Jogos
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Jogos Clássicos
Falando em jogos clássicos, eu tenho um dvd aqui de PS2 que mais de 700 jogos de super nintendo, bem legal 

Tri Campeão da América!
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Agorinha pensei que envolveria importações de peças para fazerem montagem na Zona Franca, no caso de consoles novos. Pelo menos essas explicações fizeram sentido na questão da Zona Franca e da Playtronic. Pensei que a Zona Franca tivesse deixado de fabricar consoles e jogos atualmente. Valeu pelas explicações, Álvaro e Rei de Copos.
Tive que gravar umas duas vezes, caso o disco arranhe. Pelo menos tem formato iso para baixar.
Falando nisso, também tenho, mas nem uso mais, logo depois que vi esse...Tiago escreveu:Falando em jogos clássicos, eu tenho um dvd aqui de PS2 que mais de 700 jogos de super nintendo, bem legal
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Ha ha ha, eu também tenho esse disco de PS2, quando dá vontade eu coloco para jogar certos jogos que não tenho em fitas. 
O bom desse disco é que dá para passar os jogos no PC e rodá-los no emulador também.
Aliás, será que tem algum jeito de pegar as hacks de Sonic e passá-las num DVD de maneira que o PS2 consiga ler? Seria ótimo jogar versões diferentes do Sonic na tela da televisão, a sensação é outra, muito melhor que no PC.
O bom desse disco é que dá para passar os jogos no PC e rodá-los no emulador também.
Aliás, será que tem algum jeito de pegar as hacks de Sonic e passá-las num DVD de maneira que o PS2 consiga ler? Seria ótimo jogar versões diferentes do Sonic na tela da televisão, a sensação é outra, muito melhor que no PC.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
redescobri esse joguinho, joguei muito na minha infância (uuuh, e ainda se lembra?)

alguém lembra?

alguém lembra?
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Para quem tem Super NES, console físico, acho que vale mais a pena investir num desses:

Roda todos os jogos do console num cartão SD conectado no cartucho, incluindo hacks.
Não é emulador, rodar por hardware. Custa entre R$ 300,00 a R$ 400,00 no Brasil.
Eu não tenho um desses, mas gostaria.

Roda todos os jogos do console num cartão SD conectado no cartucho, incluindo hacks.
Não é emulador, rodar por hardware. Custa entre R$ 300,00 a R$ 400,00 no Brasil.
Eu não tenho um desses, mas gostaria.

- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Re: Jogos Atuais
Duke Nukem 3D: Megaton Edition chega hoje para PS3 e PS Vita

O FPS Duke Nukem 3D chegou originalmente em 1996 e mudou para sempre o gênero com tiroteios parrudos, um novo nível de interatividade e um senso de humor nunca visto antes nos jogos. Agora os seus bons amigos da Devolver Digital, Abstraction Games e General Arcade trouxeram esse shooter lendário para PS3 e PS Vita na coleção definitiva. Essa compilação animal de Duke Nukem 3D inclui:
•Duke Nukem 3D: Atomic Edition – todos os quatro episódios lançados oficialmente do icônico shooter com visuais restaurados, gameplay atemporal, e todos os novos troféus de PlayStation.
•Duke Caribbean: Life’s a Beach: – pegue a sua pistola d’água e protetor solar e batalhe como Duke tirando férias contra aliens em hotéis à beira da praia, em lagoas tropicais e até mesmo um cruzeiro!
•Duke It Out in D.C. – Duke leva a sua marca de política até Washington D.C. para enfrentar a invasão alienígena contra a Casa Branca, o Lincoln Memorial e até mesmo as sedes do FBI.
•Duke: Nuclear Winter – Dê um passeio através desta terra maravilhosa e gelada como Duke e entre no espírito natalino levando a batalha para o Polo Norte!

Fonte: http://blog.br.playstation.com/2015/01/ ... e-ps-vita/
Tá saindo de graça para quem tem PS Plus. 
O FPS Duke Nukem 3D chegou originalmente em 1996 e mudou para sempre o gênero com tiroteios parrudos, um novo nível de interatividade e um senso de humor nunca visto antes nos jogos. Agora os seus bons amigos da Devolver Digital, Abstraction Games e General Arcade trouxeram esse shooter lendário para PS3 e PS Vita na coleção definitiva. Essa compilação animal de Duke Nukem 3D inclui:
•Duke Nukem 3D: Atomic Edition – todos os quatro episódios lançados oficialmente do icônico shooter com visuais restaurados, gameplay atemporal, e todos os novos troféus de PlayStation.
•Duke Caribbean: Life’s a Beach: – pegue a sua pistola d’água e protetor solar e batalhe como Duke tirando férias contra aliens em hotéis à beira da praia, em lagoas tropicais e até mesmo um cruzeiro!
•Duke It Out in D.C. – Duke leva a sua marca de política até Washington D.C. para enfrentar a invasão alienígena contra a Casa Branca, o Lincoln Memorial e até mesmo as sedes do FBI.
•Duke: Nuclear Winter – Dê um passeio através desta terra maravilhosa e gelada como Duke e entre no espírito natalino levando a batalha para o Polo Norte!

