Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 807 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Realmente, Perdidos Incriveis.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Tem outra, em que o Chapolin deve interpretar uma pessa de Shackspeare no teatro!
Que diacho é isso?
Outra em que ele tem que atravessar um precipício numa escda que está a ponto de quebrar.
Me surpreendo que todos esses roteiros nunca tenham tido um remake. Cdaa sinopse fantástica.
Tem uma do Chaves em que ele pensa que tem uma bruxa na vila e deixa todos de alerta. Seria a primeira aparição da Dona Clotilde?
Eu tô pirando com essas sinopses antigas.
E pensar que a gente talvez nunca vá poder assistir a esses episódios.
Que diacho é isso?
Outra em que ele tem que atravessar um precipício numa escda que está a ponto de quebrar.
Me surpreendo que todos esses roteiros nunca tenham tido um remake. Cdaa sinopse fantástica.
Tem uma do Chaves em que ele pensa que tem uma bruxa na vila e deixa todos de alerta. Seria a primeira aparição da Dona Clotilde?
Eu tô pirando com essas sinopses antigas.
E pensar que a gente talvez nunca vá poder assistir a esses episódios.
Editado pela última vez por Polegar em 20 Fev 2015, 19:03, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4721 vezes
“El Chapulín Colorado” convence a Ramón Valdés para que se inyecte. Personajes: “El Chavo del Ocho”, “Doctor Chiripiolcas”.
A originalidade da temporada de 1973 está caindo aos pedaços. Versão original de "Injeção, não!", provavelmente.
A originalidade da temporada de 1973 está caindo aos pedaços. Versão original de "Injeção, não!", provavelmente.

- Hyuri Augusto
- Membro

Eu acho que esse episódio é como o do Don Juan Tenório, com o Chapolin no começo e o pessoal representando, "Não como foi, mas como poderia ter sido"Churrumín escreveu:Tem outra, em que o Chapolin deve interpretar uma pessa de Shackspeare no teatro!
Que diacho é isso?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 1901 vezes
29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos... (?)
Esse deve ser o Primeiro esquete da Bruxa!!!!
Esse deve ser o Primeiro esquete da Bruxa!!!!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Hyuri Augusto
- Membro

23.10.1972 - "Programa especial de segundo aniversario. “El Chapulín Colorado” se pelea con unas gallinas. “El Chavo del Ocho” no puede sacar sus dedos de una bola de boliche. “El Mesero Majadero”. "
Possivel 1ª Versão da Bola de Boliche.
Possivel 1ª Versão da Bola de Boliche.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Fasperito
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4721 vezes
Sem necessariamente ser uma continuação do Roupa Velha.
Pessoal, aquele "El Chiripiojos" provavelmente é um quadro que se passa numa espécie de escolinha, visto o mencionado "Profesor Chiripiolcas"
Pessoal, aquele "El Chiripiojos" provavelmente é um quadro que se passa numa espécie de escolinha, visto o mencionado "Profesor Chiripiolcas"

-
Polegar
- Membro

Pode ser qualquer coisa. Professor, Doutor, escolinha, labortório...
Tem um em que o Chapolin deve salvar um detetive que foi peg pela máfia. Esiste remake desse?
O que me impressiona é que Chespirito remakeou sempre os mesmos episódios, e deixou uma porção desses antigões de 72 pra baixo inéditos. Poderia variar mais, né? Tem cada sinopse fantástica.
ás vezes eu penso como devia ser feito na época.
Por exemplo, tem um lá que todos os personagens criados pelo Bolaños (até os interpretados por ele mesmo) vão visitar o próprio no hospital.

Tem um em que o Chapolin deve salvar um detetive que foi peg pela máfia. Esiste remake desse?
O que me impressiona é que Chespirito remakeou sempre os mesmos episódios, e deixou uma porção desses antigões de 72 pra baixo inéditos. Poderia variar mais, né? Tem cada sinopse fantástica.
ás vezes eu penso como devia ser feito na época.
Por exemplo, tem um lá que todos os personagens criados pelo Bolaños (até os interpretados por ele mesmo) vão visitar o próprio no hospital.
- Hyuri Augusto
- Membro

Mas tem o Doutor também, então pode ser um doutor que se tornou professor. sei lá.
Matheus quando ver esses guias, vai pirar!
Matheus quando ver esses guias, vai pirar!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Polegar
- Membro

