Sim, muito bem encaixada em casa, assistindo ao episódio pela TV.O Gordo escreveu:Pra mim os melhores inéditos do Chaves são o do estilingue de 79, dos balões de 76 e o do bilhete do mesmo ano (Chiquinha muito bem encaixada).
Qual episódio inédito você gostaria de assistir dublado?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Qual episódio inédito você gostaria de assistir dublado?
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A Maria quando lia os roteiros e via que era de um original de 74, já devia mandar logo um "PQP! Vou sobrar de novo!".
Foram 3 anos disso...
Foram 3 anos disso...

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Tem muitos, não citei os perdidos mundiais, mas os que eu mais queria ver eram esses:
Chirimoia (73)
Bilhete de loteria (76)
Bombeiros (78)
Bombinhas (73)
Os Balões (74)
Gesseiros (74)
Os Bolos (78).
Chirimoia (73)
Bilhete de loteria (76)
Bombeiros (78)
Bombinhas (73)
Os Balões (74)
Gesseiros (74)
Os Bolos (78).
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Gostaria de assistir as temporadas de 73 e 74 de ambas as séries dubladas. As demais prefiro assistir em espanhol mesmo, já que qualquer outra dublagem atual é inviável.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Ramyen
- Banido

SBT não vai mandar Riosound dublar mais nada, Gábia já era e Maga morreu. Qualquer outra tentativa de dublagem de CH com outras vozes fracassará se for em DVD´s ou na TV aberta. Temos que torcer para que o SBT tenha boa vontade e complete as séries o máximo possível com o que tiver dublado.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Não, não é.
- bebida com metanol CH
- Moderador

> "Gábia"
> "com outras vozes fracassará"
> "DVDs"
hueauhehuauheauhueahuuhea, parou em 2008 amigo?
RioSound já provou que dá certo independente das mentiras sabotadoras que o SBT espalhar por aí. Simples assim. Se existe má vontade essa má vontade é do SBT e só, pq o publico já abraçou o Lote 2012 no coração.
> "com outras vozes fracassará"
> "DVDs"
hueauhehuauheauhueahuuhea, parou em 2008 amigo?
RioSound já provou que dá certo independente das mentiras sabotadoras que o SBT espalhar por aí. Simples assim. Se existe má vontade essa má vontade é do SBT e só, pq o publico já abraçou o Lote 2012 no coração.
- Ramyen
- Banido

Quem abraçou Lote 2012? Só se for o pessoal aqui do fórum, e olha que nem todos.
Se elas deram audiência, foi naquela semana da morte do Chespirito, porque todo mundo reclama e pede a dublagem original quando passa.
Se elas deram audiência, foi naquela semana da morte do Chespirito, porque todo mundo reclama e pede a dublagem original quando passa.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Se algum retardado ou dois reclama, é insignificante perto do número alto de pessoas que já começaram a decorar as piadas desses novos eps, tomando como clássicos contemporâneos alguns diálogos como "Quicos Quicos Macaquicos", "mangueiras de bombeirar sua mãe" ou até mesmo a saga inteira do Engraxate.
Se existe estranhamento, é no mesmo nivel que alguns eps como "O Matador de Lagartixas" ou "O Leiteiro". Nada "ininvestível".
#VoltaRioSound
Se existe estranhamento, é no mesmo nivel que alguns eps como "O Matador de Lagartixas" ou "O Leiteiro". Nada "ininvestível".
#VoltaRioSound
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Insisto que a riosound deveria concluir as séries clássicas e começar com chespirito 1980.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Ainda não me acostumei não (tô ainda me acostumando), mas não seria problema se esses 14 episódios voltassem a ser exibidos. Afinal, não foram dublados à toa. Outra coisa foi o que o viado do Murilo Fraga fez, né. Anunciar 'novos pacotes' e exibir esses aí.
Até que não seria uma má ideia dublar o Clube dos anos 80. Mas preferia que dublasse os filmes e os outros programas CH (La Chicharra e Supergênios) dos anos 90, do que dublar os dos anos 80.
Enfim, gostaria de ver "Los Yeseros" (Chaves, 1974) dublado. É um bom episódio, de verdade. Uma pena que é um "meio" remake de um esquete antigo do Pancada (anos 70, dos Supergênios).
Até que não seria uma má ideia dublar o Clube dos anos 80. Mas preferia que dublasse os filmes e os outros programas CH (La Chicharra e Supergênios) dos anos 90, do que dublar os dos anos 80.
Enfim, gostaria de ver "Los Yeseros" (Chaves, 1974) dublado. É um bom episódio, de verdade. Uma pena que é um "meio" remake de um esquete antigo do Pancada (anos 70, dos Supergênios).

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Olha Riddle, o Raymen tem razão. Se existe algum "público" que já abraçou a nova dublagem, é a gente aqui do Fórum. Se for contar o público que não é fanático pela série, ainda tem gente reclamando toda vez que passa...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Vejam só o grande público e seu ódio mortal pela RioSound, com ctz tão odiando mto

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Comparação entre as dublagens é inevitável, afinal as vozes da Maga são o padrão desde 1984 (31 anos, quase a minha idade)...
Eu até não acho a dublagem da RioSound toda essa tenebrosidade pintada (embora não tenha gostado do trabalho de alguns dos dubladores e me dê coisas não ter as vozes do Seidl e do Nélson Machado, que estão aí vivinhos da silva...), e sou a favor de dublarem outros episódios inéditos que porventura o SBT ou a Televisa não encontrem com a dublagem Maga (se bem que aparecem tantas surpresas a cada dia que eu começo a achar que a Maga dublou toda a série, até os perdidos mundiais).
Só acho chato redublarem de forma desnecessária episódios comuns e normais em nome de uma "padronização". Grande coisa as vozes serem diferentes, se não tem remédio o público se acostuma.
Eu até não acho a dublagem da RioSound toda essa tenebrosidade pintada (embora não tenha gostado do trabalho de alguns dos dubladores e me dê coisas não ter as vozes do Seidl e do Nélson Machado, que estão aí vivinhos da silva...), e sou a favor de dublarem outros episódios inéditos que porventura o SBT ou a Televisa não encontrem com a dublagem Maga (se bem que aparecem tantas surpresas a cada dia que eu começo a achar que a Maga dublou toda a série, até os perdidos mundiais).
Só acho chato redublarem de forma desnecessária episódios comuns e normais em nome de uma "padronização". Grande coisa as vozes serem diferentes, se não tem remédio o público se acostuma.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Raras exceções.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Vejam só o grande público e seu ódio mortal pela RioSound, com ctz tão odiando mto