Minha Resposta: As vezes, até esqueco que Roberto Gomez Bolaños morreu mas quando lembro...

Vocês já se esqueceram as vezes ou lembra até hoje?
Não tava morto, só andava falecido..Não tem como esquecer que ele morreu, ele tava pedindo pra ir, foi, teve uma despedida merecida e inesquecível... Tem como esquecer??Leandro Boutsen escreveu:Sim. Sinceramente ele já parecia morto em suas últimas aparições, o que aconteceu depois só confirmou.
Do que está falando? Meu amigo, você está completamente afundado em equívocos. O Bolaños passou o dia inteiro ontem (19) comigo, em uma viagem reacreativa pelo Beto Carrero World. Ele cancelou tudo. Entrevistas, negociações, telefonemas. Tudo. Só eu e ele rumo ao 'Pedalinho' e ao 'As aventuras de Betinho Carrero-4D'. O que você pode ter visto é o Gugu, que é muito parecido e inclusive fazia imitações do Chapolin no antigo Carnaval da Avenida Paulista. Favor se informar antes de dizer que encontrou o Chaves enchendo o pneu.Bruce Dubber escreveu:Bolaños morreu, que história é essa? Acho que está a delirar, meu caro, vi ele ontem na borracharia do meu bairro.
amigo, vcs tão tudo doidão de lolóChambón escreveu:Do que está falando? Meu amigo, você está completamente afundado em equívocos. O Bolaños passou o dia inteiro ontem (19) comigo, em uma viagem reacreativa pelo Beto Carrero World. Ele cancelou tudo. Entrevistas, negociações, telefonemas. Tudo. Só eu e ele rumo ao 'Pedalinho' e ao 'As aventuras de Betinho Carrero-4D'. O que você pode ter visto é o Gugu, que é muito parecido e inclusive fazia imitações do Chapolin no antigo Carnaval da Avenida Paulista. Favor se informar antes de dizer que encontrou o Chaves enchendo o pneu.Bruce Dubber escreveu:Bolaños morreu, que história é essa? Acho que está a delirar, meu caro, vi ele ontem na borracharia do meu bairro.
----
Ás vezes esqueço quando estou assistindo as séries, mas nada que me faça depois acordar e refletir ''caramba, o homem morreu.'' É só um sentimento passageiro.