Confesso que, em relação a CH...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
> "são superiores simplesmente porque eu gosto"
e eu achava que eu que tinha transtorno de personalidade narcisista
e eu achava que eu que tinha transtorno de personalidade narcisista
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Confesso que ultimamente estou assistindo mais o Programa Chespirito do que Chaves e Chapolin.

Tri Campeão da América!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Esses dias estive pensando nisso e sinceramente não sei se ele tem culpa da falta de criatividade. A verdade é que ele tinha que fazer um programa por semana durante anos, algumas vezes ele realmente não sabia o escrever e fazia um remake daquilo que ele achava que poderia melhorar, na história e tudo mais. Mas acho que já não posso dizer o mesmo sobre o Programa Chespirito ou em casos separados como os 500 remakes do Banho para o Chaves.ViniCuca escreveu:Confesso que tenho um certo desprezo pela falta de criatividade de Chespirito em fazer tantos remakes.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Quando o remake tem muita diferença pra versão original ou mesmo bota pra melhorar em certos aspectos (atuação, roteiro ou sei lá), tá perdoado.

- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Por exemplo, as 3 versões de "Tudo acaba em família". A de 88 é a menos legal, mas pior seria fazer igual a outra.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Gosto bastante da versão de 82 (ou 83?) desse episódio. O motivo da invocação do Chapolin neste é totalmente diferente, é um roteiro quase novo apesar do final.

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pq ele quis ué. O velho tem perdão não!FellipeKyle escreveu: Esses dias estive pensando nisso e sinceramente não sei se ele tem culpa da falta de criatividade. A verdade é que ele tinha que fazer um programa por semana durante anos, algumas vezes ele realmente não sabia o escrever e fazia um remake daquilo que ele achava que poderia melhorar, na história e tudo mais.
A cada perdido mundial descoberto, dá um desânimo desgraçado! E não pelo fato de ser um episódio que talvez ninguém nunca vá assistir, mas sim por qse sempre ser mais uma versão original de algum "ineditão" de 76, 77, 78. É broxante!

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
É bem provável de que a partir de 1976 Chespirito não escreveu praticamente nenhum roteiro inédito

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Espera até começar a aparecer mais algumas coisas de 71 a 73 então
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Já eu gosto bastante de analisar e comparar friamente várias versões de um mesmo episódio, é interessante pensar que você pode simplesmente "escolher" com que figurino e ambientação quer ver um episódio.Quase Seca escreveu:A cada perdido mundial descoberto, dá um desânimo desgraçado!
Claro que é chato porque a criação de remakes com o tempo deixou de ser um recurso e virou uma constante.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Isso é apenas um recurso de adaptação que inconscientemente acabamos criando. Todos adoramos comparar versões, é legal, até porque é uma marca registrada das séries e assim sempre será.
Mas a real é que seria muito mais prazeroso poder apreciar material inédito durante todos os anos, e ter que analisar os progressos e declínios em cada novo roteiro, assim como em milhões de shows de longa duração.
É daora existir Velho do Saco 75' / Velho do Saco 78' e tal para todos os gostos, mas não faz sentido nenhum refazer praticamente da mesma maneira um roteiro que já tinha sido adaptado há três anos atrás.
Mas a real é que seria muito mais prazeroso poder apreciar material inédito durante todos os anos, e ter que analisar os progressos e declínios em cada novo roteiro, assim como em milhões de shows de longa duração.
É daora existir Velho do Saco 75' / Velho do Saco 78' e tal para todos os gostos, mas não faz sentido nenhum refazer praticamente da mesma maneira um roteiro que já tinha sido adaptado há três anos atrás.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Com exceção de Acapulco, também acredito que seja tudo remake (até mesmo a saga dos churros).Alan1509 escreveu:É bem provável de que a partir de 1976 Chespirito não escreveu praticamente nenhum roteiro inédito
Já em 79 com a saída do Carlos, Bolaños começou a temporada criando alguns episódios com roteiro inédito (ainda com o Ramón no elenco) como "Vamos ao Cinema", "Um Astro Cai na Vila" e o detestável adorável "Peludinho".
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Se bem que Vamos todos a Acapulco é praticamente um monte de piada aleatória em um cenário diferente

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Confesso que meio que cansei de CH, até assisto alguns episódio de vez em quando, mas não sinto a mesma coisa que eu sentia 2/3 anos atrás.

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
vcs estão achando que chaves comeu um peixe de verdade ?
eu vi um dia nas cameras escondidas do sivio santos que o peixe era un pedaço de cenoura descascada e para parecer que está vivo ele balançava.
eu vi um dia nas cameras escondidas do sivio santos que o peixe era un pedaço de cenoura descascada e para parecer que está vivo ele balançava.