Desenhos Animados
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Desenhos Animados
As vinhetas no Sábado Animado começaram no ano 2000, quando o Sbt anunciou um "novo" Sábado Animado, faziam como se fosse programa de TV por assinatura, e realmente era excelente.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Adorava o Sábado Animado antes dele ganhar apresentadores. A partir dai já era desenhos bons.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Verdade, percebia muito isso em 2000, eu gostava muito daquelas vinhetas do SBT anunciando os desenhos pro Sábado Animado como essa dos cãezinhos do Canil, essas vinhetas ficaram no ar até que ano mais ou menos ? Tinha também uma do Bobby que era bem criativa, aparecia no inicio da vinheta ele sonhando com uns carneirinhos e tinha uma do Gaguinho que aparecia ele de gravata andando num carro antigo.Raphael' escreveu:As vinhetas no Sábado Animado começaram no ano 2000, quando o Sbt anunciou um "novo" Sábado Animado, faziam como se fosse programa de TV por assinatura, e realmente era excelente.
[youtube16x9]
-
Raphael'
- Membro

Depende, no período de 2000 a 2003 conforme certos desenhos foram deixando a atração as vinhetas correspondentes foram parando de passar, os que continuaram ficaram até 2003 como a do Pernalonga, Patolino, Papaléguas e Tom e Jerry por exemplo.Jacinto escreveu:essas vinhetas ficaram no ar até que ano mais ou menos ?
As de vários personagens ficaram só em 2000, como aquela "Tem desenhos no Sbt".
- Jacinto
- Colaborador

Verdade, depois disso o SBT passou a fazer chamadas mais longas pro Sábado Animado inclusive colocando filmes/longas dentro.Raphael' escreveu:Depende, no período de 2000 a 2003 conforme certos desenhos foram deixando a atração as vinhetas correspondentes foram parando de passar, os que continuaram ficaram até 2003 como a do Pernalonga, Patolino, Papaléguas e Tom e Jerry por exemplo.Jacinto escreveu:essas vinhetas ficaram no ar até que ano mais ou menos ?
As de vários personagens ficaram só em 2000, como aquela "Tem desenhos no Sbt".
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Incrível como o cara era feliz e não sabia, com o Sábado Animado dessa época. As crianças de hoje nunca vão sentir esse gosto...
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- Jacinto
- Colaborador

Pois é, principalmente no período 1997-2002, sou feliz de ter visto estes clássicos pela TVGuz1989 escreveu:Incrível como o cara era feliz e não sabia, com o Sábado Animado dessa época. As crianças de hoje nunca vão sentir esse gosto...
-
Raphael'
- Membro

Sinto falta de Thundercats Clássico e Silverhawks, que já foram do Bom Dia e Cia e passavam nos últimos tempos do Festolândia em 2005.
No final do ano de 2006 (Novembro / Dezembro) o Sbt exibia Pernalonga ás 18h00 logo após um programa do Celso Portiolli para competir com "O Novo Pica Pau" recém chegado à Record, era mágico.
Me lembro que as vezes eu ficava alternando entre um e outro, certas ocasiões cheguei a ligar a TV da sala em um e a do quarto em outro para ver quais episódios estavam passando, saudades.
No final do ano de 2006 (Novembro / Dezembro) o Sbt exibia Pernalonga ás 18h00 logo após um programa do Celso Portiolli para competir com "O Novo Pica Pau" recém chegado à Record, era mágico.
Me lembro que as vezes eu ficava alternando entre um e outro, certas ocasiões cheguei a ligar a TV da sala em um e a do quarto em outro para ver quais episódios estavam passando, saudades.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Nem lembro do SBT passar Pernalonga nessa época,mas do Novo Pica-Pau na Record sim.
Também lembro em 2007,que a Record começou a exibir o Pica-Pau antigo as 18h (e mais tarde Popeye tbm) e o SBT colocava Tom e Jerry e Escolinha do Golias pra competir
Também lembro em 2007,que a Record começou a exibir o Pica-Pau antigo as 18h (e mais tarde Popeye tbm) e o SBT colocava Tom e Jerry e Escolinha do Golias pra competir
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 14 Jan 2015, 21:53, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Eu me lembro do horário! Foi um dos que mais me marcou.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

Sim, só que o Popeye nunca passou na Record ás 18h00, só pertenceu ao horário da tarde, já passou na faixa das 13h00, 14h00 e 15h00 entre 2007 e 2008, em 2009 aos Domingos ás 9 da manhã encerrando aí na emissora.
Em 2008 eu gostava do Pica Pau bem à noite, ás vezes era quase 21h00 e ainda estavam passando.
Terminava por volta de 20h45 para passar o JR, jantava assistindo Pica Pau.
Em 2008 eu gostava do Pica Pau bem à noite, ás vezes era quase 21h00 e ainda estavam passando.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Aqui o Pica-Pau terminava as 19h30/19h45 por causa do Jornal localRaphael' escreveu:Sim, só que o Popeye nunca passou na Record ás 18h00, só pertenceu ao horário da tarde, já passou na faixa das 13h00, 14h00 e 15h00 entre 2007 e 2008, em 2009 aos Domingos ás 9 da manhã encerrando aí na emissora.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Jacinto
- Colaborador

Eu assistia sempre no Festolândia de tarde esses 2, mas gostava bem mais de Thundercats, também gostava de Mucha Lucha que passava aí também e no Sábado Animado. Eu lembro que em 2006 antes do Pernalonga o SBT tinha colocado Os Flintstones que era antes do Chaves até.Raphael' escreveu:Sinto falta de Thundercats Clássico e Silverhawks, que já foram do Bom Dia e Cia e passavam nos últimos tempos do Festolândia em 2005.
E eu ficava assistindo lá e cáBusterBunnyCH escreveu:Nem lembro do SBT passar Pernalonga nessa época,mas do Novo Pica-Pau na Record sim.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu tenho certeza absoluta que o Popeye passou ás 18h, e ainda a fase HB. Isso em 2007.
Era um revezamento: Um do Popeye, outro do Pica Pau e assim substantivamente.
Era um revezamento: Um do Popeye, outro do Pica Pau e assim substantivamente.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Jacinto
- Colaborador

Raphael, o Popeye já passou no horário noturno na Record já, começou em 2007 e eles ficam revezando um Popeye, depois um do Pica Pau, como o Chambón falou era só a fase Hanna Barbera se eu ñ me engano.