Vlw.

Cara eu não axei caro comparado aos de borracha da Gulliver, são muito bem feitos, a unica coisa que é mais feinha comparada a série é o chapéu do Seu Madruga que parece mais um chapéu de garimpeiro.Motodoido CH escreveu:Caraca, muito legal, pena que não tem aqui em Janaúba.
E 7 reais não tá caro não, hein?

Ora Borges...Borges279 escreveu:Realmente é muito ruin o chapéu do seu madruga , ele é enorme ...
Se não me engano nos bonecos o chapéu do Seu Madruga tem praticamente o mesmo tamanho do do Professor Girafales.Borges279 escreveu:O Seu Madruga na série não tem um chpéu enorme e não proporcinal , e sim um chapeu normal assim como o do Professor Girafales que foi mais bem feito

Aqui no meu o chapéu encaixs é só der um jeito certo pra colocar.Borges279 escreveu:Eu acho que não mais mesmo assim o chápeu não encaixa mesmo assim os personagens estão demais muito boa a iniciativa do Mcdonalds e agora com a estreia da terceira temporada do desenho vai se tornar mania

Eu notei que o Seu Madruga é maior, só que axo que um motivo é por o Professor estar meio inclinado para o lado.Borges279 escreveu:Tinha dito antes em outro post do tamanho do Professor Girafales , o Seu Madruga é maior que ele
Filipe a Paty faz alguma coisa ?

Era melhor ter o Seu Barriga que o NhonhoFilipe Chambón escreveu:
A Paty faz sim, ela pula corda, só que sei lá, toda desengonçada, la meio que trava, e o Professor eu ainda não consegui descobrir como se faz pra fazer as flores jogarem agua.
Quem pensa em colecionar os bonecos, uma dica minha pra quem não quer gastar muito é comprar a Paty, além de ela não ser um personagem clássico como o Seu Barriga que não foi lançado o boneco, ela é toda estranha.
Vlw.
Era melhor não ter a Paty, ela digamos que não é um personagem de fama grande, então no caso seria o mesmo tirar o Quico e colocar a Glória, ou algo do tipo, o certo seria ter os personagens clássicos da vila, mais é claro sem a Chiquinha já que ela não está no desenho.claudioch escreveu:Muito legal,pena que aqui não tem MC
Mas quando eu for em BH eu compro,vou pedir para minha mãe,meu pai e meu irmão comprar tambem e me dá o brinde
Era melhor ter o Seu Barriga que o NhonhoFilipe Chambón escreveu:
A Paty faz sim, ela pula corda, só que sei lá, toda desengonçada, la meio que trava, e o Professor eu ainda não consegui descobrir como se faz pra fazer as flores jogarem agua.
Quem pensa em colecionar os bonecos, uma dica minha pra quem não quer gastar muito é comprar a Paty, além de ela não ser um personagem clássico como o Seu Barriga que não foi lançado o boneco, ela é toda estranha.
Vlw.