Fonte: http://blog.br.playstation.com/2015/01/ ... e-ps-vita/

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Nintendo encerra operações no Brasil por causa dos impostos
http://olhardigital.uol.com.br/pro/noti ... stos/46135
A Nintendo anunciou que encerrará suas atividades no Brasil a partir deste mês. E a culpa, segundo a empresa, é a alta carga tributária do país.
Quem cuidava da distribuição de jogos e consoles por aqui era a Gaming do Brasil, uma subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica que atendeu a região por quatro anos. A Juegos continuará seu negócio como representante da Nintendo na América Latina, mas o Brasil será excluído.
“O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável”, afirmou, e nota, Bill van Zyll, diretor e gerente geral para América Latina da Nintendo of America.
“Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro.”

A Nintendo anunciou que encerrará suas atividades no Brasil a partir deste mês. E a culpa, segundo a empresa, é a alta carga tributária do país.
Quem cuidava da distribuição de jogos e consoles por aqui era a Gaming do Brasil, uma subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica que atendeu a região por quatro anos. A Juegos continuará seu negócio como representante da Nintendo na América Latina, mas o Brasil será excluído.
“O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável”, afirmou, e nota, Bill van Zyll, diretor e gerente geral para América Latina da Nintendo of America.
“Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro.”
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
09/01/2015, o dia que a Nintendo oficialmente desistiu do Brasil. Mas algum dia ela acreditou? A Nintendo sempre levou pau aqui no Brasil, teve seu bom momento na época do Super Nintendo e a parceria com a Gradiente e mesmo assim conseguiu perder em número de vendas para o Mega Drive graças ao excelente trabalho da TecToy, parceira da Sega. O NES perdeu para o Master System, o N64 e o Game Cube perderam para os PlayStations (assim como no resto do mundo) e o Wii U é quase uma lenda urbana por aqui (sim, eu tenho esse console e não me arrependo, mas no Brasil ele é inexpressivo perto do PS4 e XBox One).
Microsoft e Sony investem no Brasil, traduzindo jogos, fabricando consoles (no caso do XBox), têm páginas oficias em PT-BR, participam da BGS, porque eles sabem do potencial que tem o mercado brasileiro. E depois me vem aquele presidente da Nintedo América dizendo que o Brasil não tem capacidade para fabricar o Wii U, faça-me o favor, né? O que eles querem é fabricar console com mão-de-obra quase escrava como é na China.
A Nintendo não está em posição de desprezar um mercado como o Brasil, a empresa tem a porra de um presidente que acha que o mundo resume-se em Japão, EUA e meia dúzia de países da Europa, que não sabe negociar com os third-paty, deixando o Wii U sem jogos do calibre de um GTA V, FIFA 15, Call of Duty: Advanced Warfare (não gosto desses jogos, mas é inegável que vendem pra caramba) e achando que vão se sustentar eternamente com Mario e Zelda.
E para completar temos que aguentar comentários de fanboy dizendo que ela está certa porque gamer brasileiro não liga para a Nintendo. É ela que nunca ligou para nós, tinha uma representante que é um lixo, a Gaming do Brasil, antiga Latamel, que atrasava lançamento de jogos e console, deixou de lançar jogos como é o caso de Captain Toad, não tinha sequer uma página de relacionamento com o cliente. É o único caso no mundo em que o consumidor é que tem que agradar o vendedor.
Para aqueles que compram jogos da Nintendo, não precisam se preocupar, já que algumas lojas importam por conta própria, como é o caso da E-Virtua, com o único diferencial é que não teremos mais aquela luvinha de papelão escrita em português. O ruim é que os consoles não devem vir mais no nosso idioma. Ah, Cabral, que vontade que tenho de voltar no tempo e afundar a sua caravela...
Microsoft e Sony investem no Brasil, traduzindo jogos, fabricando consoles (no caso do XBox), têm páginas oficias em PT-BR, participam da BGS, porque eles sabem do potencial que tem o mercado brasileiro. E depois me vem aquele presidente da Nintedo América dizendo que o Brasil não tem capacidade para fabricar o Wii U, faça-me o favor, né? O que eles querem é fabricar console com mão-de-obra quase escrava como é na China.
A Nintendo não está em posição de desprezar um mercado como o Brasil, a empresa tem a porra de um presidente que acha que o mundo resume-se em Japão, EUA e meia dúzia de países da Europa, que não sabe negociar com os third-paty, deixando o Wii U sem jogos do calibre de um GTA V, FIFA 15, Call of Duty: Advanced Warfare (não gosto desses jogos, mas é inegável que vendem pra caramba) e achando que vão se sustentar eternamente com Mario e Zelda.
E para completar temos que aguentar comentários de fanboy dizendo que ela está certa porque gamer brasileiro não liga para a Nintendo. É ela que nunca ligou para nós, tinha uma representante que é um lixo, a Gaming do Brasil, antiga Latamel, que atrasava lançamento de jogos e console, deixou de lançar jogos como é o caso de Captain Toad, não tinha sequer uma página de relacionamento com o cliente. É o único caso no mundo em que o consumidor é que tem que agradar o vendedor.
Para aqueles que compram jogos da Nintendo, não precisam se preocupar, já que algumas lojas importam por conta própria, como é o caso da E-Virtua, com o único diferencial é que não teremos mais aquela luvinha de papelão escrita em português. O ruim é que os consoles não devem vir mais no nosso idioma. Ah, Cabral, que vontade que tenho de voltar no tempo e afundar a sua caravela...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
Eu adoro os jogos da Nintendo, mas é fato que a empresa não se importa com o Brasil. A empresa nunca se importou em colocar alguém para colocar Pokémon em português (Brasil), enquanto isso a Disney colocou uma empresa para colocar Castle of Illusion : Power of Illusion, em português, para o Nintendo 3DS.Rei de Copos escreveu:09/01/2015, o dia que a Nintendo oficialmente desistiu do Brasil. Mas algum dia ela acreditou ? A Nintendo sempre levou pau aqui no Brasil, teve seu bom momento na época do Super Nintendo e a parceria com a Gradiente e mesmo assim conseguiu perder em número de vendas para o Mega Drive graças ao excelente trabalho da TecToy, parceira da Sega.
O NES perdeu para o Master System, o N64 e o Game Cube perderam para os PlayStations (assim como no resto do mundo) e o Wii U é quase uma lenda urbana por aqui (sim, eu tenho esse console e não me arrependo, mas no Brasil ele é inexpressivo perto do PS4 e XBox One).
Microsoft e Sony investem no Brasil, traduzindo jogos, fabricando consoles (no caso do XBox), têm páginas oficias em PT-BR, participam da BGS, porque eles sabem do potencial que tem o mercado brasileiro.
E depois me vem aquele presidente da Nintedo América dizendo que o Brasil não tem capacidade para fabricar o Wii U, faça-me o favor, né ? O que eles querem é fabricar console com mão-de-obra quase escrava como é na China.
Para aqueles que compram jogos da Nintendo, não precisam se preocupar, já que algumas lojas importam por conta própria, como é o caso da E-Virtua, com o único diferencial é que não teremos mais aquela luvinha de papelão escrita em português. O ruim é que os consoles não devem vir mais no nosso idioma.

