OBS: Antes que me perguntem, detesto pânico, aquilo é apelativo demais, nunca deveria ter existido também.
E a aquela matéria sobre a morte de Chespirito foi o quê então, me fale?, mesmo que não seja a flor que se cheire, pelo menos exibiria tudo que tinha no acervo, apesar de cortarem sem dó nem piedade.Jacinto escreveu:Como se a Record também se importasse com as séries de ChespiritoHugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.