Erros antigos nas Exibições CH
SBT, Afiliadas do SBT, CNT, TV paga e Emissoras Estrangeiras
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Re: Erros antigos nas Exibições CH
E aquele do velho do saco que fizeram parte 2, 3 e 1 e ainda exibiram em SP como era pra ter exibido na Rede e vice-versa?

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Não lembrei de mencionar aqui, mas teve também uma famosa exibição no sábado à tarde em que jogaram "A grande festa / Piquenique no pátio / E o festival continua". 
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Segundo um relato do próprio, isso foi em 2008: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 83#p178683
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Eu lembro uma vez, acredito que foi em 1990 ou 1991. Estava passando um episódio de Chaves (lembro só que tinha o Nonho com o Chaves no momento) no fim da tarde e aí entra uma imagem estática com o logo do SBT "Continua Amanhã" (com a voz do locutor padrão do SBT). E em seguida começava outro episódio. Dá para acreditar? Mas eu vi isso mesmo. Suponho que talvez parassem para programação local das afiliadas, mas o absurdo era continuar com outro episódio em seguida em SP.
Era mais ou menos assim:

(essa imagem é uma montagem minha. Faz mais de 20 anos que eu vi isso, mas tentei reconstituir)
Era mais ou menos assim:

(essa imagem é uma montagem minha. Faz mais de 20 anos que eu vi isso, mas tentei reconstituir)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Se bem que aí não é muito diferente do que faz a Televisa.Barbano escreveu:Não lembrei de mencionar aqui, mas teve também uma famosa exibição no sábado à tarde em que jogaram "A grande festa / Piquenique no pátio / E o festival continua".

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Adão RS, obrigado pelo vídeo. Faz mais de 20 anos que não via essa vinheta "Continua Amanhã"
- Esses usuários curtiram o post de Rodolfo Albiero (total: 1):
- Adão RS
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 197 vezes
eeeeeeeeeeeeu!Paulo Vitor CH escreveu:Adicionei no Subtítulo do tópico, A Emissora CNT, Já que em 1996/1997 ela exibia o ''Chespirito 1992-1995'', E Costumava errar nas exibições também, Já que um fã revelou no PCH que em uma das exibições, Estavam exibindo ''Chespirito'' e logo veio os comerciais e demorou, demorou e na volta apareceu outro programa.
listach/site/episodio.php?episodio=1256 ... umeracao=n
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
E exibiram o episódio completo em outra ocasião? Ou já tinham passando antes?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Valette Negro
- Membro

Lembro de mais três:
não lembro o ano, mas uma vez estava passando "O vendedor de balões". Não deu intervalo do primeiro para o segundo bloco, o que já achei estranho, já que foi na época que era um episódio diário com os breaks sempre nos mesmos lugares. A estranheza durou pouco. Deu intervalo no meio do segundo bloco e voltou no início do bloco de novo. Só que o tempo de arte não aumentou por conta disso. Quando deu a hora do "Cinema em casa", deu fade no episódio e saiu do ar, dando lugar ao filme. Parou há uns quatro minutos do fim.
Uma vez também rebobinaram a fita do Polegar no minuto final de "Aqui quem canta de galo sou eu".
E um caso muito curioso, foi durante um Horário Político (não lembro o ano, mas eu era bem criança). No primeiro dia, passaram "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor" com apenas os dois primeiros blocos. Parou pro HP e não terminou. No dia seguinte tentaram passar o episódio de novo. Foi pior... Só passou o primeiro bloco huauhahuauhauhauhaahuauhauhauhauhua
(Ninguém pode dizer que não passaram os três blocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
). O mais razoável teria sido passar só o bloco final, como Henrique fez uma vez com "As férias dos folgados". Teria sido igualmente bizarro, mas pelo menos, melhor que ver o mesmo episódio pela metade dois dias seguidos.
não lembro o ano, mas uma vez estava passando "O vendedor de balões". Não deu intervalo do primeiro para o segundo bloco, o que já achei estranho, já que foi na época que era um episódio diário com os breaks sempre nos mesmos lugares. A estranheza durou pouco. Deu intervalo no meio do segundo bloco e voltou no início do bloco de novo. Só que o tempo de arte não aumentou por conta disso. Quando deu a hora do "Cinema em casa", deu fade no episódio e saiu do ar, dando lugar ao filme. Parou há uns quatro minutos do fim.
Uma vez também rebobinaram a fita do Polegar no minuto final de "Aqui quem canta de galo sou eu".
E um caso muito curioso, foi durante um Horário Político (não lembro o ano, mas eu era bem criança). No primeiro dia, passaram "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor" com apenas os dois primeiros blocos. Parou pro HP e não terminou. No dia seguinte tentaram passar o episódio de novo. Foi pior... Só passou o primeiro bloco huauhahuauhauhauhaahuauhauhauhauhua
-
Valette Negro
- Membro

Exibiram. Eu só não lembro se era a estreia ou a reprise dele nesse fatídico dia. hahahahaChambón escreveu:E exibiram o episódio completo em outra ocasião? Ou já tinham passando antes?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Um erro bastante comum da afiliada daqui (que tambem já é bem antigo) é exibir apenas um bloco de um episódio, como se fosse uma esquete avulsa 
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Valette Negro
- Membro

Lembrei de outro. Quando eu era BEEEEM criança já passava Chaves?, durante uma exibição do episódio "Nasce uma bisavó", no momento em que dona Florinda joga o lixo no chão e volta pra catar, vazou o áudio de uma matéria que iria ser exibida pouco depois no "Aqui Agora". Ficou pouco mais de trinta segundos, depois seguiu o áudio normal.
-
Valette Negro
- Membro

Lá vai outro: o último "Chaves Especial" exibiu as duas primeiras partes do restorán. E já estava anunciado que ia sair do ar. Pra que fazer essa palhaçada?