Coisas que só você se lembra
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
A música de abertura de A Vida é um jogo é bem legal:
Aliás, a Televisa sempre manda muito bem nas aberturas das suas novelas. Algumas são arrepiantes, como a de Poucas, Poucas Pulgas:
Atinge a nostalgia lá no fundo. Dá uma vontade gigante de voltar no tempo pra assistir tudo de novo. Mesmo que a novela não seja tão boa. Marcam época.
Aliás, a Televisa sempre manda muito bem nas aberturas das suas novelas. Algumas são arrepiantes, como a de Poucas, Poucas Pulgas:
Atinge a nostalgia lá no fundo. Dá uma vontade gigante de voltar no tempo pra assistir tudo de novo. Mesmo que a novela não seja tão boa. Marcam época.
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Da Televisa as unicas aberturas que eu me lembro por gostar bastante é aquela que eu postei aqui uma vez da menina da mochila azul e esta de Amor Real.
Eu gosto da cirandinha clássica, essa sim foi bem feita.
Uma novela que eu lembro e que ninguém quase conhece é a venezuelana Kassandra que iniciou as Tardes de Amor do SBT. Esta e "Joana, a Virgem" foram as unicas novelas venezuelanas que passaram no Brasil. Acho que passou uma na Redetv tbm, mas eu não me recordo o nome. Esta Kassandra é praticamente inexistente do conhecimento popular já que o SBt só exibiu uma vez.
Essa é abertura original, a do SbT é uma com o Alexandre Pires toda cagada que nem vale a pena. As novelas hispânicas fazem músicas próprias pra abertura enquanto que aqui se pega qualquer musica de sucesso.
Eu gostava dessa novela, além da história tinha uma velha macabra que encerrava todos os capitulos com profecias de feiticeira, numa sala funebre a luz de velas (melhor parte!). Essa novela Kassandra era a novela mais vendida da historia até Avenida Brasil. Parece que ela foi vendida pra 128 países, enquanto que AB já há vendido pra 140.
Eu gosto da cirandinha clássica, essa sim foi bem feita.
Uma novela que eu lembro e que ninguém quase conhece é a venezuelana Kassandra que iniciou as Tardes de Amor do SBT. Esta e "Joana, a Virgem" foram as unicas novelas venezuelanas que passaram no Brasil. Acho que passou uma na Redetv tbm, mas eu não me recordo o nome. Esta Kassandra é praticamente inexistente do conhecimento popular já que o SBt só exibiu uma vez.
Essa é abertura original, a do SbT é uma com o Alexandre Pires toda cagada que nem vale a pena. As novelas hispânicas fazem músicas próprias pra abertura enquanto que aqui se pega qualquer musica de sucesso.
Eu gostava dessa novela, além da história tinha uma velha macabra que encerrava todos os capitulos com profecias de feiticeira, numa sala funebre a luz de velas (melhor parte!). Essa novela Kassandra era a novela mais vendida da historia até Avenida Brasil. Parece que ela foi vendida pra 128 países, enquanto que AB já há vendido pra 140.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A abertura de Amy, A Menina da Mochila Azul também é muito boa, e uma das mais marcantes e nostálgicas pra mim.
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Lá pro 1:16?FellipeKyle escreveu:Aliás, a Televisa sempre manda muito bem nas aberturas das suas novelas. Algumas são arrepiantes, como a de Poucas, Poucas Pulgas
Eu também gostava desta abertura na época. Meus vizinhos viam essas novelas do SBT, uma faixa infantil que passava umas 19h-19h30, e aí eu via alguma coisa também. Apesar de que nunca fui de acompanhar novela continuamente.
Já que o Fellipe falou isso, vou tentar não ter vergonha: a trilha sonora da novela "Floribella" era muito boa. Ou pelo menos na idade que eu tinha, eu achava. Faz muito tempo que não escuto, vou ouvir aqui no post e lembrar.
Essa música é muito bonita. Queria que a dupla Jads & Jadson regravassem (eles gostam de pegar músicas pop de intérpretes femininas e fazer versões com a cara da dupla):
(desculpem pela bregueira do clipe).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Floribela?! Apesar que eu gostava do RBD . Tinha uma " Mi mundo solo gira por tiiiii" e depois a guria completava "Estoy tan conectada a tiiii", eu gostava dessa.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Outra coisa que lembrei também, alguns meses atrás a Rede Bandeirantes exibiu no comercial do ''Gol - o grande momento do futebol'', os 2 chutes perdidos do Pelé na copa de 70 (Uma de longe contra a antiga Tcheslocováquia, e a outra contra o Uruguai em que ele engana o goleiro e acaba chutando a bola pra fora), só que dessa vez, fizeram a montagem do Pelé, dessa vez, fazendo gol das 2 partidas nesses mesmos lances. E em embaixo tinha o logo antigo da emissora transparente assim ''B A N D''.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Isso. Se não me engano a Band foi a primeira a usar marca-d'água na TV aberta, isso foi em 1995.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Diogonhonho
- Membro

