LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Natal, noite de paz é perdido mundial? oO
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
A edição de 1973 sim. O SBT tem a reprise de 1974 que tem a esquete repetida.
O James teve que colocar esse perdido porque na hora de ordenar por 'data original' a esquete entrava no lugar errado.
O James teve que colocar esse perdido porque na hora de ordenar por 'data original' a esquete entrava no lugar errado.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ainda não colocaram esses esquetes na lista CH.jeff32del8 escreveu:No 3º programa dos supergênios falta o esquete "Huir de la Cárcel"No sexto falta "En el Restaurante"e "El Tratamiento de los Prisioneros"No décimo falta o anúncio de mudança de horárioe "El Zapatero"E o programa 7 segundo o tópico das datas de estréia estrou em 10/12/1970, na lista tá 17 e a Tele-Guía do dia 17/12 foi encontrada pelo Cassio e veio sem sinopse, ou seja seria a do predido mundial nº 3.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Tá.jeff32del8 escreveu:
Me passa a ordem em que estes esquetes deveriam estar dentro de seu respectivo programa.
Lá! Obrigado!O Gordo escreveu:Prints dos perdidos em melhor qualidade.
Verdade! Corrigido.Chafundifórniuns escreveu:Falta adicionar na lista, a Esquete que acompanha o episódio Bilhetes Trocados (1973), junto com a sinopse do episódio principal.
Gui Leão escreveu:Tele-Guía n. 1.075, de 15 a 21 de março de 1973 (com Mike Cole na capa):
Segunda-feira, 19 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko. Entremés: “Los Caquitos”.
Comentário:
Creio que seja uma versão anterior de "Bilhetes trocados".
(Este é o quarto episódio do programa "El Chavo del Ocho". A sinopse que postei há pouco é a do segundo.)
Coloquei as imagens! Valeu!El Chavo Arachán escreveu:Aquí hay varias imágenes de episodios perdidos en buena calidad.
640x480:240x180:Falta agregar en la lista el episodio "Los muertos son obedientes" de 1974.
Quais informações mais nós temos sobre "Los muertos son obedientes" de 1974?
- Sibolino
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Olá. estou renomeando meus episódios de acordo com a lista, mas os episódios perdidos mundialmente fazem algumas sequências ficarem fora de Ordem, já que tenho alguns. Os perdidos mundiais poderiam fazer parte da sequência normal como acontece escolhendo por data de exibição original.
Vocês pretendem adicionar data de exibição Original também para Chapolin e Chespirito ?
Vocês pretendem adicionar data de exibição Original também para Chapolin e Chespirito ?
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Aqui:James Revolti escreveu:
Los Supergenios de la Mesa Cuadrada
Programa 3
Las Noticias Extra
Haciendo Ejercicios
Un Difunto Bastante Muerto
Huir de la Cárcel
La Mesa Cuadrada
La Confusión
La Duda
Programa 6
En el Restaurante
El Tratamiento de los Prisioneros
El Marciano
Dinamita para el Sargento
La Mesa Cuadrada
Comiendo Fichas
Mar de Tequila
Programa 13
Anuncio de Cambio de Horario
El Zapatero
El Contrabando
Historia de una Vieja Mina Abandonada que data del Siglo XVI y que está a Punto de Derrumbarse
Ramón Valdes Zapatero
Limpando lá Oficina
El Hipnotizador y el Borracho
La Mesa Cuadrada
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Una pequeña escena del episodio "Los muertos son obedientes" pasó en el episodio de "La conferencia".
Y esa imagen que colocaron de "Los muertos v.1", la colocaron en el episodio "Más vale una mujer joven, rica y bonita...", por favor, emendar eso.Gui Leão escreveu:Tele-Guía n. 1.128, de 21 a 27 de março de 1974 (com David Janssen na capa):
Sexta-feira, 22 de março de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” tiene que localizar a un “difunto” que desapareció del depósito de cadáveres.
Comentário:
"Os mortos são obedientes". Deve ser precedido pelo quadro do Dr. Chapatin, como na versão de 1976.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Poderia ser um pouco complicada a minha sugestão, mas poderia ser uma boa se em episódios com duas dublagens o título da que não é exibida aparecesse como "curiosidade" ao abrir a ficha do episódio.
