Não sei se vc falou brincando, obviamente eu to falando de matar a vontade de vê-la levar um tapa! Agora se ela tinha vontade levar um taco na bunda, aí já é outra história..homessa escreveu:Matar a vontade da dona Florinda,de levar taco na bunda?
Confesso que, em relação a CH...
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Idem. Os episódios da escolinha nessa temporada são muito parecidos.
-
Thyago
- Membro

- Time de Futebol: America-RJ
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pessoal se incomoda com a cena do Seu Madruga matando o gato no episódio dos peixinhos e esquece do que realmente deveria incomodar, na minha opinião: Chespirito COME um peixe vivo de verdade ! Isso é de uma crueldade sem tamanho pelo o que representa. Vi há um tempo um vídeo que foi muito criticado em que um rapaz aparecia comendo um peixinho, mas nunca vi ninguém comentando ou condenando nada dessa cena do programa...
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Peixe cru faz bem a memória.
E você devia comer muito peixe, pois é um alimento que ajuda na inteligência.
E você devia comer muito peixe, pois é um alimento que ajuda na inteligência.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Confesso que desprezo completamente a versão remodelada de The Elephant Never Forgets que toca no Chaves durante a fase 90's. Acho bem mais irritante e desagradável do que o próprio desenvolvimento dos sktches. Crueldade dar um fim desses para uma peça tão rica.
[youtube16x9]
Pobre Beethoven, pobre Jean-Jacques Perrey, desgraçado Manuel Ángel...
[youtube16x9]
Pobre Beethoven, pobre Jean-Jacques Perrey, desgraçado Manuel Ángel...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Alan1509
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ele pode ter cuspido o peixe depois que terminaram a cenaThyago escreveu:Pessoal se incomoda com a cena do Seu Madruga matando o gato no episódio dos peixinhos e esquece do que realmente deveria incomodar, na minha opinião: Chespirito COME um peixe vivo de verdade ! Isso é de uma crueldade sem tamanho pelo o que representa. Vi há um tempo um vídeo que foi muito criticado em que um rapaz aparecia comendo um peixinho, mas nunca vi ninguém comentando ou condenando nada dessa cena do programa...

- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Confesso que tenho um certo desprezo pela falta de criatividade de Chespirito em fazer tantos remakes.
Como por ele não ter sabido a hora de parar e por ter sido um machistão reacionário que foi incoerente em se fazer rico em cima da miséria.
Confesso que acho ele muito ingrato com seus colegas de trabalho por mais que ele tenha saído de santinho.
Confesso que não consigo parar pra assistir ''Chespirito'' por muito tempo. Acho que Seu Madruga e Quico eram mais engraçados do que o Chaves e acho que Chaves e Chapolin no Clube são totalmente desnecessários.
Sem contar as BGM's toscas e a dublagem Gota Mágica com o Cassiano fazendo o Chaves com aquela voz debochada que remete diretamente à piadas de duplo sentido.
Confesso que fico imitando o Cassiano de Chaves falando putaria.
Como por ele não ter sabido a hora de parar e por ter sido um machistão reacionário que foi incoerente em se fazer rico em cima da miséria.
Confesso que acho ele muito ingrato com seus colegas de trabalho por mais que ele tenha saído de santinho.
Confesso que não consigo parar pra assistir ''Chespirito'' por muito tempo. Acho que Seu Madruga e Quico eram mais engraçados do que o Chaves e acho que Chaves e Chapolin no Clube são totalmente desnecessários.
Sem contar as BGM's toscas e a dublagem Gota Mágica com o Cassiano fazendo o Chaves com aquela voz debochada que remete diretamente à piadas de duplo sentido.
Confesso que fico imitando o Cassiano de Chaves falando putaria.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Confesso que não gosto do jeito em que o Chaves é tratado na vila.
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Confesso que eu considero as temporadas de 1977 e 1978 as piores do Chaves, eu não vou com a cara dessas temporadas. 75,76,79,73,74,72 são superiores simplesmente porque eu gosto destas temporadas, dou mais valor á elas.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não querendo menosprezar a sua opinião, mas as temporadas de 1973 e 74 são claramente superiores à 1979. Idem para 1975.Danton 2013 escreveu:Confesso que eu considero as temporadas de 1977 e 1978 as piores do Chaves, eu não vou com a cara dessas temporadas. 75,76,79,73,74,72 são superiores simplesmente porque eu gosto destas temporadas, dou mais valor á elas.
Já 1976 e 1977 também são melhores que 79, embora sejam 80% remakes (alguns foram bons, outros foram Quico ruins).
1978 empata com 1979, por causa dos remakes fracos e a atuação cansada dos atores. Mesmo 79 tendo roteiros inéditos incríveis, seus remakes são ainda piores que 78 e a ausência do Seu Madruga e do Quico também é um ponto negativo.
Já a temporada de 1972 fica por último justamente pela pequena quantidade de episódios (que estão longe de serem ruins, ao contrário, os atores estão inspiradíssimos, muito mais que em 78 e 79).
Lembrando que isso tudo é apenas minha opinião.