Estranho isso, nunca vi DVD original estragar o DVD Player...eduardomazzer escreveu:pior que nao suspeito eu tenho absoluta certezaSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é:mad:
DVD's CH
- Yago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Re: DVD's CH
- Kauê Sanchez
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu tenho varios DVDS piratas e eles nunca estragaram meu DVD,muito menos os Originais que sempre funcionam e a imagem é excelenteYago escreveu:Estranho isso, nunca vi DVD original estragar o DVD Player...eduardomazzer escreveu:pior que nao suspeito eu tenho absoluta certezaSamuel Villágran escreveu:Pessoal, recomendo não comprarem esses dvds.Suspeito que o volume 8 do Chapolin tenha estragado meu dvd player.E o eduardomazzer também suspeita que o volume 6 do Chespirito tenha estragado dvd player dele
Quem avisa, amigo é:mad:
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Também acho muito estranho uma mídia estragar um DVD aqui por exemplo já usei DVD pirata(que vergonha) e originais várias vezes e nunca deram problema algum
Pode também ser seu DVD algúem pode ter mexido nele, antes de você tentar ver o DVD do chaves
Pode também ser seu DVD algúem pode ter mexido nele, antes de você tentar ver o DVD do chaves
#BgsDNV?
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
Eu também já comprei DVD pirata e nunca deu problema, mas eu joguei fora os Dvds e comprei Original.
- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Eu estou de acordo com a maioria aqui:
tbm ja usei dvd pirata ( í daí??? o $$ é meu!)
e nada.
mto menos com os originais.
tbm ja usei dvd pirata ( í daí??? o $$ é meu!)
e nada.
mto menos com os originais.
- G_Casatti
- Membro

Com certeza o que provocou o defeito no aparelho de DVD deles foram vários fatores.
Já faz 9 anos que tenho meu DVD e ele nunca deu um defeito sequer... E olha que eu praticamente só rodo piratão ou cópias....
Já faz 9 anos que tenho meu DVD e ele nunca deu um defeito sequer... E olha que eu praticamente só rodo piratão ou cópias....

-
kaique
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
Deveriam lançar os dvds CH vol 9 e 10,para mim não importa a dublagem e sim um material inédito,por exemplo teriamos o episódio aula com Malicha e Elizabeth,aula sobre as plantas,Sancho Pança,entre outros, além dos quadros de pancada que são ótimos.(aqui em minha cidade foram vendidos todos os dvds ch,as americanas tiveram que comprar outra mercadoria)Não lançar só por causa da dublagem é falta de respeito.Afinal quem não quer ter episódios inéditos das séries CH em PORTUGUÊS?.Alguém aqui sabe as chances de ser lançado um novo DVD das séries CH?
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
nunca vai lançar tem chance nenhuma é muito raro
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- G_Casatti
- Membro

Concordo.kaique escreveu:Deveriam lançar os dvds CH vol 9 e 10,para mim não importa a dublagem e sim um material inédito
Não adianta laçar uma coisa sabendo que o fracasso será garantido. O que manda não é o respeito pelos fãs e sim o dinheirokaique escreveu:Não lançar só por causa da dublagem é falta de respeito.
Provavelmente nula, infelizmentekaique escreveu:Alguém aqui sabe as chances de ser lançado um novo DVD das séries CH?

- ElChapulínColorado
- Membro

- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Mas existe outras produtoras que podem produzir e trazer para o Brasil episódios ineditos de Chaves,Chapolin e do ClubeElChapulínColorado escreveu:A Amazonas parou de produzir os DVDs ?
temos que torcer

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Nunca vey.
Só se for uma gigante como a Warner, Universal ou Fox.Veio uma pobre chamada Amazonas e pôs péssimos dvds á venda.Faliu a empresa.
Só se for uma gigante como a Warner, Universal ou Fox.Veio uma pobre chamada Amazonas e pôs péssimos dvds á venda.Faliu a empresa.
-
kaique
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
Faltou também uma maior divulgação desses DVDS,porque eu tenho amigos que são fanáticos pelas séries CH,mas não sabiam que existe (eu só soube por causa de uma propaganda bem rara na band).O sbt era para divulgar mais,mas nem isso fez.E também o dublador de chaves deveria dublar como o desenho.Mas a esperança é a última que morre.E eu continuarei sonhando,pois quem é fã pode acreditar, apesar da dificuldade.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O sbt tinha obrigação de divulgar? É cada uma... Vê se a Globo fica divulgando os DVDs dos Simpsons, de Lost... Vê se a Record fica divulgando os DVDs de Pica-Pau... Elas não ganham nada com isso.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel