Alguns VHSs encontrados
- Enzodel8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Re: Alguns VHSs encontrados
Engraçado... diferente do normal, parece que o SBT decidiu não exibir essa tal dublagem de 90 do episódio da casimira.
Mas pq será???
Mas pq será???

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu já notei que essa redublagem tem um problema seríssimo de áudio adiantado. É muito mais agravante do que nos outros episódios em que isso também ocorre.
--
Aliás, amigo ash, qual o conteúdo de Chapolin que tem nas fitas?
--
Aliás, amigo ash, qual o conteúdo de Chapolin que tem nas fitas?

- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu já subi (já está com os devidos créditos),mas deixei como privado.FellipeKyle escreveu:ashramkun, gostaria de pedir permissão pra subir o Toureadores de 73 no meu canal do Youtube, com os devidos créditos, claro.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Muito legal essa dublagem perdida do "Roupa suja lava-se em público". Ótimo trabalho! 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Dei uma mexida na imagem do toureiros 73 e vou upar jájá. Coisas básicas, tipo o brilho, a cor... Na print realmente não tá lá essas coisas.
Achei o trecho raro no YT
--
Já imaginaram se toda esta raridade estivesse nas mãos do cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões...
Achei o trecho raro no YT
Já imaginaram se toda esta raridade estivesse nas mãos do cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões...
Editado pela última vez por O Gordo em 03 Dez 2014, 18:57, em um total de 1 vez.

- kaiquepeterete
- Membro

Eu deixei como "Não-listado",depois eu deixo como público:O gordo e o obeso escreveu:Dei uma mexida na imagem do toureiros 73 e vou upar jájá. Coisas básicas, tipo o brilho, a cor... Na print realmente não tá lá essas coisas.
E não consigo achar o trecho cortado em lugar nenhum no YT!--
Obs:se a cena cortada é o início do 2º bloco,aqui está:
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
Que esquete era esse e por que ele escondeu?
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
LuizelChavo o nome dele se não me engano..a esquete foi ''Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete(1973)''..Deve ter escondido por puro egoísmo mesmo,Mas se deu mal pois a esquete voltou em 2012Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Mas, cara, o Barbano já disse que esse cara que escondeu a esquete dos ladrões era gente boa, ele fez isso simplesmente porque ele postou um trecho do começo da esquete no YouTube e muita gente estava duvidando dele, por isso ele não quis compartilhar com gente do fórum. (A esquete em questão era o ''Ladrões e o Carrinho de Sorvete'')O gordo e o obeso escreveu:Dei uma mexida na imagem do toureiros 73 e vou upar jájá. Coisas básicas, tipo o brilho, a cor... Na print realmente não tá lá essas coisas.
Achei o trecho raro no YT--
- [PV]
- Membro

Egoísmo é uma pinóia.Buster Bunny CH escreveu:LuizelChavo o nome dele se não me engano..a esquete foi ''Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete(1973)''..Deve ter escondido por puro egoísmo mesmo,Mas se deu mal pois a esquete voltou em 2012Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
- kaiquepeterete
- Membro

