Coisas que só você se lembra
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
Lembro de um filme que passara numa tarde do SBT, um grupo de jovens se encontrava perdido numa ilha deserta, lá eles tentam viver como podem. Lá pro final do filme aparece um cara de sei lá onde que os faz de refém, porém de alguma forma que não me recordo eles conseguem desarmá-lo e prende-lo. Os créditos eram basicamente uma foto de todo o elenco sob a música "Situation" do Yaz.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
- BrendaMarzipan
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Soares
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Isso mesmo. Aliás, ela fica gostosa pra caramba após a "transformação".Leandro Boutsen escreveu:Me lembro mais ou menos desse filme. Se não me engano tinha o Matthew Broderick que interpretava o marido da personagem da Nicole Kidman.Soares escreveu:Lembro de um bizarro filme com a Nicole Kidman que passou uma vez apenas na Globo: "Mulheres Perfeitas".
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Tive que pesquisar o título em português para sacar que produção era.Soares escreveu: Isso mesmo. Aliás, ela está gostosa pra caramba após a "transformação".
Eu me amarro nesse filme. Ou melhor, na versão original dele, de 1975. O texto é do mesmo escritor do clássico 'O Bebê de Rosemary'. Tem uma atmosfera bizarra, e uma reviravolta daquelas no final, unida a uma frase de efeito que sabe se lá porque não entrou pra história. Não sei se o remake cumpre tudo isso, mas pelas críticas que li, deve passar longe.
Admito que é o último tipo de filme que eu esperava encontrar em um ''Coisas que só você se lembra''.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Não acredito que revi isso:
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Chambón
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu também lembro.Rondamon escreveu:- Essa aqui acho que mais gente se lembra: Marcos Mion e o Descontrole/Sob Controle (pena que tiveram que mudar o nome do programa). Gostava do Corvo, que era interpretado pelo então desconhecido Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo. O anão que tinha lá depois foi o Robinho no Pânico na TV.
Lembro da mudança de nome, mas não o motivo para isso.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Já foi citado aqui o "Ver pra crer" com Celso Portiolli e César Filho?
--
Essa semana passou umas cenas do "Poderoso Magrão" no The Noite.
--
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Carai, eu lembro desse Ver pra CrerAdão RS escreveu:Já foi citado aqui o "Ver pra crer" com Celso Portiolli e César Filho?
--

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
@Victor235, eu acredito que com a mudança de nome, a liberdade que eles tinham de zoar foi reduzida, como se tivessem colocado rédeas no programa. Só pode ser.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu lembro que quando pegou fogo na penitenciária da Maria do Bairro, eu achei que a Thalia tinha morrido de verdade e chorei muito. Neste caso, minha mãe tbm se lembra, pq foi ela que me disse que foi só a personagem que tinha morrido, mas a atriz continuava viva. (ela estava errada, a personagem sobreviveu e voltou desmemoriada e poderosíssima)
Tbm lembro da época que a Sessao da Tarde passava nu frontal em a Lagoa Azul e as tardes de terror na Band.
PS: Esse Diabo no video institucional em defesa às crianças tem sotaque italiano, discriminação?
Tbm lembro da época que a Sessao da Tarde passava nu frontal em a Lagoa Azul e as tardes de terror na Band.
PS: Esse Diabo no video institucional em defesa às crianças tem sotaque italiano, discriminação?

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Lembro que no SBT tinha um programa que passava aos sábados em 2002-2003, era um daqueles caras que vestiam camisas de clubes de futebol e tentava driblar e subir a bola para ir até o gol, e tinha patrocínio com a Tele-sena, e o apresentador em questão era o Celso Portioli, não sei se expliquei bem.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Talvez,seja ''Curtindo uma viagem'',que depois,passou a se chamar ''Curtindo com Reais''.Paulo Vitor CH escreveu:Lembro que no SBT tinha um programa que passava aos sábados em 2002-2003, era um daqueles caras que vestiam camisas de clubes de futebol e tentava driblar e subir a bola para ir até o gol, e tinha patrocínio com a Tele-sena, e o apresentador em questão era o Celso Portioli, não sei se expliquei bem.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Lembro desse programa também, mas não é esse, tipo, tinha 3 pessoas vestido de camisas de clubes (Corinthians, São Paulo e etc...) perto da trave, aí esses 3 tinham que tocar entre si pra chutar a bola até o gol.homessa escreveu:Talvez,seja ''Curtindo uma viagem'',que depois,passou a se chamar ''Curtindo com Reais''.Paulo Vitor CH escreveu:Lembro que no SBT tinha um programa que passava aos sábados em 2002-2003, era um daqueles caras que vestiam camisas de clubes de futebol e tentava driblar e subir a bola para ir até o gol, e tinha patrocínio com a Tele-sena, e o apresentador em questão era o Celso Portioli, não sei se expliquei bem.