Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos..

Mensagem por Beterraba » 15 Fev 2015, 16:55

Valette Negro escreveu:
Beterraba escreveu:Valette mas esses semelhantes do Chapolin vão ao ar nestas exibições atuais? ou vão esperar a série sair do ar de novo... ?
Isso foi respondido pelo SBT. Sem previsão.
começaram a passar os episódios, largaram faltando um monte e agora somem com eles de novo, SBT viu...
Usuário do Mês de Março de 2018

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 15 Fev 2015, 16:58

Ao meu ver o interesse é mais da Televisa do que o SBT, pro SBT chega a ser irrelevante um episódio a mais ou a menos, já para a Televisa não, atualmente com a venda da dublagem MAGA para outros meios como Netflix, é muito interessante ter um lote novo, um lote alternativo de episódios, ficando a critério de quem compra, comprar tudo ou alternar os lotes para pagar menos do que os direitos pelo seriado inteiro, mesmo eu já achando que seja bem mais barato, pq vejam bem, não existe dublado tudo o que é distribuido, então não tem lógica pagar o preço por 200 episódios em espanhol e o mesmo preço por 170 dublado.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 15 Fev 2015, 17:00

Mandarim escreveu:Ao meu ver o interesse é mais da Televisa do que o SBT, pro SBT chega a ser irrelevante um episódio a mais ou a menos, já para a Televisa não, atualmente com a venda da dublagem MAGA para outros meios como Netflix, é muito interessante ter um lote novo, um lote alternativo de episódios, ficando a critério de quem compra, comprar tudo ou alternar os lotes para pagar menos do que os direitos pelo seriado inteiro, mesmo eu já achando que seja bem mais barato, pq vejam bem, não existe dublado tudo o que é distribuido, então não tem lógica pagar o preço por 200 episódios em espanhol e o mesmo preço por 170 dublado.
dá pra anotar isso no interesse do SBT em ter exibido todos semelhantes do Chapolin...

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 15 Fev 2015, 17:08

Acontece que o SBT não sabe aproveitar, pelo que me parece, os perdidos tiveram uma aceitaram muito maior do que os semelhantes, a maior merda que fizeram foi fazer propaganda anunciando como semelhante, isso chega a afastar pessoas "pra que perder tempo vendo a mesma história e tals" ou "prefiro a versão tradicional" etc, se tivessem anunciado que seriam novos episódios perdidos repercutiria mais, e o chapolin ? o que fizeram ? praticamente jogaram os episódios, aposto que quem estava assistindo nem conseguiu notar que era inédito o material, atitude inteligente ? pode até ser, a pessoa poderia mudar de canal se tivesse um logo gigante anunciando que aquilo era semelhante...

Foram esses definições que bostearam tudo.

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 15 Fev 2015, 17:31

Beterraba escreveu:
Valette Negro escreveu:
Beterraba escreveu:Valette mas esses semelhantes do Chapolin vão ao ar nestas exibições atuais? ou vão esperar a série sair do ar de novo... ?
começaram a passar os episódios, largaram faltando um monte e agora somem com eles de novo, SBT viu...
Largaram tudo faltando um monte... A coisa não é bem por aí. As exibições estavam com audiência absurdamente baixa. A última exibição se não me engano, chegou a dar um ponto. Agora voltaram com uma nova estratégia. E está dando certo. A audiência está ótima.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Fev 2015, 17:37

A estratégia da boa vontade e deixar o público ciente de que tá passando?

Pq em 2013 e na exibição online a audiencia só tava caindo devido as repetidas auto-sabotagens até onde pude perceber.

Se eu tiver errado, me corrija. É pq citar erros passados ajuda muito para que, no presente, continuem trilhando o caminho certo que estão agora.

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1707 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 15 Fev 2015, 17:42

Acho que como SBT, eles vão enrolar, se possível até adiar a Restauração. Daqui pra 2050 esses episódios viram comum de vez.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 15 Fev 2015, 17:45

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:A estratégia da boa vontade e deixar o público ciente de que tá passando?
Não somente essa. Mas a de começar exibindo os clássicos. Reacostumando o pessoal a ver Chapolin e depois soltar o material perdido.

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 15 Fev 2015, 17:58

Eles pretendem fazer igual a BBC faz com Doctor Who em episódios que não se conseguiu recuperar tudo ?

Tipo uma animação ou só o áudio rolando, magina que loko o narrador da áudio descrição falando "Agora Quico provavelmente estaria olhando para o Chaves e rindo da provável cara de preocupação do mesmo ao descobrir que provavelmente Dona Clotilde transformou Quico em papagaio."

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Fev 2015, 18:00

Acho que em vídeo eles tem tudo. O que ta mais fudido é o audio.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 15 Fev 2015, 18:25

Mandarim escreveu:Eles pretendem fazer igual a BBC faz com Doctor Who em episódios que não se conseguiu recuperar tudo ?

Tipo uma animação ou só o áudio rolando, magina que loko o narrador da áudio descrição falando "Agora Quico provavelmente estaria olhando para o Chaves e rindo da provável cara de preocupação do mesmo ao descobrir que provavelmente Dona Clotilde transformou Quico em papagaio."
Claro que não. huaahuhuauhauhahuauha Se tiver algum episódio nessas condições que não seja recuperável, com certeza o SBT vai preferir engavetar de vez a fazer isso. Mas não creio que seja o caso.

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 15 Fev 2015, 18:30

Estava brincando :unsure:
Mas e a respeito das sagas do chapolin ? não estão exibindo nenhuma, alguma teoria ?

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 15 Fev 2015, 18:59

Valette Negro escreveu:
Beterraba escreveu:
Valette Negro escreveu:
Largaram tudo faltando um monte... A coisa não é bem por aí. As exibições estavam com audiência absurdamente baixa. A última exibição se não me engano, chegou a dar um ponto. Agora voltaram com uma nova estratégia. E está dando certo. A audiência está ótima.
o que eu lembro é que a audiência era baixa não apenas do Chapolin, mas de todas séries do horário, mas como o SBT sempre vai jogar a culpa no Chapolin nem dá pra discutir

Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 15 Fev 2015, 19:29

Valette Negro escreveu: Para catalogar os episódios, o SBT se guiou pelos relatórios e roteiros da Maga. Seja lá quem tenha feito a merda, com certeza partiu de lá. O que eu estou tentando fazer é corrigir o erro. Saber o motivo é o menos relevante. É o mesmo que se perguntar pq durante tantos anos, o SBT viu como semelhantes e não como partes de uma saga, as duas partes do fotógrafo. Henrique Lascalla e eu corrigimos isso. O que menos nos importou foi saber quem fez a merda e pq. O importante é que conseguimos resolver e hoje são exibidos como sempre deveriam ter sido. Nessa reta final dos trabalhos, o que menos queremos é perguntas. Estamos atrás de soluções.
Bom, se conseguiram fazer isso com a saga do fotógrafo, porque também não unem outras partes separadas de sagas:

Seu Madruga Carpinteiro (Partes 1 e 2)
O Aniversário do Quico + O Julgamento do Chaves (Partes 1 e 2)
Os Refrescos do Chaves (Partes 1 e 2) + A Insônia do Seu Madruga

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Fev 2015, 19:35

Aposto 20 reais que quando o SBT desistir de tudo isso e não estrear mais nada, o pessoal vai xingar o Valette
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Beterraba

Trancado