Mano,mas esse cara foi tão zuado que até hoje deve estar passando no psicólogo pra se recuperarBuster Bunny CH escreveu:LuizDelChavo o nome dele se não me engano..a esquete foi ''Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete(1973)''..Deve ter escondido por puro egoísmo mesmo,Mas se deu mal pois a esquete voltou em 2012Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Era uma vez um cara chamado Luiz. Ele chegou no fórum (não era exatamente esse, mas finge que foi) e começou a dizer que ele tinha dublado a esquete do Chavecão em que o Beterraba andava a toa pelo parque com um carrinho de sorvete.Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
- "Que ridiculo!" - disseram - "Não existe tal episódio!" - contestaram.
Porém Luiz não era o tipo de homem que mentia. Seu caráter se diminuía por outros motivos.
- "Eu irei provar que é real" - postou Luiz, e não muito mais tarde, postou uma foto, um print daquilo que ele tinha em seu acervo. Era, de fato, o Beterraba com um carrinho de sorvete e o logo antigo do SBT no canto inferior esquerdo.
Isto, porém, não foi o suficiente para amenizar a descrença dos usuários.
"Isso aí é montagem" - acusaram alguns - "não prova nada" - insistiram. Somente uma coisa provaria os relatos de Luiz, mas o rapaz estava caminhando rumo a um caminho negro...
O Lado Murilo Fraga da Força.
Seguindo o exemplo de seu Mestre Fraga, Luiz fez o que nenhum fã de Chaves jamais poderia ter feito: postou um trecho do episódio, provando que, realmente, possuía aquilo em seu acervo.
- "Muito bom! E o resto do episódio?" - Alguns perguntaram.
Mas aquele homem jamais aceitou compartilhar o que possuía. Era sua vingança contra todos os incrédulos que, com razão, precisavam de mais evidências do que sua simples palavra.
- "Eles acreditam em mim agora..." - pensou Luiz - "...mas é tarde demais." - os fãs jamais veriam o conteúdo daquela fita na vida.
5 ANOS DEPOIS
SBT exibe a esquete em seu lote de episódios semelhantes e todo mundo começa a zoar o Luiz de troxa, bundão, etc. Foi um dia épico.
- [PV]
- Membro

Pensa que o cara escondia só para dizer que ele é o único que tem?, se ele escondesse, nunca revelaria para ninguém nem desde 2005...kaiquepeterete escreveu:Mano,mas esse cara foi tão zuado que até hoje deve estar passando no psicólogo pra se recuperarBuster Bunny CH escreveu:LuizDelChavo o nome dele se não me engano..a esquete foi ''Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete(1973)''..Deve ter escondido por puro egoísmo mesmo,Mas se deu mal pois a esquete voltou em 2012Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
Que esquete era esse e por que ele escondeu?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- [PV]
- Membro

Tá, e esse xingamento todo foi absurdo, xingar o cara sem nem ao menos conhecer direito, é lamentável...Riddle Snowcraft escreveu:Era uma vez um cara chamado Luiz. Ele chegou no fórum (não era exatamente esse, mas finge que foi) e começou a dizer que ele tinha dublado a esquete do Chavecão em que o Beterraba andava a toa pelo parque com um carrinho de sorvete.Churrumín escreveu:Quem foi o cara que foi capaz de esconder um simples esquete dos ladrões?
- "Que ridiculo!" - disseram - "Não existe tal episódio!" - contestaram.
Porém Luiz não era o tipo de homem que mentia. Seu caráter se diminuía por outros motivos.
- "Eu irei provar que é real" - postou Luiz, e não muito mais tarde, postou uma foto, um print daquilo que ele tinha em seu acervo. Era, de fato, o Beterraba com um carrinho de sorvete e o logo antigo do SBT no canto inferior esquerdo.
Isto, porém, não foi o suficiente para amenizar a descrença dos usuários.
"Isso aí é montagem" - acusaram alguns - "não prova nada" - insistiram. Somente uma coisa provaria os relatos de Luiz, mas o rapaz estava caminhando rumo a um caminho negro...
O Lado Murilo Fraga da Força.
Seguindo o exemplo de seu Mestre Fraga, Luiz fez o que nenhum fã de Chaves jamais poderia ter feito: postou um trecho do episódio, provando que, realmente, possuía aquilo em seu acervo.
- "Muito bom! E o resto do episódio?" - Alguns perguntaram.
Mas aquele homem jamais aceitou compartilhar o que possuía. Era sua vingança contra todos os incrédulos que, com razão, precisavam de mais evidências do que sua simples palavra.
- "Eles acreditam em mim agora..." - pensou Luiz - "...mas é tarde demais." - os fãs jamais veriam o conteúdo daquela fita na vida.
5 ANOS DEPOIS
SBT exibe a esquete em seu lote de episódios semelhantes e todo mundo começa a zoar o Luiz de troxa, bundão, etc. Foi um dia épico.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Paulo Vitor querendo garantir uma copia da fita pra ele.
fica frio cara, o SBT já passou de novo, ta lá no YouTube. precisa disso não.
fica frio cara, o SBT já passou de novo, ta lá no YouTube. precisa disso não.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Jacinto