O episódio de 1973 tem a esquete do casamento, que é semelhante ao episódio do casamento de 77, mas também tem o esquete semelhante a "Um bairro muito tranquilo", de 1976, que é semelhante ao "A volta do renegado". Então deixa só o do renegado no ar

Pela lista que o Valette postou neste tópico:Jacinto escreveu:Não entendi o porque do deslocado, acho que é um inédito mesmo.
Nem tinha reparado nisso, o descaso do Sbt com o Chapolin é tão grande que sequer postam a lista na ordem certa, e que viadagem que eles tem de colocar "Show tal" tinha que dar logo o título do esquete/episódio igual fazem com o ChavesBarbano escreveu:Pela lista que o Valette postou neste tópico:Jacinto escreveu:Não entendi o porque do deslocado, acho que é um inédito mesmo.
...
CHAPOLIN COLORADO - SHOW 92
CHAPOLIN COLORADO - SHOW 93
CHAPOLIN COLORADO - SHOW 99
BRANCA DE NEVE E OS SETE CHURI CHURI CHUN FLAIS - 1ª PARTE
BRANCA DE NEVE E OS SETE CHURI CHURI CHUN FLAIS - 2ª PARTE
A AMEAÇA DE MORTE
HISTÓRIA DE BRUXAS
CHAPOLIN COLORADO - SHOW 98
...
Concordo , e eu ainda defendo a tese de que o SBT deve ter mais de 60 semelhantes do Polegar Vermelho arquivados, esse dos reis magos eles consideravam semelhantes junto com o do Sansão ?Matheus Rolim escreveu:E tem gente que ainda acha que há poucos episódios semelhantes inéditos do Chapolin ainda para serem exibidos, os caras consideravam semelhante até ''O mistério dos reis magos'' (1977).
Dá onde você tirou que Sansão e reis magos são juntos?E.R escreveu:Com relação ao Chapolin, faltam, no mínimo, estes episódios :Óbvio que devem ter mais episódios, mas esses 7 a gente pode cobrar do SBT !
1. O vampiro
2. A autópsia (enquete perdida com o Dr.Chapatin)
3. Quer apostar como nunca mais entro numa aposta ?
4. A incrível história de Sansão / O Mistério dos Três Reis Magos
5. A herança
6. Ovos podres e moscas
7. A despedida
É uma vergonha "Chapolin" não estar na grade do SBT. Poderia passar meia hora no sábado de manhã, antes do "Chaves" ou no lugar do "Chaves" no sábado à tarde.