Um Maluco no Pedaço
Série com o ator Will Smith
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: Um Maluco no Pedaço
Ah! Depois de tanto acompanhar a série eu reparei em alguma coisa.
A produção seleciona um local que "representa", por exemplo, uma empresa ou um estúdio de televisão, e repete esse local depois que aparece uma empresa parecida.
A partir da primeira temporada, no episódio "Uma Questão de Sorte", aparece aquele prédio indicando a empresa de seguro (nem sei escrever o nome). Depois reparei que repetia o mesmo prédio indicando outra empresa (não me lembro de qual), acho que foi na quinta temporada.
Mesmo caso do estúdio KCBE, que representa, em alguns episódios em diferentes temporadas, estúdio de reportagem, programa de entrevista, comercial, etc; exceto o programa "Dupla do Barulho" (temp 2 cap 19).
Agora um outro caso diferente do que mencionei: o mais bizarro foi no episódio do Natal da 2ª temporada. Coloca uma imagem (e não filmagem) de uma chalé com efeitos de neve na imagem, indicando onde a família passa o Natal. Reparei isso há poucos dias.
A produção seleciona um local que "representa", por exemplo, uma empresa ou um estúdio de televisão, e repete esse local depois que aparece uma empresa parecida.
A partir da primeira temporada, no episódio "Uma Questão de Sorte", aparece aquele prédio indicando a empresa de seguro (nem sei escrever o nome). Depois reparei que repetia o mesmo prédio indicando outra empresa (não me lembro de qual), acho que foi na quinta temporada.
Mesmo caso do estúdio KCBE, que representa, em alguns episódios em diferentes temporadas, estúdio de reportagem, programa de entrevista, comercial, etc; exceto o programa "Dupla do Barulho" (temp 2 cap 19).
Agora um outro caso diferente do que mencionei: o mais bizarro foi no episódio do Natal da 2ª temporada. Coloca uma imagem (e não filmagem) de uma chalé com efeitos de neve na imagem, indicando onde a família passa o Natal. Reparei isso há poucos dias.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Já havia reparado isso. Agora uma coisa que reparei recentemente e que achei bem interessante (as vezes sou meio leso mesmo pra perceber essas coisas), é que a cena do Jazz sendo expulso da casa era fixa, ou seja, usaram a mesma desde a primeira temporada. Por esse motivo ele sempre aparecia com a mesma vestimenta (assim como os personagens do Chaves
). No entanto nas ocasiões em que ele aparecia e não era expulso pelo tio Phil, usava outras roupas normalmente.

- Fellipe
- Membro

- Quase Seca
- Membro

- Quase Seca
- Membro

Hoje passou o grande episódio "A praga". Sem dúvidas esse está no meu TOP5 (Na verdade eu n tenho um Top Five, mas se tivesse, esse constaria sem dúvidas
). É muito bom de se assistir...Que bom que não é mais anual.
A cena do Tio Phill sendo expulso da casa me fazia gargalhar alto. Eu ria muito nessa cena! Perfeita!
A cena do Tio Phill sendo expulso da casa me fazia gargalhar alto. Eu ria muito nessa cena! Perfeita!

- Quase Seca
- Membro

É o Jazz que aparece na abertura da série com uma camiseta escrito "JUST"? Quando o Will está jogando basquete...

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Também já pensei nisso, aliás, se não me engano o policial que flagra o Will pixando o muro é o Tio Phil

- Fellipe
- Membro

- Quase Seca
- Membro

Pois é, o policial eu nunca achei que fosse. Não sei de onde o Alan tirou isso...
E quanto a ser o Jazz, legal saber. Eu nunca entendi bem de onde ele surgiu. Quer dizer, de onde ele e o Will se conheciam...Pelo visto ele é um dos amigos da Filadélfia então.
E quanto a ser o Jazz, legal saber. Eu nunca entendi bem de onde ele surgiu. Quer dizer, de onde ele e o Will se conheciam...Pelo visto ele é um dos amigos da Filadélfia então.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O nome ''James Avery'' surge no exato momento da abertura em que o policial vira-se e abana a cabeça para a tela. Daí surgiu a confusão. Mas em uma rápida olhada é possível chegar a conclusão que não há semelhança física entre os atores.Quase Seca escreveu:Pois é, o policial eu nunca achei que fosse. Não sei de onde o Alan tirou isso...![]()
Aliás, deveriam fazer uma campanha para o SBT voltar com a abertura da série. Mítica demais para ser engavetada.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust