Mas é exatamente disso que se trata... Qd eu falei q Televisa e SBT estão unindo pacotes pra recuperar o que foi perdido, estaria falando mais de que??? Não entendi!John Jow escreveu:Pensei no caso de perdidos perdidos... Episódios que foram dublados e sumiram de vez... Ha essa possibilidade?Valette Negro escreveu:Não entendo pq, se as duas perguntas têm a mesma resposta... O que perdeu no passado, recupera no presente.John Jow escreveu:Sinceramente, me interessa e me preocupa bem mais saber o que o SBT PERDEU do que o que ele recuperou...Valette Negro escreveu:...Como falei, alguma coisa o SBT perdeu. Eles só terão a REAL noção de tudo o que tem lá dublado, quando estiver concluída a varredura nos dois pacotes. Aí (se eles quiserem divulgar antecipadamente o que tem por lá) teremos a chance de perguntar sobre episódios específicos. Por enquanto, vamos deixar o pessoal trabalhar.
:/
Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos...
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos..
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Acho que ele está perguntado se existem episódios que nem o SBT nem a Televisa tem mais dublados pela Maga
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Valette, sei que nem deveria estar perguntando isso, mas, quantos episódios semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin o SBT resgatou ou melhor dizendo, ''remasterizou'' fora os 123 episódios comuns listados da ANCINE (pode contar também aqueles que voltaram/estrearam em 2013)?, ou é assunto privado?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tenho ctz que o que o SBT menos quer é fã fazendo contagem regressiva.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
E o Jogando Futebol de 78?
Sei que tão logo saberemos o que foi dublado e tal, mas esse é um caso á parte. Apareceu numa chamada em 89, nunca foi exibido na íntegra e ''estreiou'' com dublagem Rio Sound ano passado.
Algo MAGA dele foi encontrado por lá?
Sei que tão logo saberemos o que foi dublado e tal, mas esse é um caso á parte. Apareceu numa chamada em 89, nunca foi exibido na íntegra e ''estreiou'' com dublagem Rio Sound ano passado.
Editado pela última vez por Chambón em 14 Fev 2015, 23:05, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Só para deixar bem claro: No tópico de exibições eu falei esse negócio do Dia de São Valentim de 1977 em tom de zueira, só reler o que está lá e ver o smilie que usei.
Depois disso tiveram alguns usuários se iludindo mesmo, daí se estes não souberam interpretar...
Depois disso tiveram alguns usuários se iludindo mesmo, daí se estes não souberam interpretar...
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Sempre tive essa dúvida. Se o SBT aparentemente tinha o episódio desde os anos 80, porque só foram dublar (ou redublar) recentemente? Será que Perderam a dublagem MAGA desse episódio também?Chambón escreveu:E o Jogando Futebol de 78?
Sei que tão logo saberemos o que foi dublado e tal, mas esse é um caso á parte. Apareceu numa chamada em 89, nunca foi exibido na ínegra e ''estreiou'' com dublagem Rio Sound ano passado.
Sabe de algo Vallete?
VOANDO
- Gffã
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
De qualquer modo de que já esta sendo muito bom eles estarem tendo todo esse trabalho .
O que não entendo e prefiro nem tentar é como conseguiram perder alguns EPs,enfim pelo menos agora já estão dando a devida atenção que as séries merecem de verdade.
O que não entendo e prefiro nem tentar é como conseguiram perder alguns EPs,enfim pelo menos agora já estão dando a devida atenção que as séries merecem de verdade.
Usuário desde 24/06/2014
Membro do FUCH como: GustavoCH
Membro do FUCH como: GustavoCH
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
é umas prateleira gigante tambem, não é dificil de imaginar algo se perdendo.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Não consigo imaginar muito bem não, uma emissora profissional perdendo fitas. Tipo, como elas se perderam? Cairam atrás da prateleira? Tacaram fogo no lugar? A tal "enchente"?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Também não entendo. Tipo, como foram perder só o esquete da Agenta, sem perder o episódio dos Barquinhos, se estão na mesma fita? Tinha alguma edição na qual exibiam só o esquete dos barquinhos? Que me lembre eles passavam juntos nos anos 80...
-
Valette Negro
- Membro

Fabio, entenda o seguinte... antigamente as fitas nao eram digitais nem era um simples vhs. As fitas eram de outros formatos e as dublagens eram feitas em pistas separadas. O fato de hj o sbt nao ter mais o episodio a, b ou c, nao significa exatamente q tenham perdido tudo. Na epoca q o marujo foi encontrado sem o filme de terror,henrique me disse que o episodio estava la, mas a pista de audio dublado estava vazia. Pode significar uma grande falha da Maga em nao ter dublado, mas tb pode significar q a pista dublada se deteriorou. Vamos descobrir isso agora se o episodio aparecer na televisa. Existe a possibilidade.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
@Valette Negro
Paulo Vitor CH escreveu:Valette, sei que nem deveria estar perguntando isso, mas, quantos episódios semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin o SBT resgatou ou melhor dizendo, ''remasterizou'' fora os 123 episódios comuns listados da ANCINE (pode contar também aqueles que voltaram/estrearam em 2013)?, ou é assunto privado?
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Sim... Eh exatamente disso que eu to falando..Chafundifórniuns escreveu:Acho que ele está perguntado se existem episódios que nem o SBT nem a Televisa tem mais dublados pela Maga
-
Valette Negro
- Membro

Pessoal, por enquanto NADA eh definitivo, os episodios estao sendo recuperados. Catalogos estao sendo refeitos aos pouquinhos.
Quanto a outra pergunta, nao creio q tanto o sbt quanto a televisa tenham perdido episodios em comum. Creio q apos a uniao dos lotes, nada do que foi dublado pela Maga tera se perdido. Acredito em 100% de recuperacao. Acredito e espero!!!
Quanto a outra pergunta, nao creio q tanto o sbt quanto a televisa tenham perdido episodios em comum. Creio q apos a uniao dos lotes, nada do que foi dublado pela Maga tera se perdido. Acredito em 100% de recuperacao. Acredito e espero!!!