Notícias Diversas e Curiosas
Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Notícias Diversas e Curiosas
E espremeram os limões nos roletes...

Sarah Ridge, de 23 anos, é a prova viva de que pode-se fazer qualquer coisa pelo artista que se ama. Além de diversas imagens do rosto de Riri, Sarah ainda estampa réplicas (como a deusa egípcia Isis que Rihanna tem no peito, em homenagem a sua avó) e os desenhos indianos nas mãos; além de referências, como uma frase dita pela artista, o R estilizado que se tornou logo e a expressão "Rainha de Barbados", citando Rihanna e sua terra natal. O custo? Cerca de mil libras, ou seja, pouco mais de R$ 4,5 mil.
http://revistaquem.globo.com/Popquem/no ... agens.html
Fã de Rihanna gasta mais de R$ 4,5 mil e homenageia cantora com tatuagens

Sarah Ridge, de 23 anos, é a prova viva de que pode-se fazer qualquer coisa pelo artista que se ama. Além de diversas imagens do rosto de Riri, Sarah ainda estampa réplicas (como a deusa egípcia Isis que Rihanna tem no peito, em homenagem a sua avó) e os desenhos indianos nas mãos; além de referências, como uma frase dita pela artista, o R estilizado que se tornou logo e a expressão "Rainha de Barbados", citando Rihanna e sua terra natal. O custo? Cerca de mil libras, ou seja, pouco mais de R$ 4,5 mil.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Definitivamente, tem louco pra tudo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A Rihanna tem pintas no cabelo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
- Rondamon
- Membro

Chef do DF recebe 300 encomendas em 48 h após criar bolo de churros
Foto foi compartilhada por Hugo Gloss, Marco Antônio de Biaggi e Fresno.
Pedidos vieram até do exterior; jovem trabalha em cozinha improvisada.

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... urros.htmlPedidos vieram até do exterior; jovem trabalha em cozinha improvisada.

Empresário faz anúncio procurando por vendedora sem WhatsApp em MG
Decisão ocorreu depois que 12 candidatas trocaram clientes por bate-papo.
Advogado trabalhista alerta para interpretação discriminatória.

http://g1.globo.com/minas-gerais/triang ... em-mg.html e http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... otoNav=114Advogado trabalhista alerta para interpretação discriminatória.

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes

Mugshot
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... m-ela.html
Uma senhora de 58 anos foi presa em Punta Gorda, no estado da Flórida (EUA), após ligar repetidas vezes para o serviço de emergência e por “paquerar” um policial, além de pedir explicitamente para que ele fizesse sexo com ela.
Maria Montanez-Colon ligou para a polícia alegando que havia uma briga em sua casa e, assim que o policial Justin Davoult verificou a ocorrência, a americana começou a dizer que o oficial “era sexy” e que ela “não era penetrada há anos”, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
O policial se esquivou das investidas da mulher e perguntou se havia algo que ele poderia fazer como ela. “Quero que faça sexo comigo”, respondeu a senhora.
Diante da situação, Justin foi embora, e, irritada, Montanez-Colon ligou novamente para o serviço de emergência, afirmando que o policial enviado tinha a irritado bastante. “Ele foi um perfeito cavalheiro, mas, quando eu perguntei se queria fazer sexo comigo ele recusou, e isso me deixou brava”, relatou a mulher.
Após a chamada, policiais foram enviados até a casa a senhora, mas apenas por prendê-la por mau uso do serviço de emergência, levando-a em seguida para a cadeia do condado de Charlotte.

- Rondamon
- Membro

3-hit combo do PiG:

De acordo com reportagem do jornal "Mirror", Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica e seu corpo recebeu uma descarga de 27 mil volts. Ela ficou com metade do corpo queimado.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mu ... -cabo.html
Mudei o título da matéria pois a original, vinda do jornal Meia Hora, é: "gatinha faz selfie em estação de trem e morre segurando no cabo"

