, vale do mesmo jeito. É a única maneira de termos todas as sagas de Chaves finalmente completas. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas é melhor do que nada. Depois os dubladores originais que ainda restam vão morendo, e como nós ficamos? Vamos aproveitar enquanto ainda é tempo!
Mas estar escrevendo isso aqui é até meio bobo. Não sabemos nem se o SBT vai querer dublar mais inéditos, e já estamos dicutindo quais devem ser dublados!
Acho que, depois dele soltar todas as raridades que tem, claro, nós deveríamos dar essa idéia de mais um pacote RioSound. Talvez, no futuro, poderemos falar do Lote 2015 ou 2016. Como hoje estamos falando do Lote 2012, que até 2011 era impossível.
Mas, pensem. Podem mandar ver nos RioSound agora, porque estão zerando o arquivo. 100% do que passou pela Maga vai voltar á televisão. Não vai ter mais perigo de dublarem algo que já foi dublado anteriormente, justamente porque vão ter noção de tudo o que existe daquela fase.
Se as partes de sagas quebradas aparecerem, ótimo. Senão, a RioSound completa. Agora, sobre redublar algo que já foi imortalizado pela MaGa antes, eu acho um caralhismo sem tamanho. Vamos lutar para que dublem só os inéditos de fato. Mas se o SBT seguir com a ideia de padronização, vale do mesmo jeito. É a única maneira de termos todas as sagas de Chaves finalmente completas. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas é melhor do que nada. Depois os dubladores originais que ainda restam vão morendo, e como nós ficamos? Vamos aproveitar enquanto ainda é tempo!
Mas estar escrevendo isso aqui é até meio bobo. Não sabemos nem se o SBT vai querer dublar mais inéditos, e já estamos dicutindo quais devem ser dublados!
Acho que, depois dele soltar todas as raridades que tem, claro, nós deveríamos dar essa idéia de mais um pacote RioSound. Talvez, no futuro, poderemos falar do Lote 2015 ou 2016. Como hoje estamos falando do Lote 2012, que até 2011 era impossível.
- O Gordo
- Membro

Por causa de postagens idiotas como essa é que o SBT decidiu parar com as novas dublagens:

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Para que isso? Era muito melhor passar separado mesmo.jean chambre escreveu:Quando sair a nova Lista,terá algumas alterações que fizemos esta semana:
O aniversário do Quico-1a parte
Era uma vez um gato -2a parte
Era uma vez um gato -3a parte
Os carpinteiros - 1a parte
Quanto mais quente, pior -2a parte
Contrabandistas de joias/Uma visita muito importante - 1a parte /Uma vizinha - 2aparte
Doutor Chapatin/O mosquito/Beijinhos - 3a parte
Nem todos os bons negócios são negócios da China -1a parte
Refrescos numa fria - 2a parte
A insônia do Seu Madruga -3a parte
O despejo do Seu Madruga - 1a parte
Recordações -2a parte
Como treinar um novo campeão-3a parte
E mais uma saga anual se junta aos hóspedes do senhor barriga:
O dia internacional da mulher - 1a parte
A chegada das novas vizinhas - 2a parte
Namoro de Seu Madruga - 3a parte
Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - 4a parte
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- O Gordo
- Membro

Falo nada Ramyen. Prefere saga quebrada do que saga passando do jeito certo? blz

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tenho que concordar, se for pra exibirem anualmente era melhor exibirem separado mesmo, o Sbt tem que para com essa viadagem de deixar qualquer episódio anual, pra mim só deveriam ser anuais o das crianças, o dos namorados, os 4 de Natal de 79, o do Natal de 73, e os 2 de ano novo (73) e (76), o resto não vejo necessidade pra exibirem anualmente.
- O Gordo
- Membro

Entendi errado o que o Neymar tinha dito mas blz. Mesmo assim,prefiro passando do jeito certo.