Já estou cansado de esperar os semelhantes!
Os fãs vão ter que lutar novamente!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Já estou cansado de esperar os semelhantes e natal!
Que massa, agora vão usar sagas longas pra não ter que usar os ES longos. ._.

- Ramón Chapatin
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Esse Murilo Fraga e esse Lascalla são dois moscas mortas. Não estão nem aí para isso de semelhantes, nem percam seu tempo reclamando com eles.

Ramón 97
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O Lascalla não pode fazer milagres. Já fez em 2011/2012. Ele só acata as ordens. E parece que agora tá tudo na mão do Murilo mesmo.
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
será que a saga de natal será transmitida em lote novo com a segunda parte sem cortes?
o SBesTeira sempre dá tesouradas no segundo bloco do segundo episódio da saga.
o SBesTeira sempre dá tesouradas no segundo bloco do segundo episódio da saga.
- O Gordo
- Membro

Será que é o Murilo mesmo? Ele tá muito ocupado chorando no Twitter.
E eu, sinceramente, acho que não vão exibir o da ceia de natal nem este ano e provavelmente só o veremos daqui a MUITO tempo. Ou provavelmente exibirão a saga dos hóspedes tudo num dia só e no dia seguinte... sei lá. O mais certo é, quem sabe.
E eu, sinceramente, acho que não vão exibir o da ceia de natal nem este ano e provavelmente só o veremos daqui a MUITO tempo. Ou provavelmente exibirão a saga dos hóspedes tudo num dia só e no dia seguinte... sei lá. O mais certo é, quem sabe.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Se não exibiram os episódios que faltavam depois da morte do Chespirito, não vai exibir nunca mais !
São poucos os episódios que faltam ser exibidos, o SBT não deve ter quisto pagar para a Televisa um valor para ter o direito de exibir esses poucos episódios.
A Televisa também parece acomodada, não tem interesse em pegar a dublagem feita no SBT destes poucos episódios e colocar no Netflix ou na TLN. Ou vender pra TBS ou Boomerang.
Chespirito morreu e a esperança de ver esses episódios restantes morreu junto !
São poucos os episódios que faltam ser exibidos, o SBT não deve ter quisto pagar para a Televisa um valor para ter o direito de exibir esses poucos episódios.
A Televisa também parece acomodada, não tem interesse em pegar a dublagem feita no SBT destes poucos episódios e colocar no Netflix ou na TLN. Ou vender pra TBS ou Boomerang.
Chespirito morreu e a esperança de ver esses episódios restantes morreu junto !

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Me admira alguém acreditar numa coisa dessas e se prestar a ressuscitar tópico de dez dias atrás pra dizer isso (se bem que, levando em consideração quem postou, não é de se admirar...E.R escreveu: São poucos os episódios que faltam ser exibidos, o SBT não deve ter quisto pagar para a Televisa um valor para ter o direito de exibir esses poucos episódios.
SBT não exibe porque não quer, puro desleixo. Ingenuidade acreditar que é por não ter pago algo pra Televisa, pois é óbvio que os direitos valem para todos episódios disponíveis.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ramón Chapatin
- Banido

Ele pode exibir sim, todos estão na lista da ANCINE.

Ramón 97
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Claro que a SBT pode exibir todos os episódios, só não exibem porque na visão deles, colocar os semelhantes é desnecessário e dá muito trabalho colocar ao ar, o que é um azar nosso, pois as outras emissoras estrangeiras que exibem CH não tem essa frescura de ficar "separando" episódios. Eles exibem tudo o que tem, claro, com a exceção dos perdidos mundiais.Ramón 97 escreveu:Ele pode exibir sim, todos estão na lista da ANCINE.
- O Gordo
- Membro

Eles sabem muito bem que os semelhantes não interferem em nada na audiência, prova disso é "O surto de catapora" de 1973 vencendo o "Rezende Alerta" nesse ano ainda.
Se a série fosse exibida em ordem cronológica, ou até mesmo na ordem da Televisa incluindo os perdidos, essas porcarias não aconteceriam.
Se a série fosse exibida em ordem cronológica, ou até mesmo na ordem da Televisa incluindo os perdidos, essas porcarias não aconteceriam.

- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Não é todo mundo que pode postar todo dia, sem mencionar que não existe regra de onde um usuário pode ou não comentar. E pra quê essa agressividade com um dos maiores ícones do meio CH?Bugiga escreveu:Me admira alguém acreditar numa coisa dessas e se prestar a ressuscitar tópico de dez dias atrás pra dizer isso (se bem que, levando em consideração quem postou, não é de se admirar...E.R escreveu: São poucos os episódios que faltam ser exibidos, o SBT não deve ter quisto pagar para a Televisa um valor para ter o direito de exibir esses poucos episódios.)
- [PV]
- Membro

Isso aí é ícone?, pelo jeito só fala besteiras atrás da outra na minha opinião.Marquês de Sade escreveu:Não é todo mundo que pode postar todo dia, sem mencionar que não existe regra de onde um usuário pode ou não comentar. E pra quê essa agressividade com um dos maiores ícones do meio CH?Bugiga escreveu:Me admira alguém acreditar numa coisa dessas e se prestar a ressuscitar tópico de dez dias atrás pra dizer isso (se bem que, levando em consideração quem postou, não é de se admirar...E.R escreveu: São poucos os episódios que faltam ser exibidos, o SBT não deve ter quisto pagar para a Televisa um valor para ter o direito de exibir esses poucos episódios.)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não vamos ofender o cara só por causa da ingenuidade dele tambem, né?
Tirando esse pequeno trecho de desinformação, ele tá certo. O SBT é muito burro e a Televisa é muito desinteressada.
Tirando esse pequeno trecho de desinformação, ele tá certo. O SBT é muito burro e a Televisa é muito desinteressada.
- Ramón Chapatin
- Banido

Essa campanha do Rolim não rendeu nada. Eu também já joguei a toalha, e o Fã-Clube não pode fazer nada.

Ramón 97
- [PV]
- Membro

É o seguinte, nós vamos ver todos os episódios (com a exceção de perdidos mundiais) dublados quando a SBT desistir de vez com as séries CH e passar a ser exclusivo apenas na TV paga, pois o SBT não poderá impedir, já que os direitos CH com ela ia acabar, enquanto o SBT está com os direitos nas mãos, não se prepare mais para receber boas notícias através dela, pois ele exibirá só esses 161-162 episódios do Chaves e 120 do Chapolin.Ramón 97 escreveu:Essa campanha do Rolim não rendeu nada. Eu também já joguei a toalha, e o Fã-Clube não pode fazer nada.