Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Interessante saber que o SBT possui a versão de 77 dos loucos, embora eu goste mais da de 74 com a Angelines e a Maria Alcalá. Mas essa de 77 é boa também, tem a cena do Chapolin tomando banho. 

RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Victor Albergaria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Mais que você estou, cara.Jacinto escreveu:E que tal vc se movimentar ?Victor Albergaria escreveu:Galera viajando nas memórias, mas o movimento ganhar força que é bom nada.
Vamo gente, bora movimentar esse negócio, poxa!
Estou agitando desde o começo em FB, fórum, e nada. Por isso que nunca somos levados a sério por SBT e o cacete a quatro, o foco sempre se perde e o que é importante não é levado a frente.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Aí você chegou e começou a desconstruçãoRiddle Snowcraft.?17 escreveu:Deve ter sido mto loko ver o Meio CH se construir.
Quando eu cheguei ja tava quase tudo feito.

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
E o que vc pretende fazer ? Xingar no twitter dos caras ?Victor Albergaria escreveu:Mais que você estou, cara.Jacinto escreveu:E que tal vc se movimentar ?Victor Albergaria escreveu:Galera viajando nas memórias, mas o movimento ganhar força que é bom nada.
Vamo gente, bora movimentar esse negócio, poxa!
Estou agitando desde o começo em FB, fórum, e nada. Por isso que nunca somos levados a sério por SBT e o cacete a quatro, o foco sempre se perde e o que é importante não é levado a frente.
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
O negócio é ameaçar eles com alguma bomba ou algo do tipo 

Tri Campeão da América!
- Victor Albergaria
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Que eu saiba, o movimento inicial não era pra isso. Esse que, aliás, nem chegou a existir. Só uma ira momentânea. Fã CH não está nem aí com o fato de ser capacho do SBT.Jacinto escreveu: E o que vc pretende fazer ? Xingar no twitter dos caras ?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Vamos tentar não semear a discórdia no momento.
O problema da questão é que o cara lá veio, trouxe as informações, deu nomes aos bois, mas mandou a gente se virar. Assim fica dificil, né? Quase ninguem tem a minima idéia do que fazer pois nenhuma idéia parece boa o suficiente depois de tanta merda que a gente engoliu.
A gente tá perdido.
O problema da questão é que o cara lá veio, trouxe as informações, deu nomes aos bois, mas mandou a gente se virar. Assim fica dificil, né? Quase ninguem tem a minima idéia do que fazer pois nenhuma idéia parece boa o suficiente depois de tanta merda que a gente engoliu.
A gente tá perdido.
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Já fiz bobagem lá no Twitter, isso me deixou meio vulgar.
Por isso, vamos ficar calmos. Melhor ficar quieto e não buscar confusão, se não daqui a pouco sobre pra nós.
Por isso, vamos ficar calmos. Melhor ficar quieto e não buscar confusão, se não daqui a pouco sobre pra nós.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Também penso assim, mas tem alguns que querem do modo errado.Enzitø escreveu:Já fiz bobagem lá no Twitter, isso me deixou meio vulgar.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1436 vezes
Acho que o movimento está parado porque eles estão exibindo os perdidos de Chaves.
E pela lógica maluca, se a gente reclamar sobre Chapolin vão descontar no Chaves.
E pela lógica maluca, se a gente reclamar sobre Chapolin vão descontar no Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 537 vezes
O melhor é torcer pro Ibope da Raven continuar caindo... =D
-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Riddle, eu liderei dois dos maiores movimentos pela volta de episódios. Mas vc percebeu que quando eu entreguei as cabeças, eu não falei NADA a respeito de Chaves? Eu tô tocando fogo, mas ao mesmo tempo, estou indo com cuidado. Podem descontar no Chaves SIM! Eu não quero fazer o que fiz das outras vezes. O Chaves está indo bem e logo poderão aparecer as novidades. Aí sim, eu me concentrarei nas novidades. O carnaval ainda não acabou, fio! Se até 31 de dezembro não tiverem soltado tudo de Chaves, eu soltarei o resto das informações (o que sei pertinente a Chaves) e aí sim, liderarei junto ao Chambre e outras pessoas, o maior movimento jamais visto em prol das séries. Mas, por agora, estou segurando a onda para não prejudicar o que parece estar indo bem. Tô gostando muito de ver várias raridades durante a semana e nos fins de semana. Essa promessa está sendo cumprida e não quero agora atacá-los com todas as armas pelas promessas não cumpridas.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Vamos tentar não semear a discórdia no momento.
A gente tá perdido.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 2):
- Bugiga • Igorkk33
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Espero que o que ainda possa vir pelo Chaves, seja de valor suficiente para ter que aguentar o que fizeram com o Chapolin né...
Certos cuidados e considerações acabam vindo naturalmente justamente quando se tem conhecimento do que está acontecendo. Não dá pra esperar isso de quem só tá ouvindo as informações (e ainda sob filtros morais).
Quanto ao fake do fulano, já foi banido de manhã.
Certos cuidados e considerações acabam vindo naturalmente justamente quando se tem conhecimento do que está acontecendo. Não dá pra esperar isso de quem só tá ouvindo as informações (e ainda sob filtros morais).
Quanto ao fake do fulano, já foi banido de manhã.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Beterraba
-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Poderia repetir o mesmo, só que em português?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Certos cuidados e considerações acabam vindo naturalmente justamente quando se tem conhecimento do que está acontecendo. Não dá pra esperar isso de quem só tá ouvindo as informações (e ainda sob filtros morais).