Ratinho gravado, pra ficar horrivelmente mal editado como sempre fica? NopeMandarim escreveu:Mais fácil chamar de Chimoltrufia do que de Florinda![]()
Chato é ficar revendo cenas dos episódios comuns, era legal a um tempo atrás, mas perdeu a graça, para me entreter de verdade, tem que mostrar material inédito ou incomum, tipo os semelhantes, torna diferente e especial, e ao vivo ? Vai ficar uma porcaria isso, tem que ser gravado, bem editado e tudo, poderiam fazer isso e colocar o logo ao vivo, ninguém vai reclamar
Florinda Meza participou do Programa do Ratinho
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 871 vezes
- Curtiram: 3631 vezes
Re: Florinda Meza participa do Programa do Ratinho na quarta

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Vai ter duas coisas, uma na terça e uma na quarta. O principal vai ser na quarta. 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
Espero também que tenha alguém para a tradução. Aquela loira do programa que sempre chora poderia ser, só que esqueci o nome dela. Ela também foi a entrevista de 2012. O bom é que Ratinho poderá chamar ela de Florinda
A presença da Marta também seria um outro fator importante. Tem tudo para ser um bom programa. Veremos...

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8122 vezes
- Curtiram: 4483 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5066 vezes
A loira que chora,chama-se Magdalena Bonfiglioli.Hugo Freitas escreveu:Espero também que tenha alguém para a tradução. Aquela loira do programa que sempre chora poderia ser, só que esqueci o nome dela. Ela também foi a entrevista de 2012. O bom é que Ratinho poderá chamar ela de FlorindaA presença da Marta também seria um outro fator importante. Tem tudo para ser um bom programa. Veremos...

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Cês acham que vai rolar tentativa de usar imagens daquelas entrevistas com a Florinda e o Roberto juntos, com música triste ao fundo, pra fazer ela chorar?
- HOMESSA
- Membro
Cês acham que vai rolar tentativa do Riddle assassinar a Florinda e, depois aparecer no ''Jornal do Sbt'' com música triste ao fundo,para fazer a gente chorar? 

- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 5):
- gregoryluis09 • matheus153854 • Igorkk33 • Zenon CH • Mario Jr.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu não gostaria de melodrama, apesar de achar que vai ser levado pra esse lado. Seria um lugar pra ela resolver algumas polêmicas e contar sobre a vida dos dois, sem se lamuriar pela perda. Contar coisas positivas sobre ele e tentar dispensar os ataques que ela sofre seria uma aparição melhor aproveitada.

- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
Eu lembro que assistia o Ratinho ás 6 horas e ela sempre chorava com alguma história, de qualquer forma é uma ótima repórter que dará uma baita força para o apresentador. Não sei se é só eu que reparei, mas o ratinho sempre fala: "Muito bem!", principalmente depois do entrevistado falar algo.homessa escreveu:A loira que chora,chama-se Magdalena Bonfiglioli.Hugo Freitas escreveu:Espero também que tenha alguém para a tradução. Aquela loira do programa que sempre chora poderia ser, só que esqueci o nome dela. Ela também foi a entrevista de 2012. O bom é que Ratinho poderá chamar ela de FlorindaA presença da Marta também seria um outro fator importante. Tem tudo para ser um bom programa. Veremos...
Certamente, ela estará presente ,para dar uma ''forcinha'' para o Ratinho.
- HOMESSA
- Membro
Lembro da Magdalena Bonfiglioli chorando,desde os tempos do ''Aqui agora'',no princípio dos anos 90.No dia do velório do Roberto,ela apareceu com uma cara de quem tinha chorado muito.Hugo Freitas escreveu:Eu lembro que assistia o Ratinho ás 6 horas e ela sempre chorava com alguma história, de qualquer forma é uma ótima repórter que dará uma baita força para o apresentador. Não sei se é só eu que reparei, mas o ratinho sempre fala: "Muito bem!", principalmente depois do entrevistado falar algo.homessa escreveu:A loira que chora,chama-se Magdalena Bonfiglioli.Hugo Freitas escreveu:Espero também que tenha alguém para a tradução. Aquela loira do programa que sempre chora poderia ser, só que esqueci o nome dela. Ela também foi a entrevista de 2012. O bom é que Ratinho poderá chamar ela de FlorindaA presença da Marta também seria um outro fator importante. Tem tudo para ser um bom programa. Veremos...
Certamente, ela estará presente ,para dar uma ''forcinha'' para o Ratinho.
Sim,já tinha reparado que ele sempre fala isso.E a Sônia Abraão,sempre fala:
- Taí,né gente?
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1174 vezes
- Curtiram: 1028 vezes
@E.R De onde você tirou que o programa começa 21:15? que eu saiba ele sempre começa por volta das 10 horas!E.R escreveu:O Ratinho começar 21:15 é muita burrice do SBT !
Enfrentar o sucesso que é "Império" é pedir pra apanhar.
Acredito que nos últimos 15 minutos, quando estiver competindo com o jogo da Libertadores, aí sim, o SBT deve subir.
O "Programa do Gugu" é a estreia, tão cogitando até na presença da Xuxa, mas confirmados oficialmente só o Leonardo e o Rick Martin.
Não entendi porque colocaram terça-feira e quarta-feira, vão exibir o quê na terça-feira ?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Alan1509
- Membro
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Não espero nada muito diferente das outras entrevistas, músicas tristes pro ator chorar, cenas de acapulco, curiosidades dos bastidores que todo mundo já sabe, etc.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Ela tira de letra...matheus153854 escreveu:e o Riddle pode ser capaz de ficar na porta do SBT com uma espingarda na mão esperando a Florinda

- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 6):
- matheus153854 • Sargento Refúgio • gregoryluis09 • Igorkk33 • Fellipe • Zenon CH
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6155 vezes
- Curtiram: 3628 vezes
Da grade do SBT aqui na NET, coloquei o programa pra gravar e apareceu 21:15. Deve ser então porque a NET ainda tá contando o horário de verão e não colocou o horário certo.TVS-SBT escreveu:De onde você tirou que o programa começa 21:15? que eu saiba ele sempre começa por volta das 10 horas!

- HOMESSA
- Membro
Imaginem o Ratinho perguntando :
- Florinda,você já arrumou outro homem?
- Florinda,você já arrumou outro homem?