Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- jean chambre
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
vem aí os semelhantes do chapolin (assim espero) https://twitter.com/eXxxavier/status/553226227633623040
- Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
- James Revolti
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Quem é esse Xavier?
inb4: imagem do professor Xavier
Editado pela última vez por Alan1509 em 08 Jan 2015, 13:51, em um total de 1 vez.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Alan1509 escreveu:Quem é esse Xavier?
responsável pelos enlatados do sbt,manda mais em chaves que o murilo
- Álvaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Ah, então era isso… Isso aconteceu com vários outros episódios, né?Barbano escreveu:Sim, ela passava duas vezes em cada conjunto de exibições: na sua posição regular, e na posição da versão de 1973. Só corrigiram isso em 2003, acho.Álvaro escreveu:Se eu bem me lembro essa versão de Karatê cara-a-cara era bastante reprisada pelo SBT entre o final dos anos 1990 e início dos 2000.
E a versão Karatê cara-a-cara de 73 só voltou em 2013, que por sinal acho bem melhor.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Se rolar provavelmente só semana que vem, já que já deve tar tudo programado pra essa semana.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
E o que será que eles estão esperando? Ver como a audiência vai ficar?
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Corrigiram antes disso, mas lá por 1995 ou 1996 ainda passava duas vezes (na posição da versão de 73 e na dele mesmo). Sem brincadeira, demorou, no mínimo, uns três ou quatro anos para perceberem isso.Barbano escreveu:Sim, ela passava duas vezes em cada conjunto de exibições: na sua posição regular, e na posição da versão de 1973. Só corrigiram isso em 2003, acho.Álvaro escreveu:Se eu bem me lembro essa versão de Karatê cara-a-cara era bastante reprisada pelo SBT entre o final dos anos 1990 e início dos 2000.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Exatamente, até estranhava repetirem tanto esse episódio, e o da troca de cérebros de 74 era sempre o primeiro iniciando o lote de 90.Barbano escreveu:Sim, ela passava duas vezes em cada conjunto de exibições: na sua posição regular, e na posição da versão de 1973. Só corrigiram isso em 2003, acho.Álvaro escreveu:Se eu bem me lembro essa versão de Karatê cara-a-cara era bastante reprisada pelo SBT entre o final dos anos 1990 e início dos 2000.
Eu já acho isso uma encheção de linguiça, meio nada a ver incluirem esse medidor de luz no episódio, e o Edgar se saiu bem melhor do que o Ruben.Chambón escreveu:Esse do carateca é um modelo de como se deve fazer um remake. Incluíram um subcontexto, e por consequência um personagem, totalmente novo e ainda resumiram a sequência dominante (e chata) da versão anterior em uma pequena cena, que é a luta.
O final também é muito melhor, mesmo que eu curta aquela voadora nonsense da Chapolin em 73. Acho sensacional o medidor de luz revelar com toda cara de pau que até seria proveitoso casar com a japonesa, após toda aquela desgraça de duelo.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Então tem chances dessa vez, vamos esperar. Tem muita coisa de Chapolin pra passar, vai que surge algum episódio que a gente nem sabia que existia

- Rômullo Espíndola
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Esse episodio do O estranho e misterioso caso do morto que morreu poderia ser considerado semelhante ao Quase um velorio já que a intenção do Tripa Seca é a mesma?? Kkkkkkkk Espero que ninguem do SBT leia isso...Apesar de achar Quase um Velorio muuuito melhor pra mim um dos melhores de Chapolin.
Não contavam com minha astúcia!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não fala isso se não eles tiram o episódio do arRômullo Espíndola escreveu:Esse episodio do O estranho e misterioso caso do morto que morreu poderia ser considerado semelhante ao Quase um velorio já que a intenção do Tripa Seca é a mesma?? Kkkkkkkk Espero que ninguem do SBT leia isso...Apesar de achar Quase um Velorio muuuito melhor pra mim um dos melhores de Chapolin.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu duvido muito que o Evilásio mande em CH mais do que o Murilo. O Murilo é diretor de programação, ele que decide que bagaça vai pro ar ou não. Mas o Evilásio é muito boa gente, apesar de já ter se enganado algumas vezes. Vamos ver o que vem por aí.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Esta claro como água, estão esperando o público do Chapolin se consolidar no horário para assim não os espantar com os episodios semelhantes como ocorreu em 2013Raphael' escreveu:E o que será que eles estão esperando? Ver como a audiência vai ficar?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"