Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
-
Curtiu:
24 vezes
-
Curtiram:
75 vezes
Mensagem
por Anderson silveira » 03 Ago 2014, 19:08
Sabe que reparei uma coisa bem "ousada" no primeiro filme do Super-Man? Bem,naquela cena do dialogo dele com a Lois na casa dela,minutos antes dos dois voarem pela cidade em plena noite, ela faz umas perguntas pra ele e uma era bem assim:
Lois:-As funçoes do seu corpo sao normais?
Super-man-Como assim?
Lois: - Falando delicadamente; Voce come?
Super-man-Como

.....Ai logo depois ela pergunta pra ele se ele sabe a cor de sua calçinha,entao ele responde: Rosa
E ai logo ela pergunta se ele gosta de rosa e ele diz....sim
Essa ultima parte ,talvez naquela epoca,poderia ser bem mal vista ,ja hoje em dia mais ou menos. heuaehuaheu
Anderson silveira
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 07 Ago 2014, 08:12
http://cinepop.virgula.uol.com.br/warne ... ca-3-77079
A Warner Bros. alterou a data de estreia do filme ‘
Batman v Superman: Dawn of Justice‘ : o lançamento foi adiantado para
25 de Março de 2016.
Com a nova data, a superprodução não baterá mais de frente com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias.
Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot será a Mulher-Maravilha.
Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor.
O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’ : Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).
O diretor Zack Snyder retorna.
O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou o roteiro de ‘O Homem de Aço’.
E.R
Rafael - Kiko botones forever
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 08 Ago 2014, 22:48
http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... melho.html
Batman : Arkham Knight teve um novo DLC revelado através de um e-mail da GameStop dos Estados Unidos para seus clientes. Jogadores que garantirem a pré-venda do título na loja receberão um exclusivo DLC que permitirá jogar com o justiceiro Capuz Vermelho.
O jogo será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.
A imagem mostra o justiceiro Capuz Vermelho com duas pistolas em mãos e o símbolo de Batman no peito.
Não foi mencionado quem seria por debaixo do capuz, já que vários personagens já assumiram essa identidade, mas a melhor aposta é que seja Jason Todd, o segundo Robin, presumidamente morto mas retornando como um caçador de criminosos.
Além deste DLC exclusivo das lojas GameStop, todos os jogadores que fizerem pré-venda de Batman : Arkham Knight receberão também um DLC para jogar com Arlequina.
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 14 Ago 2014, 17:28
http://cinepop.virgula.uol.com.br/ben-a ... iria-77779
Em entrevista à revista Entertainment Weekly,
Ben Affleck comentou o andamento das filmagens de ‘Batman V Superman: Dawn of Justice‘ e novamente sobre as críticas à sua escalação como
Batman.
“Estou bem no meio das filmagens agora. Então provavelmente terei uma perspectiva melhor [sobre o filme] quando acabar”, disse.
“O que eu posso dizer é que, toda vez que faço um personagem, é minha responsabilidade deixar seu físico o mais próximo possível do papel. E Batman obviamente tem uma série de expectativas difíceis de ser superadas nesse aspecto. Portanto,
passei muito tempo malhando. E é algo bem distante do meu papel em ‘Garota Exemplar’ [drama de David Fincher], já que meu personagem está sempre esbaforido e de ressaca. Mas quero que saibam que trabalhei igualmente duro nos dois papéis ! (risos)”, continuou.
“Antes de eu aceitar o papel de Batman, a Warner Bros. me mostrou um monte de reações antigas à atores escalados e disse, ‘Tem certeza que quer fazer parte disso ?’. Mas eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse nos meus instintos cinematográficos. Acho que Chris Terrio escreveu um
roteiro sensacional. Zack [Snyder] é um grande diretor visual. E há uma abordagem interessante [do filme]. Eu não faria o personagem se achasse que não conseguiria fazê-lo. De qualquer forma, todo mundo tem direito a dar sua opinião. Faz parte da coisa”, concluiu Ben Affleck, dizendo que super-heróis são mitos americanos e que “
é o nosso dever fazer o filme o mais excelente possível”.
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 28 Dez 2014, 15:28
O ator Jason Momoa está confirmado como Aquaman no elenco de
Batman e Superman : Alvorecer da Justiça.

O filme terá Ben Affleck como Batman (Bruce Wayne), Henry Cavill como Superman (Kal-El), Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Diana), Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent e Jeremy Irons como Alfred.

E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 11 Jan 2015, 21:55
http://omelete.uol.com.br/batman-arkham ... r-do-jogo/
A Amazon do Reino Unido publicou uma imagem da edição de colecionador de Batman: Arkham Knight que pode ter divulgado um spoiler do jogo.
Se não quer saber, pule o parágrafo abaixo :
A edição vem com um livro de artes, uma HQ que introduz o game e uma estatueta do Homem-Morcego atrás dos prédios de Gotham, com a frase "De uma grata cidade, em memória ao Cavaleiro de Gotham", indicando o que herói pode morrer no fim do jogo.
Após reações negativas na internet, a loja retirou a imagem e a substituiu por uma que não contém a frase.
O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 5 de junho com dublagem em português. Haverá versões para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.
E.R
-
Eduardo Godinez
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
36 vezes
Mensagem
por Eduardo Godinez » 12 Jan 2015, 01:54
1. Jason Momoa como Aquaman é uma piada de mal gosto. Aquaman é um cara loiro, como colocam um havaiano pro papel?
2. DC não é pra ter medo da Marvel, principalmente tendo Batman no enredo
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
Eduardo Godinez
-
Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
103 vezes
-
Curtiram:
124 vezes
Mensagem
por Alan1509 » 12 Jan 2015, 11:01
Alguém aí acompanha Injustice: Gods Among Us? Porra, que HQ foda
Alan1509
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 19 Jan 2015, 22:47
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 02 Fev 2015, 00:31
[youtube16x9]
Novo vídeo de "Batman Arkham Knight".
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3928 vezes
Mensagem
por E.R » 11 Fev 2015, 20:45
http://cinepop.com.br/trailer-de-the-fl ... empo-88818
O canal Warner divulgou um trailer do 14º episódio de ‘
The Flash’, intitulado ‘Fallout’, que introduzirá o elemento viagem no tempo na série.
No vídeo, é revelado que Barry Allen pode ser mais rápido que a luz e, por consequência, viajar no tempo.
O episódio vai ao ar em 17 de fevereiro nos Estados Unidos.
E.R
-
Fellipe
- Membro

-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 11 Fev 2015, 23:02
A série está ótima, o 1x13 foi um dos melhores até agora.
Fellipe