Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- lucasoap
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
Estranho, aqui em Uberlândia tava passando quando cheguei em casa o final do episódio do Poço do Racha Cuca (1974) e depois começou o da construção.... Sendo que o do poço ainda nem passou nessa nova temporada de exibição.

- Rômullo Espíndola
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Bom acredito que nada relacionado á Chaves seja modinha maaas,Se antigamente gostar da versão de 75 era modismo eu desconheço.Jacinto escreveu:Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinhaRômullo Espíndola escreveu:Versão monótona e sem graça??KkkkkkkkkJacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliásE ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão?
Vc só pode ta analisando a versão de 79 neh??
Raul melhor que Carlos???KKKKKKKKKKKK RIALTO
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.
Só acho que algo feito no auge da serie nao pode ser pior que algo no final da serie e com elenco remendado isso não é opinião minha é fato.Questão de logica
Não contavam com minha astúcia!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não não é, não é porque foi mais antigo, que seria melhor que o mais novo. Na verdade tudo é questão de gosto.Rômullo Espíndola escreveu:
Bom acredito que nada relacionado á Chaves seja modinha maaas,Se antigamente gostar da versão de 75 era modismo eu desconheço.
Só acho que algo feito no auge da serie nao pode ser pior que algo no final da serie e com elenco remendado isso não é opinião minha é fato.Questão de logica

Tri Campeão da América!
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
As duas versões tem seus pontos altos e baixos, eu acho a de 79 um dos piores episódios mas ela tem seus pontos bons igual a de 75 tem seus ruins
eu acho a de 75 mais fluída, a de 79 é meio parada na minha opinião mas as caretas do raul compensam, e acho que se sairia melhor o horacio como arquiteto do que o edgar,75 o chapolin destruindo tijolos quando chega é muito falso ja em 79 parece mais real, 75 os papeis se encaixam bem mais, e aquele final de 79 os 4 cairem no cimento é muito ruim
eu acho a de 75 mais fluída, a de 79 é meio parada na minha opinião mas as caretas do raul compensam, e acho que se sairia melhor o horacio como arquiteto do que o edgar,75 o chapolin destruindo tijolos quando chega é muito falso ja em 79 parece mais real, 75 os papeis se encaixam bem mais, e aquele final de 79 os 4 cairem no cimento é muito ruim
Editado pela última vez por Edward em 17 Jan 2015, 16:57, em um total de 1 vez.

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Apesar de que se tratando de CH, de fato o fim ser bem pior que o começo, generalizar não dá"! Toda regra possui uma exceção.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@lucasoap Com qual logo do SBT o EP tava, o antigo ou o novo de 2014?lucasoap escreveu:Estranho, aqui em Uberlândia tava passando quando cheguei em casa o final do episódio do Poço do Racha Cuca (1974) e depois começou o da construção.... Sendo que o do poço ainda nem passou nessa nova temporada de exibição.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Nem todos os episódios antigos podem ser melhores que as versões posteriores, e daí que foi no auge da série ? O pessoal parece que analisa os episódios só pelo fato de ser de uma temporada mais antiga e não pelas atuações dos atores, história, desenvolvimento, etc.Rômullo Espíndola escreveu:Bom acredito que nada relacionado á Chaves seja modinha maaas,Se antigamente gostar da versão de 75 era modismo eu desconheço.Jacinto escreveu:Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinhaRômullo Espíndola escreveu:Versão monótona e sem graça??KkkkkkkkkJacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliásE ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão?
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Não sei como foi que o SBT não colocou "O pelotão de fuzilamento" hoje em homenagem ao rapaz lá executado 

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Eu acho a versão de 1979 da Construção muito melhor do que a de 1975, e o episódio fica ainda melhor com a dublagem de 1984!, um dos melhores remake feitos no Chapolin, só porque é de 1979, não significa que o episódio seja ruim! 
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Cara eu não reparei nisso, aliás não me passou nem pela cabeça conferir isso. A imagem tava péssima, e olha que lançaram o canal em hd esses dias. Vi o último 1:30 min do episódio e logo começou o da construção.TVS-SBT escreveu:@lucasoap Com qual logo do SBT o EP tava, o antigo ou o novo de 2014?lucasoap escreveu:Estranho, aqui em Uberlândia tava passando quando cheguei em casa o final do episódio do Poço do Racha Cuca (1974) e depois começou o da construção.... Sendo que o do poço ainda nem passou nessa nova temporada de exibição.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Verdade, por isso acho a versão de 78 do Jogando Bola 1541856447624794 vezes melhor que a de 73Jacinto escreveu:Nem todos os episódios antigos podem ser melhores que as versões posteriores, e daí que foi no auge da série ? O pessoal parece que analisa os episódios só pelo fato de ser de uma temporada mais antiga e não pelas atuações dos atores, história, desenvolvimento, etc.Rômullo Espíndola escreveu:Bom acredito que nada relacionado á Chaves seja modinha maaas,Se antigamente gostar da versão de 75 era modismo eu desconheço.Jacinto escreveu:Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinhaRômullo Espíndola escreveu:Versão monótona e sem graça??KkkkkkkkkJacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliásE ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
A versão de 75 pode até ser a melhor, mas só a de 79 tem esta cena:

Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Tiago
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Teve algum corte na exibição de hoje? eu não percebi.

Tri Campeão da América!
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
foi o que eu disse, as caretas do raul ficaram muito boas e deram mais graça a o episódio ehuaheua (de resto ainda acho ruim)Arenagak escreveu:A versão de 75 pode até ser a melhor, mas só a de 79 tem esta cena:
mas é caso de opinião por exemplo eu adoro o "quem me da uma mão" de 79 e a maioria odeia

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa