Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Re: Marvel Comics
http://cinepop.com.br/homem-aranha-esta ... ca-3-88737
Nesta madrugada, a Sony Pictures Entertainment pegou todos de surpresa após anunciar uma nova parceria com a Marvel Studios, que devolve os direitos do Homem-Aranha para o estúdio que o criou. Com a parceria, o super-herói popular foi confirmado no bem sucedido Universo de filmes da Marvel.
Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do Homem-Aranha no universo dos Vingadores será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.
Nos quadrinhos, o Homem-Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua identidade ao mundo a pedido de Tony Stark. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos”.
Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais.
Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse :
“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o Universo Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e para a construção de um franquia.”
“Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens”, disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. “Esta é a decisão certa para a franquia, para a Marvel e para os fãs.”
O próximo filme solo do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.
Nesta madrugada, a Sony Pictures Entertainment pegou todos de surpresa após anunciar uma nova parceria com a Marvel Studios, que devolve os direitos do Homem-Aranha para o estúdio que o criou. Com a parceria, o super-herói popular foi confirmado no bem sucedido Universo de filmes da Marvel.
Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do Homem-Aranha no universo dos Vingadores será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.
Nos quadrinhos, o Homem-Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua identidade ao mundo a pedido de Tony Stark. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos”.
Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais.
Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse :
“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o Universo Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e para a construção de um franquia.”
“Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens”, disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. “Esta é a decisão certa para a franquia, para a Marvel e para os fãs.”
O próximo filme solo do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
E mudou o cronograma inicial. A Fase 3 (que começa após o filme do Homem-Formiga) ficou assim:
Ainda acho que vai entrar um filme do Hulk nesse carnaval ae. É esperar pra ver.
Capitão America 3: Guerra Civil - 6 de Maio de 2016
Doutor Estranho - 4 de Novembro de 2016
Guardiões da Galáxia 2 (\o/) - 5 de Maio de 2017
Homem-Aranha (ainda sem título definitivo, mas quem se importa?
) - 28 de Julho de 2017
Thor: Ragnarök - 3 de Novembro de 2017
Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 - 4 de Maio de 2018
Pantera Negra - 6 de Julho de 2018
Capitã Marvel - 2 de Novembro de 2018
Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2 (como se fosse filme baseado em livro) - 3 de Maio de 2019
Inumanos - 12 de Julho de 2019
Pelo visto, Inumanos vai reiniciar toda a cinematografia da Marvel. Esses personagens já tiveram uma boa caminhada em Agents of SHIELD, por sinal.Doutor Estranho - 4 de Novembro de 2016
Guardiões da Galáxia 2 (\o/) - 5 de Maio de 2017
Homem-Aranha (ainda sem título definitivo, mas quem se importa?
Thor: Ragnarök - 3 de Novembro de 2017
Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 - 4 de Maio de 2018
Pantera Negra - 6 de Julho de 2018
Capitã Marvel - 2 de Novembro de 2018
Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2 (como se fosse filme baseado em livro) - 3 de Maio de 2019
Inumanos - 12 de Julho de 2019
Ainda acho que vai entrar um filme do Hulk nesse carnaval ae. É esperar pra ver.
- E.R
- Colaborador

- Fábio
- Membro

Provável que sim. Afinal, ele tem ligação direta com essa situação, que envolve as jóias do infinito.
Acredito também que antes, ele venha a participar de Guardiões da Galáxia 2. Pode ser a tentativa dele de invadir a Tropa Nova para roubar o orbe.
Acredito também que antes, ele venha a participar de Guardiões da Galáxia 2. Pode ser a tentativa dele de invadir a Tropa Nova para roubar o orbe.
- E.R
- Colaborador

http://cinepop.virgula.uol.com.br/os-vi ... -eua-89302
Os Vingadores 2 : Era de Ultron chegará aos cinemas brasileiros antes de estrear nos Estados Unidos.
A Marvel divulgou a nova data de estreia no Brasil : 23 de Abril de 2015, uma semana antes do lançamento norte-americano (1 de Maio).
Também foi divulgada a duração do filme : 160 minutos, 2 horas e 40 minutos de duração, quase 20 minutos a mais que o primeiro filme.
Os Vingadores 2 : Era de Ultron chegará aos cinemas brasileiros antes de estrear nos Estados Unidos.
A Marvel divulgou a nova data de estreia no Brasil : 23 de Abril de 2015, uma semana antes do lançamento norte-americano (1 de Maio).
Também foi divulgada a duração do filme : 160 minutos, 2 horas e 40 minutos de duração, quase 20 minutos a mais que o primeiro filme.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Acho que seria legal, a Marvel chamar o Drake Bell (que dubla o personagem no desenho), pra ser o Homem-aranha.
Nada contra as sugestões da Marvel, mas acho que o bell seria um Peter/Aranha bem legal.
Nada contra as sugestões da Marvel, mas acho que o bell seria um Peter/Aranha bem legal.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Agora com o Homem Aranha de volta à Marvel o 3º filme da trilogia com o Andrew Garfield foi cancelado?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Fábio
- Membro

Acho que sim. Não me simpatizei tanto com o Garfield, mas acho besteira trocarem de ator de novo. O certo seria manter o mesmo cara lá e dar continuidade a o que já foi feito.
- Hyuri Augusto
- Membro

Sim, o próximo filme dele já será um reboot.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O Garfield já tem 31 anos, quando forem gravar ele vai estar com 33/34? Não seria bom para a Marvel, que quer um ator mais jovem interpretando o personagem.Fábio escreveu:Acho que sim. Não me simpatizei tanto com o Garfield, mas acho besteira trocarem de ator de novo. O certo seria manter o mesmo cara lá e dar continuidade a o que já foi feito.
#BgsDNV?
- Fábio
- Membro

Mas que vai ficar estranho vai. Como ele vai aparecer primeiro em Guerra Civil, aí fica mais estranho ainda.
- Hyuri Augusto
- Membro

Deixasse o AG na guerra civil e depois colocava o outro ator.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Acho que a participação dele na Guerra Civil não será grande, irá servir apenas para apresentar o personagem de forma resumida, com a apresentação completa sendo mesmo no filme solo.Fábio escreveu:Mas que vai ficar estranho vai. Como ele vai aparecer primeiro em Guerra Civil, aí fica mais estranho ainda.
E olhando por esse lado foi até bom que eles trocaram o Garfield, já que caso ele continuasse ficaria esquisito ele só aparecer no terceiro filme dos Vingadores, com nenhuma citação sendo feita ao Homem Aranha nos filmes anteriores, mesmo ele já sendo um super-herói relativamente conhecido. Com a introdução do novo ator na Guerra Civil esse problema será evitado.