Desenhos Animados
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Desenhos Animados
Página do Bom Dia atualizada com Padrinhos e Tartarugas: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/desenhos/
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Timão e pumba passou hoje no Festival de Desenhos da globo.
Vamos ver se é só hoje ou se é contínuo... 
- Diogonhonho
- Membro

Esse festival.Eu fui ver na lista de episódios e o primeiro era "Boara Boara" e o segundo era "Saskatchewan Catch".
P.S = Quando vi o desenho a primeira coisa que passou na minha cabeça foi a piada do "pumbafales cantando"
P.S = Quando vi o desenho a primeira coisa que passou na minha cabeça foi a piada do "pumbafales cantando"
-
Raphael'
- Membro

Hoje no Desenhos Pré Escola, tudo novo:
"As Aventuras de Tom e Jerry" e "O Que Há de Novo, Scooby Doo?".
Pode ser que os clássicos sejam de Segunda, Quarta e Sexta para economizar, já que não exibem tudo o que eles tem, ao invés disso pegam remessas e ficam só nos mesmos episódios como é o caso do Papaléguas e outros dos Looney Tunes.
"As Aventuras de Tom e Jerry" e "O Que Há de Novo, Scooby Doo?".
Pode ser que os clássicos sejam de Segunda, Quarta e Sexta para economizar, já que não exibem tudo o que eles tem, ao invés disso pegam remessas e ficam só nos mesmos episódios como é o caso do Papaléguas e outros dos Looney Tunes.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Tava demorando para essa droga entrar no lugar do clássico. 
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Raphael'
- Membro

A culpa é da atração que entra no lugar da outra e não da emissora, igual a Raven. 
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Mas cara, acontece que muita gente acha de fato esse desenho ruim. Daí ele ainda entrar no lugar de um verdadeiro clássico exacerba isso ainda mais.

-
Raphael'
- Membro

Eu sei, e disse que realmente não devem nem compará-lo ao clássico, perde de mil a zero e isso é fato, mas a questão de entrar no lugar não tem nada a ver com o desenho em si, o mesmo vale para Raven ocupando espaço do Chapolin. A emissora é a pior acima de qualquer coisa, ou melhor, seus funcionários.
Mas não deve ter entrado no lugar em definitivo, eu levantei a hipótese de que estejam apenas economizando, vejamos como será amanhã.
Mas não deve ter entrado no lugar em definitivo, eu levantei a hipótese de que estejam apenas economizando, vejamos como será amanhã.
Ordem de exibição dos desenhos no lugar do jornal no SBT partiu do “patrão”:

Como foi anunciado, ontem (16) o SBT exibiu das 6h às 7h uma sessão de desenhos denominada de “Desenhos Pré Escola”, no horário que antes era ocupado pela primeira hora do telejornal “Notícias da Manhã”.
Em quesito audiência, o programa falhou miseravelmente, e derrubou os índices que eram alcançados antes pelo “Notícias da Manhã”.
O fato pode ser explicado, em hipótese, não pelo conteúdo, mas sim pelo nome, que espantou todas as crianças com mais de 6 anos de idade, que não são da pré-escola (são grandinhas, já largaram o bico e a mamadeira).
Porém, a ordem para a exibição dos desenhos partiu do próprio Sílvio Santos, que calculou que três horas de notícias era muita coisa. Mas com certeza o título do programa não foi dado por ele, obviamente. A Record, que perdia, deu o dobro de audiência que o SBT no horário.
TV Foco

Como foi anunciado, ontem (16) o SBT exibiu das 6h às 7h uma sessão de desenhos denominada de “Desenhos Pré Escola”, no horário que antes era ocupado pela primeira hora do telejornal “Notícias da Manhã”.
Em quesito audiência, o programa falhou miseravelmente, e derrubou os índices que eram alcançados antes pelo “Notícias da Manhã”.
O fato pode ser explicado, em hipótese, não pelo conteúdo, mas sim pelo nome, que espantou todas as crianças com mais de 6 anos de idade, que não são da pré-escola (são grandinhas, já largaram o bico e a mamadeira).
Porém, a ordem para a exibição dos desenhos partiu do próprio Sílvio Santos, que calculou que três horas de notícias era muita coisa. Mas com certeza o título do programa não foi dado por ele, obviamente. A Record, que perdia, deu o dobro de audiência que o SBT no horário.
TV Foco
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Hoje esses desenhos deram 2,1 de média e ficaram na vice, Record ficou com 1,8
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Diogonhonho
- Membro

Os episódios de hoje de "Timão e Pumba" foram "Kenya Be My Friend?" & "Rafiki Fables: Good Mousekeeping"
Nome dos episódios retirados da Wikipedia americana
Nome dos episódios retirados da Wikipedia americana
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Tanto Raven e esse "meio novo" Tom & Jerry" na minha opinião são chatos, lixos, insuportáveis. A culpa é da emissora sim, mas não tira o fato de que na minha opinião são duas grandes chatices.Raphael' escreveu:A culpa é da atração que entra no lugar da outra e não da emissora, igual a Raven.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
- Diogonhonho
- Membro

o show chega a ser melhor que o tales.parabéns warner,bem que o SBT poderia exibir the tom and jerry show(2014)
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas eu DUVIDO que o nome do programa não partiu dele, é a cara dele esse tipo de coisa.Raphael' escreveu:Porém, a ordem para a exibição dos desenhos partiu do próprio Sílvio Santos, que calculou que três horas de notícias era muita coisa. Mas com certeza o título do programa não foi dado por ele, obviamente.
TV Foco
-
Raphael'
- Membro

OK, não há necessidade de tudo isso pois não estou desrespeitando sua opinião e nem é meu perfil, apenas também tenho a minha e fui irônico ao fato de misturarem coisas que não tem nada a ver uma com a outra.Rei de Copos escreveu:Tanto Raven e esse "meio novo" Tom & Jerry" na minha opinião são chatos, lixos, insuportáveis. A culpa é da emissora sim, mas não tira o fato de que na minha opinião são duas grandes chatices.