A volta de Ramón Valdez a Chespirito fez alguma diferença?
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
A volta de Ramón Valdez a Chespirito fez alguma diferença?
O talento de Ramón Valdez é inegável, e ao contrário do que muitos pensam, não acredito que a dupla Ramón-Villagrán fosse indispensável para que um ou outro personagem funcionasse no universo de Chaves. Seu Madruga era um personagem forte que não precisava de Quico para ter destaque, e tivemos muito bons episódios em 1979 onde apenas Ramón aparecia.
No entanto, quando voltou, já ao programa Chespirito, Ramón (talvez pela doença) já não era o mesmo. Em todas as sketches de Chaves, ele parecia outro ator tentando interpretar Seu Madruga. Como se a conexão entre ator e personagem não fosse mais possível.
Muitos falam que os melhores anos do programa Chespirito são os que contam com Ramón. Eu discordo. Suas participações tornam os episódios tristes e pesados, de alguma maneira. O que os torna incômodos de assistir.
Eu imagino que muitos virão, como o cão arrependido, repetir 44 vezes que isso era devido a uma alegada insatisfação dele com Florinda Meza...
Mas para todos os outros, que analisam o programa em si, e não fofocas de bastidores, eu pergunto: a volta de Ramón Valdez fez qualquer diferença positiva no programa Chespirito?
No entanto, quando voltou, já ao programa Chespirito, Ramón (talvez pela doença) já não era o mesmo. Em todas as sketches de Chaves, ele parecia outro ator tentando interpretar Seu Madruga. Como se a conexão entre ator e personagem não fosse mais possível.
Muitos falam que os melhores anos do programa Chespirito são os que contam com Ramón. Eu discordo. Suas participações tornam os episódios tristes e pesados, de alguma maneira. O que os torna incômodos de assistir.
Eu imagino que muitos virão, como o cão arrependido, repetir 44 vezes que isso era devido a uma alegada insatisfação dele com Florinda Meza...
Mas para todos os outros, que analisam o programa em si, e não fofocas de bastidores, eu pergunto: a volta de Ramón Valdez fez qualquer diferença positiva no programa Chespirito?
- Ramón Chapatin
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Re: A volta de Ramón Valdez a Chespirito fez alguma diferenç
Concordo com você. Ramón parecia meio "cansado" e ficou um clima meio pesado. Não acho que tenha feito alguma diferença, até porque ele só fez remakes no Chaves e Chespirito nem serviu para colocar ele no restaurante em algum roteiro inédito; seria sensacional. 
Gosto de vê-lo em "A Rosca de Reis" (1981), onde ele faz uma boa atuação, acho que fora do chaves esse clima sumia um pouco.
Gosto de vê-lo em "A Rosca de Reis" (1981), onde ele faz uma boa atuação, acho que fora do chaves esse clima sumia um pouco.

Ramón 97
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5243 vezes
Ramón fez papéis excelentes nos quadros de Chespirito, mas como o Seu Magruga em si no quadro do Chaves... ficou mto fora de lugar sem o Quico. é como se fosse a volta daqueles primeiros momentos de 1979. Esquisitasso.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4231 vezes
E a culpa é de quem? Chespirito e sua doença de remakes.
Até os quadros dos Caquitos poderiam ter um destino melhor com o trio Botijão, Chompiras e Peterete, mas não, virou delegado. -.-'
Até os quadros dos Caquitos poderiam ter um destino melhor com o trio Botijão, Chompiras e Peterete, mas não, virou delegado. -.-'

- bebida com metanol CH
- Moderador

nisso do Ramón delegado o Chespirito peidou na farofa mesmo.
surreal o Chompiras não reconhecer que o delegado local é a cara do ex-parceiro de crimes dele.
surreal o Chompiras não reconhecer que o delegado local é a cara do ex-parceiro de crimes dele.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Mas aí ele nem precisava criar um roteiro inédito. Para começar, era só fazer um típico remake de ''Quem será o novo chefe?'' marcando a volta do Peterete e colocando os três em cena. Se encaixa certinho.
[youtube16x9]
Imagino os diálogos:
Botijão: Você viu que o Peterete fugiu?
Chompiras: Então por que não me disse antes?
Botijão: Porque antes ele não tinha fugido.
[...]
Chompiras: Ouça, então quem vai ser agora o chefe do bando? Peterete ou você?
Botijão: Bom, vai ter que ser o mais inteligente.
Chompiras: Não! É melhor você!
[youtube16x9]
Imagino os diálogos:
Botijão: Você viu que o Peterete fugiu?
Chompiras: Então por que não me disse antes?
Botijão: Porque antes ele não tinha fugido.
[...]
Chompiras: Ouça, então quem vai ser agora o chefe do bando? Peterete ou você?
Botijão: Bom, vai ter que ser o mais inteligente.
Chompiras: Não! É melhor você!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Não fez a menor diferença. Me passa a impressão de que ele foi pouco valorizado nesse retorno ao programa, e não teve o mesmo espaço dos anos 70. Ficou de fora de muitos esquetes no período em que esteve lá, e não chegou a brilhar nos esquetes que participou.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 546 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Ainda não assisti muito dessa época, mas pelo menos ele deixou alguns episódios "memoráveis" como o do regresso e o do casamento.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Essas esquetes porém acabaram sendo a maior fonte de desinformação de leigos de toda a série.
Ainda tem gente por aí que acha que o Seu Madruga voltou "pra sempre", que o Seu Madruga e a Clotilde "casaram de verdade", e que os dois episódios são "perdidos"
Ainda tem gente por aí que acha que o Seu Madruga voltou "pra sempre", que o Seu Madruga e a Clotilde "casaram de verdade", e que os dois episódios são "perdidos"
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Resumindo: Em sua volta ao seriado Chaves (anos 80), Seu Madruga perdeu a graça.
E nessa época, ainda conseguiu atuar pior do que atuava nos programas do Kiko. Até nos programas solos do Villagrán, ele atuava um pouco melhor do que lá no Chaves.
E nessa época, ainda conseguiu atuar pior do que atuava nos programas do Kiko. Até nos programas solos do Villagrán, ele atuava um pouco melhor do que lá no Chaves.

- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Pra mim é a melhor temporada da série, ver Super Sam e Racha Cuca novamente foi muito bom
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Só lembrando que a atuação dele não tem nada a ver com a doença! Provavelmente ele nem estava doente nessa época...

- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Não lembro aonde vi, mas vou procurar um vídeo em que o Chespirito fala sobre as crises que o Ramón teve no final das gravações CH. Ele disse que o Valdés sofria muito com fortes dores, e que constantemente já saía dos estúdios para o hospital. Ele descobriu o tumor em 80, mas ainda sim passou uns 3 a 4 anos (se não me engano) em atividade.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
É compreensível. Um câncer no estômago é um dos piores no sentido de qualidade de vida para o paciente.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Então retiro o que disse. Pq tipo, ele só morreu 7 anos depois! Mesmo que ele já estivesse com o câncer, não achava que ele já sofria tanto! Durou bastante então..