Por exemplo: você clica na aba do Tocando Violão e aparece como curiosidade que Violonistas e Violonadas era o título do episódio na outra dublagem.
Por exemplo: você clica na aba do Tocando Violão e aparece como curiosidade que Violonistas e Violonadas era o título do episódio na outra dublagem.
Títulos e posições de destaque:
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Acho que seria bom colocar 2 títulos de dublagens diferentes desse jeito ''XXXXXXXXX / XXXXXXXX'', sem precisar colocar no ''Curiosidades'' ao abrir a ficha.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Valeu! Tá tudo lá!jeff32del8 escreveu: Aqui:
Programa 3
Las Noticias Extra
Haciendo Ejercicios
Un Difunto Bastante Muerto
Huir de la Cárcel
La Mesa Cuadrada
La Confusión
La Duda
Programa 6
En el Restaurante
El Tratamiento de los Prisioneros
El Marciano
Dinamita para el Sargento
La Mesa Cuadrada
Comiendo Fichas
Mar de Tequila
Programa 13
Anuncio de Cambio de Horario
El Zapatero
El Contrabando
Historia de una Vieja Mina Abandonada que data del Siglo XVI y que está a Punto de Derrumbarse
Ramón Valdes Zapatero
Limpando lá Oficina
El Hipnotizador y el Borracho
La Mesa Cuadrada
Então... Com Chapolin vai ser difícil estimar todas as datas originais, já que existem muitas Tele Guías sem descrição do episódio da semana.Sibolino escreveu:Olá. estou renomeando meus episódios de acordo com a lista, mas os episódios perdidos mundialmente fazem algumas sequências ficarem fora de Ordem, já que tenho alguns. Os perdidos mundiais poderiam fazer parte da sequência normal como acontece escolhendo por data de exibição original.
A gente vai montar o possível, mas não vai ficar redondinho como a lista de Chaves.
E com Chespirito vai ser mais difícil ainda, visto que a série é muito longa. :/
Tá feito! Obrigado!El Chavo Arachán escreveu:Una pequeña escena del episodio "Los muertos son obedientes" pasó en el episodio de "La conferencia".Y esa imagen que colocaron de "Los muertos v.1", la colocaron en el episodio "Más vale una mujer joven, rica y bonita...", por favor, emendar eso.Gui Leão escreveu:Tele-Guía n. 1.128, de 21 a 27 de março de 1974 (com David Janssen na capa):
Sexta-feira, 22 de março de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” tiene que localizar a un “difunto” que desapareció del depósito de cadáveres.
Comentário:
"Os mortos são obedientes". Deve ser precedido pelo quadro do Dr. Chapatin, como na versão de 1976.
Vitor Souza escreveu:Poderia ser um pouco complicada a minha sugestão, mas poderia ser uma boa se em episódios com duas dublagens o título da que não é exibida aparecesse como "curiosidade" ao abrir a ficha do episódio.
Paulo Vitor CH escreveu:Acho que seria bom colocar 2 títulos de dublagens diferentes desse jeito ''XXXXXXXXX / XXXXXXXX'', sem precisar colocar no ''Curiosidades'' ao abrir a ficha.
Pessoal, eu vou montar uma tabelinha com as dublagens no banco. Então, da mesma maneira que temos categorias como "Direção" e "Elenco", vamos ter as dublagens existentes. E lá eu coloco o título de cada uma (se houver).Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Ou fazer que nem o SBT e colocar entre parenteses.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Pode ser uma ideia meio em cima da hora, mas não seria conveniente simplesmente isso?

E depois colocar nas curiosidades dos episódios que aparecem nesse filtro o ano da dublagem / redublagem e o título oficial da mesma (quando houver).

E depois colocar nas curiosidades dos episódios que aparecem nesse filtro o ano da dublagem / redublagem e o título oficial da mesma (quando houver).

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
James, a sinopse do episódio A máquina fotográfica - parte 1 (1977) não estaria meio errada porque a máquina fotográfica de mentirinha do Chaves só aparece na parte 2.
"Seu Madruga começa a trabalhar como fotógrafo. As crianças se animam muito com isso e Chaves até faz uma máquina fotográfica de mentirinha, para brincar".
"Seu Madruga começa a trabalhar como fotógrafo. As crianças se animam muito com isso e Chaves até faz uma máquina fotográfica de mentirinha, para brincar".