Carrossel
Globo pode fazer nova versão brasileira da novela que já foi exibida no SBT
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Carrossel e Patrulha Salvadora
Espero que com esse filme eles percebam que Carrossel já ta saturado e resolvam parar com essas merdas

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
SBT num pode ter nada de sucesso que já quer avacalhar
Exemplo era aqueles negócio de Neymar no Carrossel
Exemplo era aqueles negócio de Neymar no Carrossel

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
As meninas já estão gigantes. Espero que esse filme seja o fim desse ciclo. Apesar de que tem aí rumores de que o SBT quer voltar com Carrossel no lugar de Rebelde, justamente pra divulgar a estreia do filme. Não sei se é verdade...
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Que Carrossel vai voltar isso é verdade, só não se sabe quando e como. Esse negócio de Patrulha Salvadora vai tarde, spin off sem graça nenhuma. Tentei assistir na estreia e depois foi ficando chato... acho que é porque nem todo mundo do elenco da novela ficou
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
[youtube16x9]
. SBT anuncia o retorno de "Carrossel".
Vou apostar que entrará no lugar de Rebelde.. SBT anuncia o retorno de "Carrossel".
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
depois dessas coisas só assistirei sbt para assistir
-chaves
-programa do ratinho
-okay pessoal
-silvio santos
muita gente não vai acreditar mas chorei de odio do sbt.deu vontade de passar um trote para aquela matheus zoeira no bom dia e cia perguntando :eu quero um jegue de pelucia mas me contento com vcs.
-chaves
-programa do ratinho
-okay pessoal
-silvio santos
muita gente não vai acreditar mas chorei de odio do sbt.deu vontade de passar um trote para aquela matheus zoeira no bom dia e cia perguntando :eu quero um jegue de pelucia mas me contento com vcs.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Alan1509
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
“Carrossel” ocupará o lugar de “Rebelde” a partir de março
O alto comando do SBT já bateu o martelo e decidiu que a reprise de “Carrossel” ocupará o horário de “Rebelde”. O folhetim infanto-juvenil voltará ao ar em março, quando terminam os capítulos da novela mexicana.
Ao apostar na reprise de seu grande sucesso nos últimos anos, o SBT mostra que pretende segurar o público infanto-juvenil de “Chiquititas” que migra para os canais da TV por assinatura assim que termina o capítulo da novela. O cálculo é que haverá uma boa passagem de telespectadores entre os dois produtos. Assim que “Carrossel” entrar no ar, a reprise de “Patrulha Salvadora” será interrompida.
O alto comando do SBT acredita que não haverá uma superexposição de Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de um Resgate”. Um estudo rigoroso apontou que Globo e Record já colocaram simultaneamente novelas inéditas e reprises com elenco muito parecido sem prejuízo às obras.
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabol ... -de-marco/
Ao apostar na reprise de seu grande sucesso nos últimos anos, o SBT mostra que pretende segurar o público infanto-juvenil de “Chiquititas” que migra para os canais da TV por assinatura assim que termina o capítulo da novela. O cálculo é que haverá uma boa passagem de telespectadores entre os dois produtos. Assim que “Carrossel” entrar no ar, a reprise de “Patrulha Salvadora” será interrompida.
O alto comando do SBT acredita que não haverá uma superexposição de Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de um Resgate”. Um estudo rigoroso apontou que Globo e Record já colocaram simultaneamente novelas inéditas e reprises com elenco muito parecido sem prejuízo às obras.
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabol ... -de-marco/
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

quando li isso deu uma dor no coração.tomara que as fitas de carrossel,chiquititas e patrulha salvadora,seja quebradas com um grande bastão de baseboll e incendiado nas brasas ardentes e os destroços serem destruídos sem piedade alguma.
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Calma, cara!jachegouodiscovoador escreveu:quando li isso deu uma dor no coração.tomara que as fitas de carrossel,chiquititas e patrulha salvadora,seja quebradas com um grande bastão de baseboll e incendiado nas brasas ardentes e os destroços serem destruídos sem piedade alguma.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
SBT ao invés de reprisar: Escolinha do Golias e outros bons programas, reprisa essa merda de novela.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Depois de reprisarem "Esquadrão da Moda",acredito em todo o tipo de reprise nesse canal 
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

que calma,essa coisa nojenta de carrossel que apareceu um monte de tosqueira como deus escrevendo uma carta e aquela maisa pai do capeta chata pra ferrar meus dias lindos da semana,patruia jumentadora é um horror cheio de vilões com jeito infantil,até a pantera cor de rosa vence eles,cheio de efeitos do inferno chatos pra caramba,aquelas jumentitas é um horror com aquela cachorra pulguenta ,uma veia ruim pra desgosto,e um doido que faz comida podre.e tudo no sbt é maisa e carrojegue.Igorkk33 escreveu:Calma, cara!jachegouodiscovoador escreveu:quando li isso deu uma dor no coração.tomara que as fitas de carrossel,chiquititas e patrulha salvadora,seja quebradas com um grande bastão de baseboll e incendiado nas brasas ardentes e os destroços serem destruídos sem piedade alguma.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 2):
- Alan1509 • a very well mister yo
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
O importante é a audiência e essa reprise de "Carrossel" vai melhorar a audiência do SBT (ainda mais se comparamos com a audiência atual de Rebelde).

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
E a minha lógica foi confirmada! Vamos ver se deverá melhorar um pouco a audiência p/ público infantil! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

tomara que a audiencia caia igual o grau de temperatura do polo norte.CHarritO escreveu:E a minha lógica foi confirmada! Vamos ver se deverá melhorar um pouco a audiência p/ público infantil!