Mech
Primeira edição do "Melhor episodio CH" enquete (Chaves)
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Mech
E não precisa 1973 em ( ) no final de cada episódio. Sabemos que todos são da mesma temporada.
Só estão nessa lista os episódios dublados? E querem eleger o melhor deixando uma porção de fora? Eles também tem o seu valor, e fazem parte da temporada do mesmo jeito, só que estão em espanhol. Garanto que muitos aqui já assistiram boa parte deles, não faz sentido deixar de fora.
Essa votação tá muito furada.
Só estão nessa lista os episódios dublados? E querem eleger o melhor deixando uma porção de fora? Eles também tem o seu valor, e fazem parte da temporada do mesmo jeito, só que estão em espanhol. Garanto que muitos aqui já assistiram boa parte deles, não faz sentido deixar de fora.
Essa votação tá muito furada.
-
Eliomardoacordeon
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Amigos agradeço aos votos e peço que divulguem, mandem mensagens pedindo para os amigos votarem etc... essa é a primeira edição de Chaves e ainda terá a de Chapolin e as proximas ediçoes vai ser muito interessante pois terá divisoes estabelecidas através do ranking sairá daqui, das votações, entao terá promoçoes e rebaixamentos, e sempre vou postar o ranking geral, peço que divulguem e votem para crescer a competiçao e tratem com muita seriedade pois ao votarmos alem de ter nossas preferencias precisamos levar em conta elenco, dublagem, atores, performances etc... Obrigado!!!
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
''Jogando bola''
,''A Festa da Amizade'' em segundo e ''A Louca da Escadaria'' em terceiro
''Como Agarrar um Touro a unha'' entraria como quarto e ''Balões'' em quinto
Se fosse pra escolher piores,facilmente escolheria ''O Mistério dos Peixinhos''(Que a dublagem 90 só piorou)
''Como Agarrar um Touro a unha'' entraria como quarto e ''Balões'' em quinto
Se fosse pra escolher piores,facilmente escolheria ''O Mistério dos Peixinhos''(Que a dublagem 90 só piorou)
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 19 Fev 2015, 18:41, em um total de 2 vezes.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Eliomardoacordeon
- Membro

Olá amigos agradeço pelas votações e peço para que divulguem, mande mensagens para amigos pedindo para colaborarem tambem votando para que cada dia mais cresça o Mech, esta é apenas a primeira edição de Chaves e ainda terá a de Chapolin, as proximas edições serão muito interessantes pois haverá divisões estabelecidas pelo ranking geral, que sairá daqui das votações, entao havendo divisões passam a ter "promoções e rebaixamentos" de episodios, peço para que divulguem o quanto puderem, e façamos crescer esta competição que será realizada sempre, por favor peço tambem para que tratem com muita seriedade e que ao votar levem em conta suas preferencias contudo também, elenco, dublagem, atores, performances etc... E quero lembrar que respeito todas opiniões sensatas que colocarem aqui, e desde já, esclareço que essa é um proposta, contudo os episodios foram selecionados devido a quesitos como temporada (baseando-se no guia de episodios aqui do forum), historico constantes, o que já tira a possibilidade de ter espanhóis, originalidade etc, tentei colocar o máximo de episodios possivel, mas por favor respeitem a lista, quero que opinem sim, mas com criticas construtivas, Obrigado e até mais, e a votação esta aberta, divulguem!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Cê só fica toda hora pedindo para divulgar e não aceita as críticas? Acha mesmo que não são construtivas críticas à falta de episódios na tua lista?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Eu acho a ideia bem interessante, mas esse esquema de rebaixamento e promoção não seria algo demais?
-
Eliomardoacordeon
- Membro

A promoção e o rebaixamento sao so termos para organização dos grupos para as proximas edições...
--
E amigos eu aceitro criticas sim quais os episodios que estao faltando? eu usei o guia de episodios aqui do forum..
--
E amigos eu aceitro criticas sim quais os episodios que estao faltando? eu usei o guia de episodios aqui do forum..
Editado pela última vez por André-Luiz em 19 Fev 2015, 15:37, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts, por favor evite postar duas vezes seguidas em um curto intervalo de tempo sem necessidade, utilize o botão EDITAR. ;)
Razão: Unir posts, por favor evite postar duas vezes seguidas em um curto intervalo de tempo sem necessidade, utilize o botão EDITAR. ;)
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
nossos sonhos são os mesmos
há muito tempo
meu voto foi no episódio O Leiteiro
há muito tempo
meu voto foi no episódio O Leiteiro
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Engraçado que quando fazemos críticas á falta de episódios ele nem responde. Mas quando fazemos um elogio ou outra pergunta qualquer, ele responde.
Repito que com essa lista desfalcada eu não voto.
-
Eliomardoacordeon
- Membro

Churrumín escreveu:Engraçado que quando fazemos críticas á falta de episódios ele nem responde. Mas quando fazemos um elogio ou outra pergunta qualquer, ele responde.
Olá entao ainda estou me adequando as funções do forum ainda estou perdido de como responder, citar, etc, mas eu procuro responder sim a todos, e por favor peço que tenha paciencia, pois a competição esta sendo uma proposta, qual a sua reclamação?
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
A reclamação dele é a respeito de episódios que não constam na lista.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"