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Vamos lá!
06/01/1972: Um roteiro inédito em que Chapolin interage com os três reis magos, não há duvidas!
10/02/1972: Essas sinopses genéricas...
17/02/1972: Um crossover de Los Chifladitos e Chapolin, outro roteiro inédito.
16/03/1972: Chapolin: Para um Baixinho, Descer da Calçada é Cair no Vazio / Los Chifladitos: Minha Amada Espinguarda!
20/04/1972: Chapolin: Um Miado ao Cair da Noite / Los Chifladitos: Alguém lembra que sketch é esse? Gui Leão?
25/05/1972: Chapolin: Procurando o Marido da Sra.Bolaños / Chaves: Uma versão original da intro do lixo, de Seu Madruga Pintor (1973)?
29/05/1972: Chaves: Estréia da Dona Clotilde! / Chapolin: O Cão Raivoso / Estréia também do Dr.Chapatín como quadro independente que era chamado pela Tele-Guía inicialmente como Professor e Doutor Chiripiolcas.
05/06/1972: Chapolin: Injeção, Não!
12/06/1972: Chapolin: Criando Caso / Ratos e Ratoeiras
19/06/1972: Chapolin: Mais uma sinopse genérica... / Chaves: Qual seria este da briga com a vizinha?
03/07/1972: Chapolin: Os Prisioneiros / Chaves: Quem Canta, Seus Males Espanca / Dr.Chapatín: O Passageiro Encrenqueiro
10/07/1972: Chapolin: Hamlet / Chaves e Dr.Chapatín são muito genéricas...
17/07/1972: Essas sinopses repetidas!
24/07/1972: Chapolin: Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra! / Chaves: Sustos na Vila
31/07/1972: Chapolin: O Roubo das Maçãs / Chaves: Como Sujar a Roupa do Quico? / Paródia: Guilherme Tell
07/08/1972: Chapolin: Que sketch é esse? / Chaves: Creio que seja um roteiro bem manjado, tipo Este Varal é Meu! / Paródia: A Vendedora de Flores
21/08/1972: Estréia da Corneta Paralisadora, em sua forma de corneta mesmo!
04/09/1972: Chapolin: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço! / Dr.Chapatín: Criando Caso / Chaves: Seu Madruga Sapateiro / Paródia: Cyrano de Bergerác
02/10/1972: Chapolin: ? / Dr.Chapatín: Dr.Chapatín e as Melancias (?) / Chaves: Beijinhos
16/10/1972: Paródia: Cristóvão Colombo / Chapolin: A Chorona
23/10/1972: Chapolin: Problemas na Granja / Chaves: Quem Descola o Dedo da Bola? / Algum dos vários roteiros em que Chespirito é garçom
20/11/1972: Paródia: Dorian Grey
04/12/1972: Chapolin: A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu!
11/12/1972: Chapolin: Qual é esse? / Chaves: Brincando de Bombeiros / Paródia: Rei Salomão
As demais que não citei, já tínham sido achadas pelo Gui Leão e só vocês lerem nos guias aqui do Fórum. Os personagens ‘’Dr.Chiripiolcas / Professor Chiripiolcas’’ e ‘’El Chiripiojos’’ são nada mais nada menos que Dr.Chapatín e Los Caquitos.
06/01/1972: Um roteiro inédito em que Chapolin interage com os três reis magos, não há duvidas!
10/02/1972: Essas sinopses genéricas...
17/02/1972: Um crossover de Los Chifladitos e Chapolin, outro roteiro inédito.
16/03/1972: Chapolin: Para um Baixinho, Descer da Calçada é Cair no Vazio / Los Chifladitos: Minha Amada Espinguarda!
20/04/1972: Chapolin: Um Miado ao Cair da Noite / Los Chifladitos: Alguém lembra que sketch é esse? Gui Leão?
25/05/1972: Chapolin: Procurando o Marido da Sra.Bolaños / Chaves: Uma versão original da intro do lixo, de Seu Madruga Pintor (1973)?
29/05/1972: Chaves: Estréia da Dona Clotilde! / Chapolin: O Cão Raivoso / Estréia também do Dr.Chapatín como quadro independente que era chamado pela Tele-Guía inicialmente como Professor e Doutor Chiripiolcas.
05/06/1972: Chapolin: Injeção, Não!
12/06/1972: Chapolin: Criando Caso / Ratos e Ratoeiras
19/06/1972: Chapolin: Mais uma sinopse genérica... / Chaves: Qual seria este da briga com a vizinha?
03/07/1972: Chapolin: Os Prisioneiros / Chaves: Quem Canta, Seus Males Espanca / Dr.Chapatín: O Passageiro Encrenqueiro
10/07/1972: Chapolin: Hamlet / Chaves e Dr.Chapatín são muito genéricas...
17/07/1972: Essas sinopses repetidas!
24/07/1972: Chapolin: Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra! / Chaves: Sustos na Vila
31/07/1972: Chapolin: O Roubo das Maçãs / Chaves: Como Sujar a Roupa do Quico? / Paródia: Guilherme Tell
07/08/1972: Chapolin: Que sketch é esse? / Chaves: Creio que seja um roteiro bem manjado, tipo Este Varal é Meu! / Paródia: A Vendedora de Flores
21/08/1972: Estréia da Corneta Paralisadora, em sua forma de corneta mesmo!
04/09/1972: Chapolin: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço! / Dr.Chapatín: Criando Caso / Chaves: Seu Madruga Sapateiro / Paródia: Cyrano de Bergerác
02/10/1972: Chapolin: ? / Dr.Chapatín: Dr.Chapatín e as Melancias (?) / Chaves: Beijinhos
16/10/1972: Paródia: Cristóvão Colombo / Chapolin: A Chorona
23/10/1972: Chapolin: Problemas na Granja / Chaves: Quem Descola o Dedo da Bola? / Algum dos vários roteiros em que Chespirito é garçom
20/11/1972: Paródia: Dorian Grey
04/12/1972: Chapolin: A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu!
11/12/1972: Chapolin: Qual é esse? / Chaves: Brincando de Bombeiros / Paródia: Rei Salomão
As demais que não citei, já tínham sido achadas pelo Gui Leão e só vocês lerem nos guias aqui do Fórum. Os personagens ‘’Dr.Chiripiolcas / Professor Chiripiolcas’’ e ‘’El Chiripiojos’’ são nada mais nada menos que Dr.Chapatín e Los Caquitos.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Cada história diferente que tem aí!
E cadê o Rolim nessas horas ? 
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Eu já identifiquei os sketchs ali antes do seu post, Jacinto! 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes