Quando fui comprar tinham várias meninas gritando que queriam a Chiquinha
Mas pensei que Chiquinha . Na verdade elas pegaram a Pópis e a Paty
Filipe Chambón escreveu:
claudioch escreveu:Muito legal ,pena que aqui não tem MC
Mas quando eu for em BH eu compro,vou pedir para minha mãe,meu pai e meu irmão comprar tambem e me dá o brinde
Filipe Chambón escreveu:
A Paty faz sim, ela pula corda, só que sei lá, toda desengonçada, la meio que trava, e o Professor eu ainda não consegui descobrir como se faz pra fazer as flores jogarem agua.
Quem pensa em colecionar os bonecos, uma dica minha pra quem não quer gastar muito é comprar a Paty, além de ela não ser um personagem clássico como o Seu Barriga que não foi lançado o boneco, ela é toda estranha.
Vlw.
Era melhor ter o Seu Barriga que o Nhonho
Era melhor não ter a Paty, ela digamos que não é um personagem de fama grande, então no caso seria o mesmo tirar o Quico e colocar a Glória, ou algo do tipo, o certo seria ter os personagens clássicos da vila, mais é claro sem a Chiquinha já que ela não está no desenho.
Uma opção minha de eles terem lançado a Pópis e a Paty, é que eles devem ter pensando que a Pópis é a Chiquinha e a Paty é a Pópis.
Vlw.
Verdade poderiam fazer o Sr. Barriga tenho certeza que as crianças conhecem mais ele do que a Paty e Pópis
Mesmo não sendo da fase clássica queria também ver Jaiminho nessa coleção
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Aaaaaahhh, pra completar, o Mc tá todo enfeitado, com cenário para tirar foto e tudo, mas como eu tava sem câmera, vou voltar lá p/ tirar e depois mostro pra vocês!!!
To indo no Mc agora comprar os outros e tirar fotinhos no cenário....
Alguém ai trabalha ou conhece alguém que trabalha no Mc???
Os funcionario estão usando o chapéu igual do Chaves, vou tentar com o gerente da loja aqui perto alguma coisa, se ele me vende ou sei lá, se ele me contrata por 1 dia p/ eu poder ganhar aquele chapeu e depois peço demissão..ahahahha
Acaba de ser anunciado no SBT o brinde do Chaves no MCdonald's
acho que se já foi anunciado deve estar em todos os restaurantes do MCdonald's
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
Galera, fui no Mc hoje novamente e completei minha coleção de bonecos, muito legal a galera lá do Mc, eles tavam atendendo com os chapéus do Chaves e do Quico, o do Quico não axei muito legal, mais o do Chaves é igualzinho no desenho, pedi um pra eles, mais falaram pra mim que só tem 1 pra cada um que trabalha lá, pow, tinha autas fila de criancinha comprando, e as mães falando "vai quere qual filho?" a maioria respondia "quero o Chaves".
Eu vi as fotos que o Purcino postou no Twitter, bem legais, a Paty que ficou estranha por causa dos braços, e o chapéu do Seu Madruga também...
O Quico e o Nhonho são os que ficaram mais dahora
Eu fui hoje no McDonald's do Shopping Rua da Praia. Pretendia almoçar lá, mas a fila era muito grande e desisti. E foi incrível o quanto de gente comprando McLanche Feliz!
Talvez essa seja a maior ação de inserção da marca do personagem em todos os tempos no Brasil.
Bom, eu tirei algumas fotos. Não consegui do boneco do Chaves por que ele, aparentemente, acabou.
Essas vendas estão a mil , MCdonald tá ganhando muito com a marca Chaves e hoje saiu na TV o comercial do MC com os bonecos do Chaves (agora que vai bomba mesmo)
Além do MCdonald estamos ganhando também embora a coleção seja meio pequena e cara é super legal a ideia de fazerem isso no Brasil
#BgsDNV?