Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
É que a mesa quadrada é uma crítica PESADÍSSIMA a personalidades da época. Roberto vive chamando gente de viado, fala muito mal do Capulina, insinua que certas mulheres são vadias, diz que artistas estão acabados. É uma boa prova da soberba que ele tinha.
Marquês de Sade escreveu:É que a mesa quadrada é uma crítica PESADÍSSIMA a personalidades da época. Roberto vive chamando gente de viado, fala muito mal do Capulina, insinua que certas mulheres são vadias, diz que artistas estão acabados. É uma boa prova da soberba que ele tinha.
Nem é por isso que eu não curto muito, e sim pelo formato em si.
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
Marquês de Sade escreveu:É que a mesa quadrada é uma crítica PESADÍSSIMA a personalidades da época. Roberto vive chamando gente de viado, fala muito mal do Capulina, insinua que certas mulheres são vadias, diz que artistas estão acabados. É uma boa prova da soberba que ele tinha.
As próprias aberturas dos programas CH mostram um tanto dessa soberba.
"Esse é o programa número 1 da televisão humorística".
"Esse é o programa de maior audiência em todo o mundo de língua espanhola"
"O programa humorístico de maior prestígio no mundo inteiro"
"Interpretado pelo super comediante Chespirito"
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Guarda escreveu:Confesso que acho os episódios em que o Chapolin conta alguma história um saco, com exceção de Juleu e Romieta.
Alfaiatizinho é simplesmente intragável pra mim.
Também não gostao dessa saga além de ser bem suprestimada, a história em si é bem chatinha e sem graça, acho um dos piores da série e de 78, mais eu gosto da maioria em que o Chapolin conta história, isso que faz eu gostar da temporada de 78.