- E.R
- Colaborador

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
O melhor é o pessoal xingando a Dilma fake nos comentários do segundo vídeo.
Mas concordo plenamente com os dois vídeos, Nintendo nunca se interessou pelo Brasil, colocou uma empresa lixo para representá-la por aqui e na prática vai continuar a mesma coisa: a maioria dos gamers brasileiros continuarão ignorando a existência da Nintendo e o nicho de fãs continuarão dando um jeito de adquirir seus produtos.
Para uma empresa do tamanho da Nintendo não pesaria nada no seu cofre traduzir seus jogos para o português.
E estão bombardeando a página da Nintendo no Facebook com a tag #NintendoComeToBrazil. https://www.facebook.com/Nintendo/photo ... 77/?type=1
Mas concordo plenamente com os dois vídeos, Nintendo nunca se interessou pelo Brasil, colocou uma empresa lixo para representá-la por aqui e na prática vai continuar a mesma coisa: a maioria dos gamers brasileiros continuarão ignorando a existência da Nintendo e o nicho de fãs continuarão dando um jeito de adquirir seus produtos.
E olha que atualmente temos todos os principais produtos da franquia Pokémon lançados oficialmente em PT-BR: o mangá pela Editora Panini, o TCG pela Copag e o anime transmitido pelo Cartoon Network e Tooncast, além de um site oficial bem mixuruca. Só os jogos mesmo que não tem tradução.E.R escreveu:Eu adoro os jogos da Nintendo, mas é fato que a empresa não se importa com o Brasil. A empresa nunca se importou em colocar alguém para colocar Pokémon em português (Brasil), enquanto isso a Disney colocou uma empresa para colocar Castle of Illusion : Power of Illusion, em português, para o Nintendo 3DS.
Para uma empresa do tamanho da Nintendo não pesaria nada no seu cofre traduzir seus jogos para o português.
E estão bombardeando a página da Nintendo no Facebook com a tag #NintendoComeToBrazil. https://www.facebook.com/Nintendo/photo ... 77/?type=1
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
- E.R
- Colaborador

Lamentável também a postura da Sony de não abaixar o preço do Playstation 4.
Já tem mais de 1 ano do lançamento do console, o custo de produção do produto já abaixou e a Sony não abaixa o preço oficialmente.
Outro fato que merece ser comentado é que o Playstation 4 só tem 500 GB e que os jogos atuais cada vez mais exigem espaço no HD. Cobrar uma fortuna por um console com apenas 500 GB não faz sentido.
Já tem mais de 1 ano do lançamento do console, o custo de produção do produto já abaixou e a Sony não abaixa o preço oficialmente.
Outro fato que merece ser comentado é que o Playstation 4 só tem 500 GB e que os jogos atuais cada vez mais exigem espaço no HD. Cobrar uma fortuna por um console com apenas 500 GB não faz sentido.

- E.R
- Colaborador