Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- Ambrosi
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
Só tenho acesso ao brasileiro.
Já ouvi falar sobre métodos de burlar, mas nunca tentei.
Já ouvi falar sobre métodos de burlar, mas nunca tentei.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Tem 263 episódios de chaves no Netflix México e 258 de Chapolin se não me engano.
Estou ripando todos em espanhol para aproveitar a imagem e depois inserir o áudio dublado do sbt (quando disponível) para fugir daquele noise reduction horrível.
Agora, sinceramente, principalmente no caso do Chaves, não considero os títulos dos episódios "oficiais". Alguns não tem nada a ver com os episódios. Eles tiveram que dar qualquer título, simplesmente.
Estou ripando todos em espanhol para aproveitar a imagem e depois inserir o áudio dublado do sbt (quando disponível) para fugir daquele noise reduction horrível.
Agora, sinceramente, principalmente no caso do Chaves, não considero os títulos dos episódios "oficiais". Alguns não tem nada a ver com os episódios. Eles tiveram que dar qualquer título, simplesmente.
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
São oficiais sim, mesmo não tendo nada a ver com o episódio, tanto é que no Chapolin tem narração do título original e bate com os mesmos títulos que estão no Netflix.mc Jay-X escreveu:Tem 263 episódios de chaves no Netflix México e 258 de Chapolin se não me engano.
Se puder postar o link ou a lista completa de títulos originais, agradeço.
- mc Jay-X
- Membro

Chapolin tinha título narrado e isso eu considero oficial. Chaves nunca teve e eu me recuso a aceitar aquele monte de groselha que o Netflix divulga.
- [PV]
- Membro

Mas pelo menos poste um link para mim ver por curiosidade?, tô com Hola instalado aqui.mc Jay-X escreveu:Chapolin tinha título narrado e isso eu considero oficial. Chaves nunca teve e eu me recuso a aceitar aquele monte de groselha que o Netflix divulga.
- [PV]
- Membro

Mas isso é print, se está com medo de passar o link só porque acha que vou te hackear, tenha certeza que não farei isso, aliás, pode passar o link do catálogo, pois é público, pode ver mesmo sem conta, só não é público a pesquisa de catálogos de lá.mc Jay-X escreveu:https://www.dropbox.com/s/pf8dnynptobbz ... 0.png?dl=0
- mc Jay-X
- Membro

Do que você está falando? Se você está com o Hola instalado é só mudar o país para México e os 158 episódios se transformam automaticamente em 263. Não tem segredo nenhum.
- [PV]
- Membro

Interessante que quando está no catálogo em PT-BR e muda pro México, te redirecionam para a página inicial do Netflix México em vez de mudar apenas a página para a língua Espanhola, mas mesmo assim consegui, valeu.mc Jay-X escreveu:Do que você está falando? Se você está com o Hola instalado é só mudar o país para México e os 158 episódios se transformam automaticamente em 263. Não tem segredo nenhum.
- mc Jay-X
- Membro

Acho que se você salva a senha de login no autosave do Chrome ele passa a alterar o catálogo sozinho sem a necessidade de um novo login.
- [PV]
- Membro

Nunca assinei Netflix, mas tenho uma conta lá, fiz pensando que iria liberar os catálogos completos de filmes e séries, mas...mc Jay-X escreveu:Acho que se você salva a senha de login no autosave do Chrome ele passa a alterar o catálogo sozinho sem a necessidade de um novo login.
E estou acessando pelo Firefox.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Nossa cara, que viagem, tu está viajando....Paulo Vitor CH escreveu:Mas isso é print, se está com medo de passar o link só porque acha que vou te hackear, tenha certeza que não farei isso, aliás, pode passar o link do catálogo, pois é público, pode ver mesmo sem conta, só não é público a pesquisa de catálogos de lá.mc Jay-X escreveu:https://www.dropbox.com/s/pf8dnynptobbz ... 0.png?dl=0
viagem
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Paulo Vitor vai perguntar pro mc Jay-X qual é o time de coração dele
- [PV]
- Membro

Não viajei não, só achei que ele não quisesse compartilhar o link por desconfiança à mim, só isso.Mandarim escreveu:Nossa cara, que viagem, tu está viajando....Paulo Vitor CH escreveu:Mas isso é print, se está com medo de passar o link só porque acha que vou te hackear, tenha certeza que não farei isso, aliás, pode passar o link do catálogo, pois é público, pode ver mesmo sem conta, só não é público a pesquisa de catálogos de lá.mc Jay-X escreveu:https://www.dropbox.com/s/pf8dnynptobbz ... 0.png?dl=0
viagem