Jovem faz 'selfie' e morre eletrocutada

De acordo com reportagem do jornal "Mirror", Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica e seu corpo recebeu uma descarga de 27 mil volts. Ela ficou com metade do corpo queimado.
Mudei o título da matéria pois a original, vinda do jornal Meia Hora, é: "gatinha faz selfie em estação de trem e morre segurando no cabo"
Linguiça, massageador infravermelho: os objetos incomuns esquecidos em aviões
Não é nada incomum perder algo no avião. É isso que mostra a contagem feita pela companhia aérea British Airways. Segundo a empresa, mais de 30 mil objetos são esquecidos todos os anos apenas em seus voos que decolam ou aterrissam no aeroporto de Londres-Heathrow.
Os pertences mais encontrados são aparelhos eletrônicos, como celulares, câmeras, videogames e tablets, seguidos por relógios, jóias e casacos. Apenas no mês de janeiro deste ano, por exemplo, foram achados 239 iPads, mais de 93 iPhones, quase 40 BlackBerrys e uma quantidade enorme de iPods e Kindles.
Em uma lista, a companhia selecionou os 10 objetos mais incomuns. São eles um par de bastões de caminhada, um massageador infravermelho, um recipiente de aparelho dentário, uma tapeçaria, um livro de orações, um assento de carro para criança, dois chapéus de cowboy de feltro, um pequeno capacete de cavaleiro, uma esteira de ioga e uma caixa de linguiças alemãs.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mu ... vioes.htmlOs pertences mais encontrados são aparelhos eletrônicos, como celulares, câmeras, videogames e tablets, seguidos por relógios, jóias e casacos. Apenas no mês de janeiro deste ano, por exemplo, foram achados 239 iPads, mais de 93 iPhones, quase 40 BlackBerrys e uma quantidade enorme de iPods e Kindles.
Em uma lista, a companhia selecionou os 10 objetos mais incomuns. São eles um par de bastões de caminhada, um massageador infravermelho, um recipiente de aparelho dentário, uma tapeçaria, um livro de orações, um assento de carro para criança, dois chapéus de cowboy de feltro, um pequeno capacete de cavaleiro, uma esteira de ioga e uma caixa de linguiças alemãs.
China pretende acabar com performance de strippers em funerais
Prática é comum em zonas rurais e visa a aumentar número de participantes em enterros; ministro da cultura condena dança
Autoridades chinesas querem pôr fim ao hábito de contratar strippers para animar funerais. O ministro da Cultura do país, Hung Meng-chi, divulgou um comunicado condenando a prática, que chamou de "pouco civilizada".
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mu ... erais.htmlAutoridades chinesas querem pôr fim ao hábito de contratar strippers para animar funerais. O ministro da Cultura do país, Hung Meng-chi, divulgou um comunicado condenando a prática, que chamou de "pouco civilizada".
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Que inventiva forma de garantir que o funeral não fiasque e que pareça que todo mundo na vila gostava do morto. Esses comunas implicando com merda.

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Programa de TV promete reencontro de menina de 13 anos com mãe - e era pegadinha

Se você assiste TV, sabe que não há NADA que alguns programas se recusem a fazer para conseguir um pontinho a mais na audiência - mesmo que isso seja às custas de desespero, dor e sofrimento de outros.
Contudo, um programa de TV do Camboja resolveu se candidatar a “Programa Mais Cruel de Todos os Tempos”. No programa (que tem um quadro similar ao que tinha Silvio Santos no seu ‘Porta da Esperança’), foi divulgada a história de uma adolescente de 13 anos que estava separada da mãe.
Autumn Allen, uma jovem cantora, foi convidada a aparecer no “Penh Chet Ort” (‘Goste ou Não Goste’) para um especial de Dia das Mães. No programa, o apresentador disse a ela que ela teria um reencontro com a sua mãe. A última vez que ela viu a mãe foi quando ela tinha seis anos. Nessa época, a mãe foi para os EUA para ficar com o pai dela.
Quando ouviu que reveria sua mãe, Amber começou a chorar e disse à audiência que era um “sonho se realizando”, mas quando sua “mãe” ia aparecer, um comediante local ‘drag queen’ entrou no palco, para choque de Amber. Um dos apresentadores, rindo, perguntou se ela ‘realmente tinha acreditado’ que veria sua mãe. “Não sei”, respondeu a menina.
O apresentador foi além - disse que Amber deveria dar um beijo em sua “mãe” - ela se recusou e uma onda de revolta tomou as redes sociais contra o programa que enviou um pedido formal de desculpas
A menina mostrou uma surpreendente compreensão, dizendo no facebook que ‘tinha certeza que ninguém queria magoá-la’. Não adiantou. Ativistas gays acusaram o programa de reforçar preconceitos e um ativista local disse que o programa era ‘estúpido, sem cérebro e insensível’.
Veja o vídeo
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/programa- ... 48934.html

