[youtube16x9]
Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Re: DANILO GENTILI
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... entili.htm

Oscar Filho é o novo humorista do "The Noite", do SBT, apresentador por Danilo Gentili. A novidade foi anunciada pelo apresentador no Twitter, na tarde desta quarta-feira (25).
"O @OscarFilho novo comediante fixo do The Noite! Começa segunda!", avisou Gentili. Em seguida Oscar retuitou a mensagem, além de avisar que já tinha participado de uma reunião do programa.
Ao UOL, Oscar confirmou a notícia. "Olha, a não ser que o Danilo esteja fazendo bulling comigo, é verdade sim", revelou ele, que deixou o "CQC" no final de 2014 após reformulações no programa da Band.
Oscar contou que ainda que não assinou contrato fixo com o SBT, mas adiantou o que fará no programa: "A princípio farei ficções e esquetes de humor. Espero que dure muito tempo. Já gravei ontem, hoje e gravo amanhã. Espero não morrer para continuar no programa", brincou o humorista, que estreia na próxima segunda-feira (2).
Reformulado
No final de 2014, a Band dispensou metade do então elenco do "CQC". Dos sete repórteres, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociação. Andreoli preferiu sair e assinou com a Globo, onde trabalha no "Encontro com Fátima Bernardes".
Ao saber da notícia, Oscar escreveu em seu site uma carta de agradecimento à Tas, onde expressou toda sua admiração e gratidão pelo líder do "CQC". O humorista também contou que foi mandado embora e que não chegou a pedir para sair. "Me deram um pezão na bunda", escreveu.
O novo "CQC" com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada estreia no dia 9 de março.

Oscar Filho é o novo humorista do "The Noite", do SBT, apresentador por Danilo Gentili. A novidade foi anunciada pelo apresentador no Twitter, na tarde desta quarta-feira (25).
"O @OscarFilho novo comediante fixo do The Noite! Começa segunda!", avisou Gentili. Em seguida Oscar retuitou a mensagem, além de avisar que já tinha participado de uma reunião do programa.
Ao UOL, Oscar confirmou a notícia. "Olha, a não ser que o Danilo esteja fazendo bulling comigo, é verdade sim", revelou ele, que deixou o "CQC" no final de 2014 após reformulações no programa da Band.
Oscar contou que ainda que não assinou contrato fixo com o SBT, mas adiantou o que fará no programa: "A princípio farei ficções e esquetes de humor. Espero que dure muito tempo. Já gravei ontem, hoje e gravo amanhã. Espero não morrer para continuar no programa", brincou o humorista, que estreia na próxima segunda-feira (2).
Reformulado
No final de 2014, a Band dispensou metade do então elenco do "CQC". Dos sete repórteres, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociação. Andreoli preferiu sair e assinou com a Globo, onde trabalha no "Encontro com Fátima Bernardes".
Ao saber da notícia, Oscar escreveu em seu site uma carta de agradecimento à Tas, onde expressou toda sua admiração e gratidão pelo líder do "CQC". O humorista também contou que foi mandado embora e que não chegou a pedir para sair. "Me deram um pezão na bunda", escreveu.
O novo "CQC" com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada estreia no dia 9 de março.
ANDRÉ-LUIZ
- E.R
- Colaborador

Ótima contratação !
3 humoristas bons ajudando o Danilo : Oscar Filho, Léo Lins e Murilo Couto.
3 humoristas bons ajudando o Danilo : Oscar Filho, Léo Lins e Murilo Couto.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O Léo Lins é excelente. E com o reforço do Oscar o programa deve ficar ainda melhor.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O programa ficou bem chatinho depois de um tempo. Encheram de piadas internas que só eles entendiam, convidados chatos... espero que melhorem esse ano. O reforço do Oscar Filho pode influenciar muito bem.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Ótimo reforço com a vinda do pequeno pônei ao programa!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
E acabou que o Oscar Filho não foi realmente contratado, né?
Aliás, ótimo o programa de ontem, principalmente pelo Ceará. Seria muito foda um programa solo dele no SBT caracterizado de Silvio.
Aliás, ótimo o programa de ontem, principalmente pelo Ceará. Seria muito foda um programa solo dele no SBT caracterizado de Silvio.
- André-Luiz
- Membro

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... irinha.htm

Ex-integrante do "CQC", Oscar Filho não fará parte do elenco fixo do "The Noite", do Danilo Gentili, no SBT.
Ele classifica sua rápida passagem pelo programa como uma "trolagem". Já está no mercado.

Ex-integrante do "CQC", Oscar Filho não fará parte do elenco fixo do "The Noite", do Danilo Gentili, no SBT.
Ele classifica sua rápida passagem pelo programa como uma "trolagem". Já está no mercado.
ANDRÉ-LUIZ
- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

Danilo Gentili - Pode falar o que acha da Operação Lava-Jato?
Nicole Bahls - Eu acho que tem que lavar todos os carros do Brasil.
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- matheus153854
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
E com essas palavras, se confirma o que é uma verdadeira paniquete...CHarritO escreveu:Danilo Gentili - Pode falar o que acha da Operação Lava-Jato?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- E.R
- Colaborador

- André-Luiz
- Membro

http://portal.comunique-se.com.br/index ... -jovem-pan

A Jovem Pan tem, agora, Danilo Gentili como contratado. O profissional, que comanda no SBT o 'The Noite', vai para o dial como comentarista. Na rádio, ele vai interagir com os apresentadores do 'Jornal da Manhã'.
A ideia é que Gentili comente as principais notícias do dia no estilo José Simão, da Bandnews FM. Duas coisas importantes já foram definidas: A data de estreia (segunda-feira, 4 de maio) e o nome do quadro, que vai se chamar 'Acorda, Danilo!'.

A Jovem Pan tem, agora, Danilo Gentili como contratado. O profissional, que comanda no SBT o 'The Noite', vai para o dial como comentarista. Na rádio, ele vai interagir com os apresentadores do 'Jornal da Manhã'.
A ideia é que Gentili comente as principais notícias do dia no estilo José Simão, da Bandnews FM. Duas coisas importantes já foram definidas: A data de estreia (segunda-feira, 4 de maio) e o nome do quadro, que vai se chamar 'Acorda, Danilo!'.
ANDRÉ-LUIZ