Se o SBT tivesse esse episódio iriam engavetar por ser semelhante a outra versão que é exibida normalmente...

Cenas exibidas no show do Senhor Barriga
Não é certeza, mas é muito provável que as cópias que o sbt tenha sejam as originais de 1977.Chafundifórniuns escreveu:Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?
Mas as partes 2 e 3 vieram separadas da parte 1... Poderia não ter nada a ver.O Gordo escreveu:Os créditos já entregam. Quando passou "Os farofeiros" na TLN com lote velho foram os mesmos que o SBT exibiu no FF. Acho que é a edição de 77 sim.
Isso é foto de show ou algum tipo de evento. Não existe remake de Acapulco.jachegouodiscovoador escreveu:e tem a versão do programa chespirito
O Edgar pode não ter mas eu aposto o que quiserem que na casa do Chespirito existem CÓPIAS dos episódios. Lembram quando Florinda participou do programa do Ratinho e mostrou a casa dela e do mito? Apareceram umas coisas pretas que lembram fitas escritos em algumas ''EL CHAVO'' e em outras ''CHESPIRITO''. Só podem ser fitas de episódios...Churrumín escreveu:Falo das gravações caseiras, que ele mesmo fez, como mostroado no vídeo. O elenco viajando, os shows que eles faziam, etc.Rafael Sales escreveu:Como se fosse a mesma coisa que comprar pão na padoca, né?Churrumín escreveu: Alguém poderia falar com ele, pedir que ele libere tudo sem cortes para a gente? Seria muito bom para o acervo.
Claro que ele não vai ter episódios completos, muito menos perdidos mundiais, né?Eu não tô falando disso não!