'Chiquinha' confirma affair entre atores de Florinda e Quico

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
cygnusx-1
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 70 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: 'Chiquinha' confirma affair entre atores de Florinda e Q

Mensagem por cygnusx-1 » 09 Dez 2014, 20:48

Barbano escreveu:
cygnusx-1 escreveu:será que o Enrique Segoviano também era casado qdo se envolveu com a Florinda? :ponder:
Não, não era.

E o Bruce tá certo mesmo. Quem tinha obrigação de ser fiel é quem era casado na época (o Carlos e o Roberto, no caso). Mas, por outro lado, se realmente a Florinda começou a ficar com o Roberto quando ela ainda namorava em Carlos, ela também traiu...
eu acho q os dois, Carlos e Florinda, erraram.
Ele por ter se envolvido com ela mesmo sendo casado e ela q se prestou ao papel de amante.
Tem gente q adora culpar só um lado qdo há traição, mas pra mim a culpa é sempre dos dois. Homem só pode cometer o erro de trair se houver uma mulher disposta a cometer o erro de servir de amante de quem já tem compromisso.
Editado pela última vez por cygnusx-1 em 13 Dez 2014, 19:27, em um total de 1 vez.

Marquês de Sade
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Ao vivo na Televisa Chiquinha é chamada de "traidora imunda"

Mensagem por Marquês de Sade » 13 Dez 2014, 09:43

NOTÍCIAS
A apresentadora peruana Laura Bozzo, atual estrela das tardes da Televisa, mostrou recentemente que continua sendo uma das figuras mais polêmicas da América Latina ao chamar Maria Antonieta de las Nieves de "traidora imunda", ao vivo, em seu programa, por conta das declarações dadas por De las Nieves via satélite do Equador para um programa de fofocas peruano.

Laura, conhecida como a "advogada dos pobres", ficou famosa por seu programa 'Laura en América', o precursor de toda leva de versões latinas de programas como Jerry Springer, onde casos, supostamente verdadeiros, são apresentados em meio a muita confusão e pancadaria. Odiada por uns e amada por outros, Laura é, sem dúvida, uma figura polêmica.

[youtube16x9]
"Vou fazer um comentário sobre a Chiquinha, Maria Antlnieta de las Nieves, que foi ao Peru dar vergonhosas declarações quando Roberto Gómez Bolaños acabava de morrer.

Para mim, querida, traidora, okay? Traidora. 

Você comeu graças a Roberto Gómez Bolaños. Você é o que é graças a Roberto Gómez Bolaños. Você teve casa e seus filhos tiveram tudo graças a Roberto Gómez Bolaños, porque ele te deu essa personagem.

E me parece vergonhoso que você tenha ido ao Peru, traidora imunda, falar impropérios do Sr. Roberto. Falando mal de Dona Florinda e da vizinhança quando todos nós estamos de luto aqui no México pela morte de um dos maiores…

Você é uma vergonha, querida."
Editado pela última vez por Marquês de Sade em 18 Dez 2014, 13:46, em um total de 1 vez.

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 43 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 13 Dez 2014, 13:47

Membros de um grupo de artistas que trabalharam juntos por décadas mantiveram relações hétero e homossexuais entre si, estou estupefato!

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 13 Dez 2014, 14:02

Ricardo_ escreveu:Membros de um grupo de artistas que trabalharam juntos por décadas mantiveram relações hétero e homossexuais entre si, estou estupefato!
Isso não! A pegação da vila era só hétero! A não ser que tenham mais podres por trás das histórias, e o episódio do "Professor Apaixonado" seja na verdade uma alfinetada pra alguém. :rolleyes:
Imagem

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 13 Dez 2014, 14:10

Quase Seca escreveu:
Ricardo_ escreveu:Membros de um grupo de artistas que trabalharam juntos por décadas mantiveram relações hétero e homossexuais entre si, estou estupefato!
Isso não! A pegação da vila era só hétero! A não ser que tenham mais podres por trás das histórias, e o episódio do "Professor Apaixonado" seja na verdade uma alfinetada pra alguém. :rolleyes:
:[
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 179 vezes
Curtiram: 314 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 17 Dez 2014, 19:08

Já não disseram que ela ficou com o Ramon também?
Imagem

Marquês de Sade
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Mensagem por Marquês de Sade » 18 Dez 2014, 13:44

Os (alegadamente) falsos tweets de Florinda como resposta à Maria Antonieta continuam a repercutir em toda a imprensa latinoamericana.

Enzodel8
Membro
Membro
Curtiu: 709 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Enzodel8 » 21 Dez 2014, 07:09

Ruuki escreveu:Só faltou a Maria dizer que ela também foi pra cama com o Ramón e o Rubén
Não paro de rir disso... :lol:

A Maria já tá começando a decepcionar. E não tô querendo defender nenhuma das duas, apesar de prefir a De las Nieves que Florinda. Mas, é triste ver uma atriz que ao invés de virar a página e ao menos dar uma trégua (como o Villagrán fez com a Florinda e com o Chespirito), quer expor coisas que não fazem parte da sua vida.

A Florinda anda sendo julgada muito injustamente. Cara, ela tá passando por um momento difícil, e a imprensa ainda quer detonar ela. Deixa ela pra lá, vai viver mais tranquila agora.

EDIT: Tanto Florinda quanto Villagrán e Chespirito estão errados. Os homens por terem a vergonha de se levar a traição e a Florinda por ter ajudado. Mas acredito que ninguém a resistia, né?
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Dez 2014, 09:32

Marquês de Sade escreveu:Os (alegadamente) falsos tweets de Florinda como resposta à Maria Antonieta continuam a repercutir em toda a imprensa latinoamericana.
A imprensa latina é ridícula. Sobretudo a peruana.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado