Alguns VHSs encontrados
- Time Is Money!
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Re: Alguns VHSs encontrados
Acabo de assistir trechos de Toureiros, esta excelente ashramkun!
Valeu mesmo!
Testou algum outro Video Cassete ou ira testar, pra evitar algumas falhas e pulos da imagem?
Quando eu usava aqui para jogos de futebol e basquete antigos, limpava com álcool isopropílico e algodão.
Valeu mesmo!
Testou algum outro Video Cassete ou ira testar, pra evitar algumas falhas e pulos da imagem?
Quando eu usava aqui para jogos de futebol e basquete antigos, limpava com álcool isopropílico e algodão.
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
é "Roupa Suja,Lava-se Em Público",não esse que você escreveu (o que você intitulou é outro).O gordo e o obeso escreveu:
27 minutos que duram 1 eternidade
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Se não me engano, eu vi o diálogo cortado do Chaves e do Seu Madruga no SBT. Só não lembro o ano, mas acho que foi de 2010 para cá.Rodolfo Albiero escreveu:Eu falava aqui há um bom tempo que o SBT exibia esse trecho antigamente! Até que enfim conseguiram provar isso!
Editado pela última vez por Marcelo J. em 03 Dez 2014, 14:49, em um total de 1 vez.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
ashramkun, gostaria de pedir permissão pra subir o Toureadores de 73 no meu canal do Youtube, com os devidos créditos, claro. 
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- matheus153854
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Gente! Eu parei de ler esse tpc e volto agora vendo esse monte de raridades!
Cara, MUITO OBRIGADO!!! Você já pode ser considerado o usuário do ano! Obrigado mesmo!
Cara, MUITO OBRIGADO!!! Você já pode ser considerado o usuário do ano! Obrigado mesmo!

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Quero parabenizar o trabalho de vocês. Merecem aplausos. 
Vocês conseguem ser mais confiáveis do que a Televisa e o SBT juntos.
Obrigado e mais uma vez parabéns.
OBS.: Pra encerrar o ano legal, bem que poderiam achar aquela dublagem perdida de 90 do episódio da casimira de Taubaté do Seu Madruga. Um trecho dessa dublagem foi exibida na entrevista que o Ratinho fez com a Chiquinha. Estou torcendo por isso...
Vocês conseguem ser mais confiáveis do que a Televisa e o SBT juntos.
Obrigado e mais uma vez parabéns.
OBS.: Pra encerrar o ano legal, bem que poderiam achar aquela dublagem perdida de 90 do episódio da casimira de Taubaté do Seu Madruga. Um trecho dessa dublagem foi exibida na entrevista que o Ratinho fez com a Chiquinha. Estou torcendo por isso...

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pois é. Quando o episódio tem duas dublagens, e o sbt trocou a antiga pela nova, fica mais fácil. Esse nunca trocaram a dublagem, e mantiveram sempre a antiga.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Trecho cortado?, qual cena?, achava na época que o SBT exibia tudo na íntegra (Exceto aberturas e créditos originais)...O gordo e o obeso escreveu:Curiosamente é o mesmo trecho cortado da cópia de um tal Leandro...
"Vou contar pra minha mamãe que queriam cortar uma orelha minha!"
E como sabe que o Quico fala isso se o trecho é cortado e o episódio não é exibido pela Televisa?
[/quote]Churrumín escreveu:Engraçado, não é, que os episódios que ficaram danificados foram justamente os Perdidos Mundiais! (Toureiros - 1973 e Gente Sim, Animal Não - 1977)...Barbano escreveu:Cara, para de falar besteira sem saber. Tem dúzias de episódios que ficaram 11 anos ou mais arquivados lá, e que voltaram normalmente. Não se esqueça que os últimos lotes do Chapolin estrearam entre 2005 e 2008, e não foram com cópias novas da Televisa.Paulo Vitor CH escreveu:É claro que o episódio hoje em dia está danificado, ficou 11 anos arquivado sem verificação nenhuma, e abandonado nos estúdios da Vila Guilherme..., não tente confundir com o estado do episódio em 1988-1992 com 1992-2003.O gordo e o obeso escreveu:E o SBT fala que isso tá danificado. Danificado é o meu ânus.
Pode ser que o episódio tenha se danificado nesse tempo parado. Mas seria exceção, e não tem como a gente saber se está ou não.
Mas claro, tem outros.mos semelhantes que não voltaram e o inédito dublado que não sabemos qual é, e não estreou até hoje. Assim tá Flórida.
Esses episódios que a Televisa distribui e exibe, e que o SBT não retornou em 2012 estão com defeito no áudio.
- Barbano
- Administrador

Tem a cópia do James Revolti também, com esse trecho.Paulo Vitor CH escreveu:Trecho cortado?, qual cena?, achava na época que o SBT exibia tudo na íntegra (Exceto aberturas e créditos originais)...O gordo e o obeso escreveu:Curiosamente é o mesmo trecho cortado da cópia de um tal Leandro...
E como sabe que o Quico fala isso se o trecho é cortado e o episódio não é exibido pela Televisa?
Se você achava que o sbt exibia tudo completo, dá uma procurada na versão que tínhamos do "Ama o teu inimigo" antes da volta dele em 2012...
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Eu já vi essa cópia antiga do ''Ama o teu inimigo'' cortada antes de retornar em 2012, mas acho que essa versão era tapa-buraco, pois cortaram daquele modo, mas se era uma exibição de 30 minutos com os comerciais...Barbano escreveu:Tem a cópia do James Revolti também, com esse trecho.Paulo Vitor CH escreveu:Trecho cortado?, qual cena?, achava na época que o SBT exibia tudo na íntegra (Exceto aberturas e créditos originais)...O gordo e o obeso escreveu:Curiosamente é o mesmo trecho cortado da cópia de um tal Leandro...
Se você achava que o sbt exibia tudo completo, dá uma procurada na versão que tínhamos do "Ama o teu inimigo" antes da volta dele em 2012...
- Barbano
- Administrador

Acho que se fosse para tapar buraco seria melhor não terem exibido o esquete (que também teve cortes).
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes