Já pra mim, em relação ao Tom, a melhor fase é a de 45 até 58. Acho lindo esse Tom mais azulado de 58. Já o Jerry é mais legal de 45 até 50.

Obrigado, Quase Seca. Eu também gosto mais do Tom do final dos anos 40 e início dos 50. Os roteiros, a música, a direção, tudo é do melhor nessa fase do desenho, especialmente entre 1947 e 1952. Nos fóruns BCDB e IMDB sobre o desenho, tem rankings e notas, parecidos com o SARECH, e as que tem as notas mais altas, a maioria são da fase 1947-1952. Lá também tem os tops, no caso, top 15, tem episódios da era 1940-1958 (a maioria), Gene Deitch, e Chuck Jones, foras esses não encontrei nenhum.Quase Seca escreveu:Muito boa postagem, Danton! Facilmente o melhor Tom é de meados dos 40 até meados dos anos 50. O do início da década de 50 é meu predileto desde a infância.
Sem contar que os roteiros dessa fase também são excepcionais!
Ah, era Gene Deitch é Lixo!

Sim, a fase clássica ainda deve continuar fora do ar, isso foi só um especial, mas me espantou porquê a última vez que ví foi em 2010, depois disso ignoravam esse episódio, achei que nunca mais passaria. Ano passado postei no Blog uma gravação TV-Rip de 2006 que comprei, agora foi bom ver no ar.Bia Nunes escreveu:Pelo menos soltaram esse episódio da fase original (e talvez somente esse perto do dia especial).
Mas passou esse também, na faixa das 09h30 a sequência foi:Bia Nunes escreveu:Como já se acostumaram (e que não exibem mais) a exibirem episódios do Comedy Show, pensei que iriam exibir esse episódio:
Bia Nunes escreveu:O episódio ficou com uma boa qualidade na transmissão HD, Raphael, mesmo que a imagem esteja muito velha?
Tomara ! Só desejo, mas do Sbt não espero mais nada...Bia Nunes escreveu:Quem sabe um dia exibam os episódios dessas três fases iniciais nessa transmissão...