Bom, com relação ao Chapolin, no período citado voltaram alguns perdidos (Louco da Cabana, Peruca de Sansão, A Bola de Cristal e Juleu e Romieta parte 2), passaram a exibir as esquetes de outros personagens e apareceram vários inéditos. Em compensação, foram tirados do ar alguns episódios.King_CHespirito escreveu:Mas isso é praga antiga mesmo, hein! E entre 2004 - 2009, mudou pra melhor? (ou talvez não?)
NATAL, NOITE DE PAZ! (1973)
Episódio inédito do Chaves exibido em 25/12/2014
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Tá certo que são uns viados por esconder mesmo mas pelo menos na hora que exibem tem que agradecer né
Não que eu defenda essa atitude mas o SBT é como uma criança mimada que quer tudo do jeito dela, tem que tratar com carinho, daí ja viu ne
Não que eu defenda essa atitude mas o SBT é como uma criança mimada que quer tudo do jeito dela, tem que tratar com carinho, daí ja viu ne

- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
SBT não faz nada para agradar fãs. Portanto não tem que agradecer nada.

Ramón 97
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Seria melhor exibirem na véspera de Natal e no dia de Natal, ou seja, na quinta e sexta-feira, não?Marcelo Jungbluth escreveu:Bem que podiam fazer o mesmo esquema no ano que vem, ou seja, exibir todas as partes dos hóspedes do Senhor Barriga na quarta e na quinta exibir este que passou hoje.
Não gostei muito da dublagem não. Claro, MAGA é MAGA, não estou falando das vozes e BGMs, mas sim do texto.Jacinto escreveu:A Dublagem é excelente, mais claro que se fosse no estilo da dublagem da versão de 73 do Ano Novo seria mais nostálgico
As traduções para a piada do "com que B?" e a de bater os pratos ficaram sem sentido. Eu sei que é difícil adaptar, mas o mesmo estúdio conseguiu fazer isso com maestria em outros episódios.
O diálogo do cometa Halley também meio "mal colocado", mas entendo que foi uma forma de dizer que estavam batendo papo enquanto esperavam a comida.
Bote o relógio aí para despertar daqui a 26 anosÁlvaro escreveu:Agora ainda faltam uns 10 perdidos de Chaves pelas minhas contas. Resta só esperar.
FellipeKyle escreveu:Acho que dessa vez não teve nada a ver com audiência. Não fizeram chamada, não colocaram selo, não anunciaram nada nas redes sociais.
Giovani Chambón escreveu:Gente, o SBT fez propaganda falsa, de inéditos, pouquissimo tempo atrás, certo?
POR QUE DIABOS, não anunciaram esse inédito de verdade? KOASKPOAS
O pessoal do outro fórum falou que teve chamada.Marquês de Sade escreveu:Pois é, deveriam ter feito chamada, post em rede social, etc..
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A exibição foi uma surpresa para mim (para todos, claro, mas eu nem tinha visto a chamada e peguei já começado).
Até então eu não tinha assistido nada na TV hoje (estávamos comemorando o Natal em casa).
Ao final dos festejos, resolvi ir um pouco no quarto dos meus pais, minha mãe tava assistindo alguma coisa, pedi pra "girar" os canais.
Então vi o Quico deitado no chão, com aquele papo de B de bicicleta e pensei: "não é possível, só pode ser o Natal na casa da Dona Florinda". E era!
Eu descobri na hora, assim que coloquei no SBT. Depois abri os fóruns para confirmar.
Até então eu não tinha assistido nada na TV hoje (estávamos comemorando o Natal em casa).
Ao final dos festejos, resolvi ir um pouco no quarto dos meus pais, minha mãe tava assistindo alguma coisa, pedi pra "girar" os canais.
Então vi o Quico deitado no chão, com aquele papo de B de bicicleta e pensei: "não é possível, só pode ser o Natal na casa da Dona Florinda". E era!
Eu descobri na hora, assim que coloquei no SBT. Depois abri os fóruns para confirmar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Comigo foi ao contrário. Cheguei em casa e entrei no fórum para ver se tinha alguma novidade e deparo-me com um tópico chamado "Natal, Noite de Paz (1973)".Victor235 escreveu: Eu descobri na hora, assim que coloquei no SBT. Depois abri os fóruns para confirmar.
Na hora fui ligar a televisão...peguei já no final, o Seu Madruga falando pro Chaves limpar a boca na toalha. Mas mesmo assim foi um presentaço de natal!!!

