Chaves no MCdonald's

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Chaves no MCdonald's

Mensagem por Cavallari » 11 Fev 2010, 22:06

ahhhh
minha namorada me comprou todos hoje! uhuuul!
quando ela viera a Rio Grande vai me trazer... :lol:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Fev 2010, 08:33

Os preços variam bastante...

O Mariotto falou que em Bauru tá 14 reais o Mc Lanche Feliz, e 10 reais se levar só o brinquedo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Fev 2010, 09:53

Depende da franquia. Aqui em Porto Alegre todas as lojas têm o mesmo preço, são todas de mesma rede. Acho que é 11 reais o McLanche Feliz. Só Big Mac na McOferta é 12 pilas...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 12 Fev 2010, 11:53

Aqui pelo que me lembro a uns 2 anos atrás a galerap agava uns 15,00 reais no Mc Lanche Feliz, dessa vez nem quiz saber o preço, só dos brinquedos.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por ElChapulínColorado » 12 Fev 2010, 14:03

Nuss,
num lugar é 10, no outro 14, no outro 7, no outro 2.3+(675-322)!
O McDonald's é um sanguessuga!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Fev 2010, 14:04

Antonio Felipe escreveu:Depende da franquia. Aqui em Porto Alegre todas as lojas têm o mesmo preço, são todas de mesma rede. Acho que é 11 reais o McLanche Feliz. Só Big Mac na McOferta é 12 pilas...
Aí é barato, heim?

Aqui na unidade do shopping é 13.25 o Big Mac na promoção, e na loja ao lado da rodoviária é 14.00.

Já vi lojas em que é ainda mais caro, principalmente no litoral.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Mensagem por Cláudio » 12 Fev 2010, 19:53

Aqui em MG tá 12 reais o lanche e 7 o brinquedo separado
Já completei a coleção,depois posto fotos :joia:

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 12 Fev 2010, 23:11

e o chapéu do Chaves que os vendedores usam será que eles vendem alguém conseguiu ele?

Valeu
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

racha cuca
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por racha cuca » 13 Fev 2010, 05:27

Vou levar minha namorada para comprarmos.

Ví hoje o comercial na TV.

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Mensagem por Cláudio » 13 Fev 2010, 09:58

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 13 Fev 2010, 13:19, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionado spoiler para não quebrar o layout.

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 13 Fev 2010, 10:04

Compensa só comprar o brinquedo.Ninguém come aquele pão com carne mesmo...

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 13 Fev 2010, 16:30

Borges279 escreveu:e o chapéu do Chaves que os vendedores usam será que eles vendem alguém conseguiu ele?

Valeu
Não, axo bem dificil, eu pedi e não me deram, ofereci 10,00 reais nele e não me venderam, e eles tinham uns 6 sobrando pelo que consegui ver.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 13 Fev 2010, 17:14

até q enfim! :joia:

mas tinha q ter o Godinez, pô! :P

a cara da Dona Florinda ficou mto bem feita...

excelente isso, divulgação de Chaves em todo o Brasil...

G_Casatti
Membro
Membro

Mensagem por G_Casatti » 13 Fev 2010, 20:03

Hoje eu fui no Mc Donald's para comprar os bonecos. :joia: Comprei todos :feliz: Ainda bem que não faltava nenhum personagem no estoque.

Fiquei surpreso quando cheguei lá: O Mc Donald's estava lotado (como sempre <_< ) praticamente de crianças. Todas elas estavam com um (ou mais) brinquedo nas mãos e brincavam sem parar com eles, comentavam e se divertiam. Eu fiquei feliz com isso ^_^
Os pais delas falavam: "Deixa o brinquedo um pouco e vamos comer o lanche" e nem pensar deles pararem de brincar para comer. Esqueçeram o lanche e pareciam hipnotizadas pelo chavinho ( :barril: era o brinde que mais saía). O engraçado é que algum tempo depois os mesmos pais estavam brincando com os bonecos junto com seus filhos e se divertindo também.
Alguns comentavam: "Onde está a Chiquinha?" ou "Cadê a Bruxa do 71?". Isso é mais uma prova de que Chaves (a série) ainda atinge as crianças mesmo com os maltratos do SBT ( :brucelee: Tv Sorocaba :briga: ) com a série (quem quer assistí-la aqui tem que acordar bem cedo de final de semana, pois em Jundiaí não passa às 12:45!), o chavinho ainda é muito adorado pelos pequenos :sim: .
Borges279 escreveu:e o chapéu do Chaves que os vendedores usam será que eles vendem alguém conseguiu ele?

Valeu
Eu implorei falei até com a gerente. Ela falou que o chapéu é só para o funcionário e que também não possuía muitos nem para os empregados e que não podía vendê-los e que bla bla bla bla bla.............. E acabei ficando sem :(
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 14 Fev 2010, 13:35

Ontem fui comprar a Pópis (agora só falta a Paty) no Mcdonalds falei pra um dos vendedores se ele podia me arranjar um chapeu igual ou vender , mas ele disse que são só pra vendedores :lingua: (o pior é que depois vai tudo pro lixo :cry: )

Fizeram uma matéria sobre Chaves no Mcdonalds
NOTÍCIAS
Imagem

Turma do Chaves chega ao McDonald´s

Oito personagens do desenho animado baseado no clássico seriado fazem parte da nova campanha do McLanche Feliz

O público fiel de Chaves já pode comemorar. A partir de fevereiro, oito personagens do desenho animado inspirado no famoso seriado mexicano poderão ser encontrados nos restaurantes McDonald´s. Além do próprio Chaves, figura principal da história, a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com surpresas inspiradas em Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Popis e Paty, que prometem agradar os consumidores da rede.

Sucesso há 38 anos, a série Chaves narra a história de um menino órfão e humilde, que mora em uma vila na Cidade do México. A trama é baseada na convivência entre o garoto e seus peculiares vizinhos, que se envolvem em diversas trapalhadas e situações cômicas.

Nas surpresas do McLanche Feliz, Chaves anda e vem acompanhado de seu esconderijo preferido, o barril. Quico emite seu famoso bordão “gentalha, gentalha”. Seu Madruga tem braços articulados e chapéu que pode ser retirado durante a brincadeira. A Dona Florinda, de gênio forte, levanta os braços em sinal de protesto, enquanto seu par Professor Girafales carrega um ramalhete de flores que lança jatos d’água. A turma fica completa com os amigos de Chaves na escola: Nhonho, que pula ao ser pressionado para baixo; Popis, que treme quando a boneca Serafina é retirada de suas mãos; e Paty, que pula corda.

Além das surpresas, durante todo o mês os atendentes dos restaurantes McDonald´s vão utilizar os bonés que caracterizam os personagens Chaves e Quico.

“Diversas gerações já riram e se encantaram com as histórias de Chaves e sua turma. Com esta campanha, queremos proporcionar momentos de muita diversão a pais e filhos, alinhados ao propósito da rede de promover experiências agradáveis às famílias”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald´s na América Latina.

O McLanche Feliz traz mais de 60 combinações de cardápio, como McNuggets de frango, hambúrguer ou cheesebúrguer, acompanhados de Cenouritas ou McFritas e de uma bebida que pode ser água de coco, Del Valle, refrigerante, achocolatado ou água mineral. Qualquer uma das surpresas pode ser adquirida separadamente.

Sobre o McDonald´s Brasil

A marca McDonald´s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 576 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald´s no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. Em 2008, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia no Brasil, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A|Exame.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Trancado