Tive a honra de ser convidada pelo SBT ,através do Murilo Bordoni produtor do programa do Ratinho , para recepcionar Florinda Meza a Dona Florinda do Chaves que estará no Brasil pela primeira vez na semana que vem . Estaremos juntas no Ratinho dia 25 quarta feira ao vivo. Agradeço ao SBT e a produção do Ratinho pela oportunidade , e espero contribuir para receber Florinda como ela merece .finalmente ela vai encontrar sua vóz brasileira que sou eu, e eu vou ter a oportunidade de abraçar uma pessoa que faz parte da minha vida e da minha história . Marta Volpiani https://www.facebook.com/marta.v.saloma ... 4822956522 |
O argumento que o SBT deu foi esse: $$$matheus153854 escreveu:Nossa, que notícia daora e me pergunto como o Ratinho conseguiu convencer a Florinda a dar uma entrevista ao vivo, sendo que ela provavelmente recusou dar entrevista a vários programas de TV e isso não é novidade se tratando dela, vai ser bem legal que a primeira entrevista dela após a morte do Chespirito vai ser no Brasil!, e o Riddle pode ser capaz de ficar na porta do SBT com uma espingarda na mão esperando a Florinda
Matéria inédita ou reprise da entrevista com Chespirito e Florinda ?Chafundifórniuns escreveu:Na Terça vai ser uma matéria Gravada, e na Quarta entrevista Ao Vivo.