- Valdés
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Não assisti e ainda tava sem internet o dia inteiro, depois assisto pelo youtube.
Assinatura.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
O melhor presente de natal do SBT seria não a exibição esporádica de um ou outro episódio arquivado, mas a não renovação dos contratos de exibição.
A predileção de alguns pelas exibições na emissora é um traço de memória afetiva, nostalgia inerente a qualquer ser humano. Essa vaca não dá mais leite, tirando uma ou outra coisa esporádica como esse episódio de natal. Praticamente tudo que deu pra gravar de lá em termos de episódio sem "zoom" e filtro antirruído já foi gravado.
A predileção de alguns pelas exibições na emissora é um traço de memória afetiva, nostalgia inerente a qualquer ser humano. Essa vaca não dá mais leite, tirando uma ou outra coisa esporádica como esse episódio de natal. Praticamente tudo que deu pra gravar de lá em termos de episódio sem "zoom" e filtro antirruído já foi gravado.
- Chapeta
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Está bêbado? Digo, digo, essa vaca ainda dá leite sim.Ricardo_ escreveu:O melhor presente de natal do SBT seria não a exibição esporádica de um ou outro episódio arquivado, mas a não renovação dos contratos de exibição.
Optando por um cenário de não renovação de contrato de exibição (algo que provavelmente não vai acontecer nos próximos 20 anos, suponho eu), poderíamos perder alguns tesouros preciosíssimos
(O Revolvinho, O Papagaio, até mais um ou outro perdido mundial, etc) que não sabemos ao certo ainda se o SBT tem, mas que contamos com os relaxos relatos de alguns fãs.
E tem a questão dos semelhantes / perdidos / inéditos que não sabemos bem como se configura o contrato.
Por enquanto, na minha visão, referente a material com dublagem MAGA, ainda somos meio que reféns do SBT.

- Bugiga
- Membro

Certo, campeão!!! E vai pra onde?Ricardo_ escreveu:O melhor presente de natal do SBT seria não a exibição esporádica de um ou outro episódio arquivado, mas a não renovação dos contratos de exibição.
Globo? Pra deixarem da geladeira ou no máximo passarem de madrugada? Sim, pq o que a Vênus Platinada mais faz é comprar programas de sucesso em outras emissoras pra evitar concorrência.
Band? Com a grade mais voadora que a do SBT (esta última, por mais incrível que pareça, anda bastante estável)?
Record? Pra saturarem que nem o Chris ou o Pica-Pau (e não exibirem Chapolin igualmente, visto que quase nunca exibem os episódios da "Turma do Pica-Pau").
Rede TV? Aí já é sacanagem...
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não que eu defenda o SBT, mas não consigo imaginar outra emissora fazendo uma exibição melhor. A não ser pela Cultura ou TV Brasil.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Colocam para exibir exclusivamente na TV paga Brasileira, só isso..., já que os pacotes das operadoras oferecem preços acessíveis.
- Bugiga
- Membro

Ué, e o que tem demais exibirem nas duas mídias (TV aberta e paga), como já é feito hoje em dia?Paulo Vitor CH escreveu:Colocam para exibir exclusivamente na TV paga Brasileira, só isso..., já que os pacotes das operadoras oferecem preços acessíveis.
Por mim pode continuar no SBT, desde que continue passando na TV paga ao mesmo tempo. O que falta pra ficar perfeito é o SBT exibir os perdidos (inclusive os mundiais) que ainda tem e liberar os semelhantes do Chaves e Chapolin para exibição na TV por assinatura.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Não há nenhum problema, só acho que nos tempos de hoje, as exibições de produções antigas na TV aberta Brasileira está começando a se extinguir aos poucos, devido a entrada da era HD.Bugiga escreveu:Ué, e o que tem demais exibirem nas duas mídias (TV aberta e paga), como já é feito hoje em dia?Paulo Vitor CH escreveu:Colocam para exibir exclusivamente na TV paga Brasileira, só isso..., já que os pacotes das operadoras oferecem preços acessíveis.![]()
Por mim pode continuar no SBT, desde que continue passando na TV paga ao mesmo tempo. O que falta pra ficar perfeito é o SBT exibir os perdidos (inclusive os mundiais) que ainda tem e liberar os semelhantes do Chaves e Chapolin para exibição na TV por assinatura.
Mas o SBT continuando a exibir os perdidos mundiais vai influenciar em quê?, da Televisa saber da existência deles e pegar a cópia de outras emissoras que transmitem CH?, Televisa não liga para esses assuntos de perdidos mundiais, se fosse pra ela recuperar, já tinha feito isso há muito tempo, isso só vai fazer ela se mexer sobre esse caso se fizer um movimento ou barulho para que finalmente a Televisa comprove que os episódios que ela tem guardados existem.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Que tal pra nenhuma emissora? Se todas vão estuprar as séries igual ao SBT então foda-se, a internet tá aí pra saciar a sede dos fãs.