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
"Ilha dos Desafios" e "Luzes,Drama e Ação" na Rede TV.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
eu me lembro, quando o homi vomita meu pai troca de canal.kkkkkkkkkkkkkk
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Alguém se lembra daquele programa interessante que passava nas tardes da Record, o programa ''Guinnens - O Mundo dos Recordes''?, nele, eu cheguei a ver:
- Homem engolindo espadas
- Mulher saltando os olhos pra fora
- Homem fazendo borbulho com a aranha na boca
- Homem com a metade da cabeça faltando, por causa da facada, que logo depois, iria ser implantado.
- Garoto com a doença rara no rosto, tipo um ''cabelo'' nas bochechas...
- Um louco tentando saltar a moto numa cratera gigantesca em um deserto dos EUA, por sorte conseguiu.
- O mesmo homem que engoliu espadas dessa vez furando o próprio nariz com a furadeira e logo depois martelando, mas por sorte, não sangrou.
- Homem ficando numa caixa bem estreita por horas
- O Homem elástico, inclusive um deles puxando a pele facilmente.
- Garoto com os batimentos cardíacos perceptíveis.
E outros...
- Homem com a metade da cabeça faltando, por causa da facada, que logo depois, iria ser implantado.
- Um louco tentando saltar a moto numa cratera gigantesca em um deserto dos EUA, por sorte conseguiu.
- O mesmo homem que engoliu espadas dessa vez furando o próprio nariz com a furadeira e logo depois martelando, mas por sorte, não sangrou.
E outros...
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Diogonhonho
- Membro

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu lembro da primeira exibição de "A feia mais bela",mas isto um monte de gente lembra
Eu lembro quando passava "Tom e Jerry Kids" antes de ir para a escola no carrossel animado
Eu lembro de que o primeiro episódio de Darkwing Duck que passou no festival de desenhos da globo foi "Dando com os burros n'água" ou "Water way to go" e que pensei que fosse alguma outra série do pato donald
E não sei como o alan se lembra de alguma coisa,ele bate a cabeça no muro e depois cai na lata de lixo toda a vez que acessa o fórum

Eu lembro quando passava "Tom e Jerry Kids" antes de ir para a escola no carrossel animado
Eu lembro de que o primeiro episódio de Darkwing Duck que passou no festival de desenhos da globo foi "Dando com os burros n'água" ou "Water way to go" e que pensei que fosse alguma outra série do pato donald
E não sei como o alan se lembra de alguma coisa,ele bate a cabeça no muro e depois cai na lata de lixo toda a vez que acessa o fórum
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Bom pra caramba! Eu via muito!Paulo Vitor CH escreveu:Alguém se lembra daquele programa interessante que passava nas tardes da Record, o programa ''Guinnens - O Mundo dos Recordes''?, nele, eu cheguei a ver:
E outros...

- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Era um quadro do Tudo a Ver, via sempre, achava sensacional. Cheguei até a ganhar de presente de primeira comunhão o Guinness Book de 2008 e lá tinha alguns desses recordesPaulo Vitor CH escreveu:Alguém se lembra daquele programa interessante que passava nas tardes da Record, o programa ''Guinnens - O Mundo dos Recordes''?, nele, eu cheguei a ver:
E outros...
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)