Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Fev 2015, 22:52

Quem criou aquele outro tpc, pelo que eu entendi, foi o Riddle pra tirar sarro do Iago por causa da religião dele. O Iago não teve culpa alguma em estar sendo missionário naquele tópico.
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Fev 2015, 22:56

Não fala merda, o tópico foi criado pelo Iago sim e foi pra anunciar 3 livros que ele escreveria, tinha nada a ver com religião.

SBBHQK
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » 25 Fev 2015, 22:56

El Ratón Mariachi escreveu:Quem criou aquele outro tpc, pelo que eu entendi, foi o Riddle pra tirar sarro do Iago por causa da religião dele. O Iago não teve culpa alguma em estar sendo missionário naquele tópico.
Eu não tenho culpa nenhuma. Eu estou cumprindo a minha missão de evangelizar este fórum. É uma missão que me foi dada por Jesus, e ele disse que aqueles que cressem nele sofreriam perseguição, seriam caçoados ou receberiam insultos por crerem no nome de Cristo. E é exatamente isso que está acontecendo neste fórum.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Fev 2015, 22:59

Um monte de gente acredita em Jesus aqui e nunca foi caçoado. Aconteceu contigo pq vc ficou maluco.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Igorkk33

SBBHQK
Membro
Membro

Mensagem por SBBHQK » 25 Fev 2015, 23:02

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Um monte de gente acredita em Jesus aqui e nunca foi caçoado. Aconteceu contigo pq vc ficou maluco.
Você acha. Acontece perseguição em vários locais do mundo, por causa do nome de Cristo. Pense nos 50 a 70 mil cristãos, que estão presos em campos de trabalho forçado, na Coreia do Norte.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Fev 2015, 23:04

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Não fala merda, o tópico foi criado pelo Iago sim e foi pra anunciar 3 livros que ele escreveria, tinha nada a ver com religião.
Eu te vi como o autor e até achei estranho. Isto eu tenho certeza.
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 25 Fev 2015, 23:06

iago83 escreveu:
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Um monte de gente acredita em Jesus aqui e nunca foi caçoado. Aconteceu contigo pq vc ficou maluco.
Você acha. Acontece perseguição em vários locais do mundo, por causa do nome de Cristo. Pense nos 50 a 70 mil cristãos, que estão presos em campos de trabalho forçado, na Coreia do Norte.
Mas o Riddle fala aqui no fórum.

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 28 Fev 2015, 08:21

Retirado do tópico de TV de segunda mão, para não desviar o assunto de lá, decidi trazer a discussão pra cá.
Mão de Tinta escreveu: E essas merdas de igreja evangélica na televisão já deviam ter saído faz tempo. Lugar de caralho de crentes é na igreja, não na TV.
Mão de tinta, sem querer desrespeitar a sua opinião, mas isso que você falou é intolerância religiosa, quer que os católicos tenham mais espaço na TV que os evangélicos, não pode ser assim, o tratamento ter que ser igual, se as igrejas evangélicas não estiverem mais ao ar na TV, as pessoas não vão ter a oportunidade de se regenerar, libertar e etc..., você fala isso porque nunca conheceu o trabalho das igrejas evangélicas, vocês só criticam por roubo, estelionatário, falso curandeirismo e etc..., mas não conhece o outro lado da história, aí vocês falam mal dele pra caramba e eles não te revidam, e sei muito bem que os líderes das igrejas evangélicas não são a flor que cheirem (inclusive vi aquele vídeo numa campanha do Pezão para governador do RJ com o Edir Macedo dizendo ''dá ou desce'' e a minha mãe insiste em dizer que aquilo é montagem, o que eu discordo porque dá pra perceber claramente que é ele mesmo falando aquilo), mas os fiéis são honestos, tanto é que se tu pisar lá, você vai ser bem recebido, mas é claro que isso vai depender de você, todo mundo tem o livre e arbítrio para fazer o que quiser.

SBBHQK
Membro
Membro

Mensagem por SBBHQK » 28 Fev 2015, 11:42

Paulo Vitor CH escreveu:Retirado do tópico de TV de segunda mão, para não desviar o assunto de lá, decidi trazer a discussão pra cá.
Mão de Tinta escreveu: E essas merdas de igreja evangélica na televisão já deviam ter saído faz tempo. Lugar de caralho de crentes é na igreja, não na TV.
Mão de tinta, sem querer desrespeitar a sua opinião, mas isso que você falou é intolerância religiosa, quer que os católicos tenham mais espaço na TV que os evangélicos, não pode ser assim, o tratamento ter que ser igual, se as igrejas evangélicas não estiverem mais ao ar na TV, as pessoas não vão ter a oportunidade de se regenerar, libertar e etc..., você fala isso porque nunca conheceu o trabalho das igrejas evangélicas, vocês só criticam por roubo, estelionatário, falso curandeirismo e etc..., mas não conhece o outro lado da história, aí vocês falam mal dele pra caramba e eles não te revidam, e sei muito bem que os líderes das igrejas evangélicas não são a flor que cheirem (inclusive vi aquele vídeo numa campanha do Pezão para governador do RJ com o Edir Macedo dizendo ''dá ou desce'' e a minha mãe insiste em dizer que aquilo é montagem, o que eu discordo porque dá pra perceber claramente que é ele mesmo falando aquilo), mas os fiéis são honestos, tanto é que se tu pisar lá, você vai ser bem recebido, mas é claro que isso vai depender de você, todo mundo tem o livre e arbítrio para fazer o que quiser.
Isso também achei uma intolerância religiosa. Além disso, nem toda igreja pratica charlatanismo e curandeirismo.

Além disso, a TV e o rádio ajuda na propagação do evangelho. Sem isso, milhões de pessoas vão deixar de ouvir uma mensagem de esperança.
Esses usuários curtiram o post de SBBHQK (total: 1):
[PV]

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2015, 11:46

A mensagem é tão fraca assim, é?

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 28 Fev 2015, 11:54

Eu acho que existem igrejas sérias e caça-níqueis travestidos de igreja. Essas últimas sim, infelizmente são maioria nesses horários vendidos/alugados na TV
Esses usuários curtiram o post de Daniel Brito (total: 2):
bebida com metanol CHIgorkk33
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Fev 2015, 11:56

Locação de horários em grandes emissoras é caríssimo. Todas as que fazem isso são sim caça-níqueis travestidos de igreja.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2015, 12:05

Umas que eu acho bacana é as que passam na TV Aparecida.

Lá o pessoal é honesto, né?

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 28 Fev 2015, 12:08

Riddle, não tenho nada contra a igreja católica, aliás pode alugar qualquer horário que quiser, o problema é que se a igreja católica pagasse um salário astronômico para uma emissora para transmitir seus conteúdos, ninguém fala nada, agora quando o assunto é igrejas evangélicas, todo mundo mete o pau...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2015, 12:16

Eu to pouco me fudendo se a igreja é catolica ou evangélica, igreja é igreja. Se tem espaço grande demais na TV, as duas estariam erradas.

Responder