- Chokito Cabuloso
- Membro

Estarrecido com os gayzistas doentios e auto-absorvidos se fazendo de putas vítimas e foda-se a menina hétero que teve o coração partido!!!!! Bem se vê que homonistas estão muito preocupados com os bem-estar de TODOS e com a igualdade, ao invés de apenas se foderem pela próprias bundas auto-vitimizadas em nome de receber toda a piedade e atenção privilegiada. Ascoooooo!!!!!
PS: Acabei de ver o video agora, esses apresentadores de merda e vagabundos, além dos produtores, roteiristas e diretor do programa deveriam ser todos demitidos. Ainda assim chocado com a cara de pau dos ativistas gays preocupados apenas com o próprio rabo e cagando pra menina, como qualquer um que não é egoísta deveria se preocupar.
PS: Acabei de ver o video agora, esses apresentadores de merda e vagabundos, além dos produtores, roteiristas e diretor do programa deveriam ser todos demitidos. Ainda assim chocado com a cara de pau dos ativistas gays preocupados apenas com o próprio rabo e cagando pra menina, como qualquer um que não é egoísta deveria se preocupar.

- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não é possível que um programa de TV faça uma coisa dessas de verdade e que a garota ainda defenda os caras!
Espero que essa história seja falsa ou tudo combinada, que nem no Teste de Fidelidade, e a menina é uma atriz.
Espero que essa história seja falsa ou tudo combinada, que nem no Teste de Fidelidade, e a menina é uma atriz.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Homem fica bêbado e acorda em outro país
Notícias Ao Minuto
6 horas atrás

© Fornecido por Notícias ao Minuto
O britânico Jordam Adams, de 33 anos, ficou tão alcoolizado após a despedida de solteiro do cunhado que adormeceu em um bagageiro de um ônibus e foi parar a quase 320 km do local de saída. Ele estava em Munique, na Alemanha, mas acordou em Zurique, na Suíça.
Adams se viu sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos quando tentava retornar ao hotel que estava hospedado. Segundo informação de O Dia, o motorista não conseguiu dar uma carona ao rapaz, pois ele não se lembrava do nome do hotel. O britânico, então, teria decidido entrar no porta-malas do veículo, sem imaginar que o veículo tinha como destino a cidade de Zurique.
O homem só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", conta. "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava".
Ainda de acordo com o Extra, as autoridades perceberam que havia um mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha. Porém, nem todos foram assim tão compreensivos e Adams teve que se explicar com a mulher. "Ela não ficou muito satisfeita com a história, mas entendeu", disse. "Eu nunca fiz algo desse tipo antes na minha vida. Eu não sei porque pensei nisso, talvez porque eu seja um idiota, mas eu deixei meu celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los".
MSN NOTÍCIAS/NOTÍCIAS AO MINUTO6 horas atrás
© Fornecido por Notícias ao Minuto
O britânico Jordam Adams, de 33 anos, ficou tão alcoolizado após a despedida de solteiro do cunhado que adormeceu em um bagageiro de um ônibus e foi parar a quase 320 km do local de saída. Ele estava em Munique, na Alemanha, mas acordou em Zurique, na Suíça.
Adams se viu sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos quando tentava retornar ao hotel que estava hospedado. Segundo informação de O Dia, o motorista não conseguiu dar uma carona ao rapaz, pois ele não se lembrava do nome do hotel. O britânico, então, teria decidido entrar no porta-malas do veículo, sem imaginar que o veículo tinha como destino a cidade de Zurique.
O homem só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", conta. "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava".
Ainda de acordo com o Extra, as autoridades perceberam que havia um mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha. Porém, nem todos foram assim tão compreensivos e Adams teve que se explicar com a mulher. "Ela não ficou muito satisfeita com a história, mas entendeu", disse. "Eu nunca fiz algo desse tipo antes na minha vida. Eu não sei porque pensei nisso, talvez porque eu seja um idiota, mas eu deixei meu celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano